Programa Palavra Cruzada discute comércio eletrônico

Nenhum comentário
Pra você que, como eu, perdeu o programa de ontem, pode ver pelo www.redeminas.tv/palavracruzada (assim que o programa estiver disponível lá).

Papai Noel moderno. Ao invés das cartinhas e do trenó, hoje os presentes são escolhidos pela internet e enviados pelos Correios. No ano passado, o comércio eletrônico movimentou mais de R$ 2 bilhões com as compras de fim de ano e este ano a previsão é que a lista de natal pela internet aumente. No Palavra Cruzada você vai saber mais sobre o comércio eletrônico.

Para falar sobre o assunto, a jornalista Maria Amélia Ávila recebe o advogado especialista em Tecnologia da Informação, Alexandre Atheniense, autor do livro “Internet e o Direito”. Também participam do programa o especialista em soluções e negócios virtuais, Leonardo Bortoletto, e os jornalistas Nalu Saad, do jornal O Tempo, e Fábio Cezário, da TV Record.

Não perca! O Palavra Cruzada vai ao ar, ao vivo, na quarta-feira, dia 16/11, das 22h às 23h, pela Rede Minas. Reprise às quintas, às 2h20.

Você também pode assistir ao programa pela internet no site da Rede Minas: www.redeminas.tv/aovivo.
Acompanhe também as novidades do programa e os vídeos já exibidos na página do Palavra Cruzada: www.redeminas.tv/palavracruzada

Nenhum comentário :