Bhtec divulga ações recentes

Nenhum comentário

O Natal chegou ao BH Shopping também na web


A Bhtec desenvolveu o hotsite de Natal 2011 do BH Shopping a partir da campanha offline criada pela Tom Comunicação. Neste ano, o shopping teve como tema da decoração de natal, o circo. A decoração criada pela empresa Cecilia Dale, trouxe vários animais animatrônicos que invadiram os corredores do mall e toda a magia da festa circense.

O hotsite apresenta em detalhes a promoção exclusiva de natal. A cada R$ 400 em compras os clientes podem concorrer a dois BMW X1 e a 10 viagens para os destinos ClubMed Brasil. Também explica o passo a passo para tirar fotos com o bom velhinho, e apresenta a programação completa para o Natal.

O destaque vai para a seção Downloads. São wallpapers e backgrounds para Twitter prontos para baixar. Confira o hotsite e aproveite! A diversão no BH Shopping está garantida.


  

 A Bhtec também desenvolveu quatro games para o programa Ambientação. Os jogos trabalham a temática ambiental e atendem todas as idades.

O programa é uma iniciativa da Fundação Estadual do Meio Ambiente (Feam), em parceria com a Ambiente Brasil, que consiste em ações de comunicação e educação socioambiental focadas no cotidiano dos funcionários públicos de Minas Gerais.  Entre as campanhas de conscientização, os jogos são os destaques deste ano.

Ciclo do Papel, Jogo da Memória, Quiz Ambiental e Escritório Consciente fazem a cabeça de jovens e adultos, provando que todo mundo tem muito para aprender e, principalmente, se divertir. Os temas permeiam sustentabilidade, reciclagem, coleta seletiva e práticas ambientais que devemos adotar em casa e, principalmente, no trabalho. Os jogos foram desenvolvidos para web e telas com a tecnologia touch screen.

Os quatro games percorrem palestras, feiras, eventos, salas de aulas e levam a assinatura da Bhtec em mais este case.

Nenhum comentário :