Blogs mineiros vencem Prêmio TopBlogs na categoria "blogs corporativos"

Um comentário
O blog da Iveco - que no mês passado completou três anos - ficou em primeiro lugar eleito pelo júri acadêmico e em terceiro lugar segundo o júri popular no Prêmio TopBlog 2011. A Iveco foi a única fabricante de caminhões a participar da premiação na categoria blogs corporativos.

A cerimônia de entrega do prêmio aconteceu no dia 17 de dezembro, no auditório da Unip, em São Paulo. "Um reconhecimento como este é um estímulo para continuarmos esse trabalho que representa uma proximidade cada vez maior com nossos diferentes públicos de relacionamento", disse Hellen Santos, analista de New Media da fabricante. “Estamos muito felizes com este título. Foi o melhor presente de aniversário que pudemos ganhar nesses três anos de aniversário do Blog da Iveco, completados este mês”, comemorou Marco Piquini, diretor de comunicação da montadora.



Já com o blog “Sebrae-MG Com Você” aconteceu o inverso. Foi escolhido como o melhor blog na categoria “Corporativos, – Indústria, Comércio e Negócio” pelo júri popular e terceiro melhor pelo júri acadêmico. Em 2010, o blog “Sebrae-MG Com Você” foi vencedor na categoria Empreendedorismo (Pessoal) pelo júri popular.


O prêmio TopBlog é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante votação popular e acadêmica, os blogs brasileiros mais populares e que possuem a maior parte de seu conteúdo voltado para o público brasileiro. A edição 2011 bateu recordes em todos os números: foram 25 categorias, que tiveram 17.725 blogs inscritos com 1,42 milhão de votos computados.

Um comentário :

Preguiça Alheia disse...

Minas é tudo de bom!

Tb sou mineiro, meu blog é: www.preguicaalheia.com