Lápis Raro será a nova agência de publicidade da Usiminas

Nenhum comentário
A Usiminas concluiu na tarde da última sexta-feira (9/12) a concorrência para a sua conta de publicidade e propaganda.  A comissão avaliadora – formada por profissionais da área de comunicação da Usiminas e pela professora Ana Luisa Almeida, diretora do Reputation Institute – indicou a Lápis Raro como a nova agência de publicidade e propaganda da empresa.

O processo iniciou-se em setembro e envolveu dez agências ao todo, todas elas sediadas em Minas Gerais. Para se chegar a este resultado, cada agência teve a oportunidade de apresentar individualmente sua proposta, com espaço para tira-dúvidas. Esta dinâmica permitiu à Usiminas ter uma visão técnica mais apurada da expertise de cada concorrente, tornando o processo ainda mais preciso e criterioso.

Prestes a completar 25 anos de atuação no mercado, a Lápis Raro é uma das agências mais tradicionais do estado.  A Usiminas acredita que, nesta nova fase, várias oportunidades se colocam para seu setor de comunicação e seus parceiros. Dentre elas, as comemorações dos 50 anos de operação da empresa, no ano que vem.

Desde 2008 a conta da Usiminas vem sendo atendida pela Tom Comunicação, agência que deixa na empresa um legado de profissionalismo e qualidade na cogestão da marca corporativa.

Nenhum comentário :