Bolt Brasil é a agência digital do Circuito do Rock

Um comentário
Em Belo Horizonte, um projeto inovador que inclui a gestão conjunta dos bares Lord Pub, Jack Rock Bar e Circus Rock Bar, três dos mais importantes espaços que cultuam o rock na capital mineira, vem ganhando cada vez mais a simpatia dos adeptos deste estilo musical.  Estamos falando do Circuito do Rock.

Para criar um projeto digital que valorize a iniciativa da criação do Circuito do Rock, os sócios dos bares, os empresários, Gustavo Jacob, Carlos Veloso e Sérgio Quintino, escolheram a Bolt Brasil Comunicação Digital. O contrato inclui, inicialmente, um diagnóstico completo sobre o público das casas, a relação dele com os canais de comunicação dos espaços, preferência na programação, hábitos de consumo etc.

“A equipe da Bolt está mergulhada no segmento de atuação do cliente, avaliando todos os caminhos possíveis para desenvolver um projeto de comunicação customizado, único, inovador e eficiente no relacionamento com os públicos de interesse”, destaca Alexandre Estanislau Silva, Diretor de Criação da Bolt.


Segundo Alexandre, vale destacar ainda que o Circuito do Rock é uma iniciativa pioneira na capital mineira e que os clientes estão se antecipando na melhoria dos processos de comunicação, visando atender não somente a demanda já existente, mas o aumento do público nos períodos de realização da Copa das Confederações e do Mundo, respectivamente, em 2013 e 2014, em Belo Horizonte.

“O resultado do diagnóstico feito pela Bolt vai nos ajudar a conhecer ainda mais os nossos clientes, apurando informações detalhadas sobre hábitos de freqüência e consumo dos freqüentadores das três casas, o que vai nos possibilitar traçar estratégias e ações diferenciadas para os próximos anos”, completa Gustavo Jacob.

Um comentário :

Mônica Veloso disse...

Se aumentar o público das casas vão ter que abrir mais uma casa. hsuahsuhau... Ja podemos iniciar um concurso pra escolher o novo nome? rs... As casas ficam mega cheias aos finais de semana...