GuruLike: Os melhores produtos nas melhores lojas do Social Commerce em um só lugar

Um comentário
Em agosto deste ano, o blog Mercado Web Minas publicou post sobre o Compritada$. Criado por Jônatas Lima (Web Designer) e Wesley David (Analista de Sistemas), mineiros de Belo Horizonte, o Compritada$ é um verdadeiro "Social Commerce" do Twitter: um site diferente e 100% social, pois além de ser gratuito tem total integração com Twitter e PagSeguro.

Agora eles acabam de lançar  o Gurulike para o Facebook. "O GuruLike nasceu da dificuldade dos compradores do social commerce em encontrar entre as centenas de lojas e milhares de produtos, o melhor preço e o mais indicado", afirma Jônatas Lima.

Buscando inicialmente nas plataformas de f-commerce (LikeStore, Novelo, MySocial, MeuShopping, FaceCommerce e MercadoShops) e de t-commerce com o Compritada$, o usuário pode curtir e compartilhar cada oferta e ir direto para o produto da loja escolhida.O GuruLike pode ser acessado dentro do Facebook pela sua fan page ou direto pelo seu site.


De fato, o FaceBook possibilitou a interação direta entre lojistas e clientes, tornando assim a compra muito mais prática e rápida, pois seu cliente não necessita sair da rede social para concluir uma compra ou entrar em contato com a loja. Hoje já são centenas de lojas dentro do FaceBook, ofertando milhares de produtos e serviços. Mas como encontrar o produto ou serviço que deseja, ou quem sabe aquela loja que lhe oferece o melhor produto e o mais barato?

Até hoje essa foi a dúvida de milhares de usuários do Social Commerce e como toda novidade traz uma necessidade, assim nasceu o GuruLike, que reúne os melhores produtos e as melhores lojas do Social Commerce em um só lugar e ainda compara preços e indica os produtos e lojas mais curtidos do momento.

Um comentário :

Carlos Magno disse...

Antes que o Buscapé pudesse piscar!!! rsrsrs Parabéns aos criadores e ao Mercado Web pelo furo de notícia!