B1 assina lançamento do portal Nube Motors

Nenhum comentário




Especializada em varejo, a B1 Comunicação e Marketing tem grande expertise no segmento de veículos. Responsável pela conta das seis concessionárias do Grupo Jorlan (Jorlan, Forlan, Forlan Caminhões, Espaço, Minas France e Orca), a agência agora prepara as estratégias para o lançamento do portal Nube Motors, focado em apresentar as melhores ofertas de carros particulares ou de concessionárias e lojas multimarcas, além de informações sobre veículos com formato diferenciado.

As ações de divulgação têm início no mês de dezembro. Nas mídias tradicionais a veiculação se inicia em janeiro do ano que vem. “Em um primeiro momento, implantaremos várias estratégias de internet e de redes sociais. Haverá, ainda, uma rede social própria para amantes de carros e serviços de gestão para lojistas e concessionárias. Garantiremos o sucesso deste empreendimento através de um planejamento bem estruturado para o lançamento do portal, material comercial para equipe de vendas e estratégias que permitam ao site apresentar de forma eficiente seu produto ao público-alvo”, diz o diretor de planejamento da B1.

A partir de janeiro de 2012, as ações criadas pela agência chegam à mídia tradicional apoiada por email marketing, publicidade online, marketing de guerrilha e promoção. “Criar estratégias para clientes com expectativas de atuação nacional e potencial de crescimento inquestionável é um grande desafio, que a B1 está encarando respaldada em seu leque de soluções de comunicação e marketing”, avalia Miranda.

Nenhum comentário :