GazGames inova com "A Noite dos Duendes"

2 comentários
Que tal enviar um cartão de boas festas COM UM GAME FEITO POR VOCÊ? Essa é a proposta do Game "A Noite dos Duendes", o gamegift de natal da GazGames.
 Existem duas formas de se jogar o game: no STORY MODE você joga as fases criadas pela equipe da GazGames; Já no CARD MODE - que é a feature mais interessante - você pode criar fases, salvá-las e enviar para os amigos na forma de um cartão de natal! Detalhe interessante: o amigo só verá a mensagem se conseguir vencer a fase criada por você!

 Podemos dizer que "A Noite dos Duendes", especialmente o seu CARD MODE, demonstra o conceito de "gamificação" aplicado ao simples gesto de se enviar um cartão de boas festas, mostrando que qualquer processo pode passar por transformações de forma a se tornar mais lúdico, mais interessante, que aliás, tem tudo a ver com o mote da GazGames: "Tudo pode ser mais divertido".
 "Trata-se de um PUZZLE-PLATAFORMA, um gênero onde, além de reflexos rápidos, o jogador precisa ter um raciocínio lógico aguçado para vencer os quebra-cabeças propostos", afirma Ronaldo Gazel, diretor de criação da GazGames. "É uma homenagem aos jogos de plataforma dos anos 80, especialmente o King´s Valley, do saudoso MSX. Vai ter muito marmanjo aí voltando à infância!", brinca Gazel.
Divirta-se com os amigos enviando um cartão de natal diferente, esse ano. Conheça https://apps.facebook.com/anoitedosduendes/









2 comentários :

Anônimo disse...

Legal eu fiz o meu...

Dito Passos disse...

Agarrei na fase do labirinto. (rs) Muito bom o game não vai me vencer. Está me lembrando muito aqueles games da época do Master System.
Vou ter que zerar esse negócio.

Não vai me vencer. rsrs

[Dito Passos]
@ditopassos