A cafélaranja implementou o site que vai iluminar o natal do Asilo Rainha Izabel

Nenhum comentário
A equipe da cafélaranja está muito orgulhosa em ter contribuído para que Caio Lekecinskas concretizasse sua grande iniciativa solidária – o Projeto Rainha Izabel.

O trabalho reuniu artistas brasileiros e estrangeiros, que voluntariamente ilustraram 12 pôsteres dedicados às rainhas - as senhorinhas do asilo Rainha Izabel, situado em São Paulo-SP. Em seguida, os pôsteres foram colocados à venda no site www.rainhaizabel.com.

O valor arrecadado será totalmente revertido em presentes para cada uma das rainhas, afinal de contas, elas merecem um natal muito feliz. Já quem ajuda, além de contribuir para felicidade de pessoas tão especiais, terá uma bela lembrança de seu ato de solidariedade para pendurar onde quiser.

A agência de comunicação digital cafélaranja contribuiu para esse importante projeto implementando o site do mesmo, o sistema de compra dos pôsteres e integração com as redes sociais.

Marcelo Bigão, Diretor da cafélaranja, conta como foi a experiência: "Quando o Caio entrou em contato comigo para falar do projeto, gostei da ideia logo de cara, uma vez que ela ia muito além de simplesmente pedir uma contribuição das pessoas. Tratava-se de uma ação que envolvia arte, envolvia o olhar peculiar de cada artista participante e, principalmente, envolvia um grupo de pessoas muito especiais que poderiam ter um natal mais alegre. Como dizer “não” para algo assim? Topamos o desafio sem nenhuma sombra de dúvida e, em praticamente um dia, implementamos o site e colocamos o sistema de compras para funcionar. Estamos muito empolgados com o resultado, mas nossa verdadeira satisfação só virá quando soubermos que as senhoras do asilo receberam seus presentes e passaram o natal com conforto e alegria."



Nenhum comentário :