B1 Comunicação e Marketing assina ações para a Sempre Editora

Nenhum comentário
A B1 Comunicação e Marketing encerra o ano comemorando a grande fase de expansão. Entre as conquistas mais recentes estão grandes empresas como o Grupo Jorlan (concessionárias Jorlan, Forlan Caminhões, Forlan, Orca Chevrolet, Minas France e Espaço), Cachaça Germana (conta em 12 países) e Academias Life e Água Viva. Outro grupo empresarial que começa a contar com as soluções 360° da agência é a Sempre Editora, responsável pelo jornal de maior circulação do país – Super Notícia – e pelo jornal O Tempo.

Para Bira Miranda, diretor de planejamento da agência, a chegada da conta se deve, em parte, à experiência da agência no segmento de atuação da Sempre Editora. “Durante três anos vivenciamos a realidade do mercado editorial. Agora, criaremos soluções inovadoras e assertivas para ampliar o contato comercial do grupo com os clientes e para criar laços de relacionamento com os leitores e assinantes”, diz.

Miranda adianta que a agência assumirá a consultoria estratégica no planejamento e na criação de ações comerciais e promocionais para os produtos da Sempre Editora. “Ficaremos responsáveis ainda pelo desenvolvimento de um web site focado em assinantes e pela criação de ferramentas online de inteligência de mercado para o marketing e para equipe comercial”, antecipa.

Nenhum comentário :