Relógios Seculus valorizam a amizade em promoção no Facebook

Nenhum comentário

A marca de relógios Seculus lançou a promoção ‘Amigos para toda a hora’, no Facebook, que vai presentear os internautas com 30 relógios e um iPad. A criação da ação é da agência de comunicação digital Plan B.

"Todos nós temos aqueles amigos que nunca nos deixam na mão, que estão sempre prontos para o que der e vier. Pensando nisso, a Seculus pergunta para seus consumidores quem são seus amigos para toda hora?”, conta o diretor de Criação e Planejamento da Plan B, Daniel Negreiros. Com essa questão em mente, os participantes devem selecionar doze amigos, que serão inseridos no desenho de um relógio, e divulgar a figura com uma frase criativa, com o tema amizade, na rede social. Os autores das melhores frases do dia vão ganhar um relógio, durante 30 dias, do dia 21/11 ao dia 23/12. E, o autor da melhor frase de todas, no final da promoção, vai ganhar um iPad e o relógio All Black, destaque da mais recente coleção lançada pela marca.

"Desenvolvemos uma maneira simples e divertida das pessoas expressarem suas amizades por meio dos produtos Seculus. Ao mesmo tempo, a marca ganha mais visibilidade e tem seus relógios mais conhecidos nas redes sociais", conclui Negreiros.

Ficha técnica:
Agência: Plan B
Diretor de criação: Daniel Negreiros
Atendimento: Ana Flávia Rezende e Giácomo Teixeira
Aprovação: Wladimir Fernandes
Diretor de Arte: Allyson Hissashi
Redação: Kátia Resende
Programadores: Adriano Godoy e Tiago Braga
Planejamento: Paulo Bernardino e Pedro Alvim
Rede Sociais: Raiane Oliveira e Luiz Gustavo
Mídia: Frederico Saraiva e Thiago Meira
Site: www.seculusrelogios.com.br/amigosparatodahora

Nenhum comentário :