OVNI em evento em alto mar: Agência prepara campanha de seminário de grande empresa do setor de suinocultura

Nenhum comentário
A OVNI Propaganda e Arquitetura de Marca, agência mineira de Uberlândia, está produzindo a campanha do 4º Seminário “De Vento Em Popa” da DB-DanBred, uma das maiores empresas do setor de melhoramento genético da suinocultura no país.

O seminário será realizado em março de 2012 num dos mais luxuosos navios da Royal Caribbean, o Vision of the Seas que cruzará o Oceano Atlântico e reunirá os protagonistas do setor de suinocultura no país e até no exterior. Além de informar novidades do segmento, a DB- DanBred promete atrações inéditas durante toda a viagem.

Teaser
Um dos primeiros desafios da agência foi atrair o público-alvo para o evento. Para isso, foram enviados binóculos dentro de uma caixa com a chamada: "Oportunidades à vista, capitão". “A ação nos redeu uma adesão imediata. De 22 empresas abordadas, 21 sinalizaram que farão a compra de cabines para seus clientes”, comemora Fauser Ramos, diretor da Ovni.

Campanha
O site do evento já está no ar: www.deventoempopa.com.br. Agora a OVNI Propaganda desenvolve as peças do evento, além de fazer a contratação dos profissionais que farão parte do seminário.

Já estão confirmadas as participações da Família Schürmann, primeira família brasileira a dar a volta ao mundo em um veleiro e os primeiros brasileiros a circunavegar o mundo duas vezes; e Cristiana Lôbo, jornalista e comentarista da cena política e do mercado financeiro na Globo News.

“Nosso envolvimento neste evento é pleno. Começamos com o teaser para criar uma expectativa e agora estamos na fase de revelação. A campanha está sendo bem aceita e o cliente está satisfeito com o resultado”, garante Ramos.

Nenhum comentário :