Agência Open publica redesign para o Blog da Serenata

Um comentário
Nesta quinta-feira, (28), foi publicado o novo layout do Blog da Serenata - O Shopping do Músico. Seguindo a identidade visual da Splash Page lançada há pouco, o blog conta com algumas melhorias no código, na usabilidade e no compartilhamento com redes sociais. Além disso, está mais apropriado para o perfil do usuário dos dias de hoje, contando com uma maior largura útil e textos mais legíveis e paleta de cores otimizada.

O Blog Serenata publica notícias do mundo da música, vídeos, curiosidades, workshops e eventos que acontecem nas próprias lojas da Serenata. Também faz parte da estruturação da presença digital da marca,
preparando terreno para outras novidades que estão sendo desenvolvidas pela Agência Open.


Ficha técnica:
Design: Bruno Castro
Html: Guto Mezêncio
Atendimento: Allyson Neimeyer
Social Media: Rodrigo Soares

Um comentário :

Assespro-MG: Oportunidades de Negócio

Nenhum comentário
Loja virtual para empresa de chocolate
 
Estabelecimento, que trabalha com venda de chocolate, deseja aumentar a distribuição de seus produtos. Para isso, procura empresa que desenvolva loja virtual (e-commerce) com boas funcionalidades.
 
 
Sistema de gestão comercial integrado com NFe 2G para empresa de construção
 
Loja do ramo de construção procura empresa que ofereça um sistema de gestão comercial integrado com Nota Fiscal Eletrônica de Segunda Geração (NFe 2G), dentro das normas exigidas.
 
Os interessados nas oportunidades devem entrar em contato com a secretaria da Assespro-MG  no (31) 2514-0200 ou no e-mail ariane@assespro-mg.org.br

Nenhum comentário :

Palestra Design Thinking para quem não é designer

2 comentários


O DESIGN THINKING

O Design Thinking tem sido aclamado pela mídia e reconhecido pela academia como a nova vantagem competitiva e dos negócios. Resumidamente, é uma abordagem centrada no aspecto humano destinada a resolver problemas e ajudar pessoas e organizações a serem mais inovadoras e criativas.

A PALESTRA

Esta palestra foi preparada para apresentar os pilares do Design Thinking àqueles envolvidos de alguma forma com processos de inovação nas empresas e/ou àqueles que querem começar a desenvolver competências para inovação em qualquer área de atuação.
Clique aqui e inscreva-se.

A PROFISSIONAL

“Design Thinking para quem não é designer” será ministrada por Denise Eler que é Consultora na Área de Inovação Sustentável, Design Thinking e Estratégias Corporativas. Por meio de parceria com o Isvor Fiat, Denise tem colaborado ativamente no desenvolvimento de uma cultura de inovação no Grupo Fiat. Também atua como palestrante (www.slideshare.net/deniseeler) e professora em vários cursos de Pós-Graduação. Suas ideias podem ser acessadas em Design, o Verbo www.eler.com.br

DATA E HORÁRIO: Dia 19 de maio, quinta-feira, das 20h às 21h30.
LOCAL: Auditório da Templuz: Av. Nossa Senhora do Carmo, 1150 – Sion. Estacionamento no local.
INSCRIÇÕES*: R$ 27

Clique aqui e preencha a ficha de inscrição com a forma de pagamento desejada. Após o recebimento, nós enviaremos os dados para a efetivação da inscrição.
Lembramos que após o prazo de 2 dias, os inscritos que não efetuarem o pagamento terão suas vagas transferidas automaticamente para os próximos da lista.
Formas de pagamento:
- Cartão ou boleto via PagSeguro
- Depósito bancário
*Não serão aceitos pagamentos no local.
Os primeiros inscritos na palestra terão prioridade na inscrição do curso Express de Design Thinking que acontecerá em junho, com vagas limitadas e que será também ministrado pela Denise Eler.

Patrocínio:


Mais infos no site da CoolHow.

2 comentários :

Vagas da Semana no Mercado Web Minas

Nenhum comentário
Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!

Estagiário de Jornalismo na Redação Esportiva
Funções: apuração e redação de textos para web, cobertura de eventos, atualização do site, produção de conteúdos para mídias sociais.
Diferenciais: vivência em redação/produção de textos, conhecimento da nova ortografia.
Horário: 5 horas/dia
Auxílio: Transporte + alimentação + seguro de vida.
OBS.: perspectiva de crescimento.
Currículo para andre.silva@redacaoesportiva.com.br
Deadline: Até 4/5, quarta-feira

----------

Takenet contrata Designer / Arquiteto de Informação
Funções: Atualmente procuramos por um designer/arquiteto de informação que nos auxilie a transformar nossas idéias em produtos finais. Para isso você deve ser capaz de criar interfaces no photoshop e em HTML/CSS, escrever documentos de requisitos funcionais, acompanhar nossas equipes de P&D e QA, analisar a usabilidade de nossos produtos e propor melhorias centradas no usuário.

Não nos importamos com qual é o seu diploma, apenas com sua experiência e/ou quais projetos interessantes você criou no seu tempo livre. Se você gosta de visitar sites como InformationArchitects e UsabilityPost, sabe quem são Jakob Nielsen e Khoi Vin, já leu livros como The Elements of Typographic Style e The Elements of Style, esse trabalho e ideal para você.

Conhecimentos Indispensáveis: Possuir um portfólio que possa ser avaliado (websites prontos, wireframes, etc.); Conhecimentos de design, arquitetura de informação e usabilidade; Capacidade de criar seus designs tanto no Photoshop quanto em HTML/CSS; Conseguir escrever com linguagem clara e direta. Necessário inglês fluente.
Características pessoais importantes:  Pessoa pró-ativa, que possua análise crítica e facilidade na comunicação.

Carga Horária: 40 horas semanais.

Curso: Designer gráfico.
Salário: a combinar
Benefícios: VT + VR ou VA (R$12,00 por dia) + lanche na empresa + Plano de carreira + Plano de Saúde
Currículos com pretensão salarial para curriculos@takenet.com.br

----------

Atendimento Senior na MindBR


Buscamos este profissional com experiência na função.
Desejável conhecimentos básicos de Web.
Graduação completa em Comunicação Social com habilitação em
Publicidade e Propaganda e ou Relações Públicas.
Curriculo com salário atual e pretensão para rh@mindbr.com.br

----------

Desenvolvedor de Interface Pleno na Plan B Comunicação Online
Responsável pela integração de soluções para interface de websites e participação no desenvolvimento de novos projetos.
Requisitos:
* Domínio da Estruturação HTML e CSS de acordo com as normas e padrões da W3C
* Conhecimento avançado de Javascript e jQuery
* Customização de interfaces de sistemas gerenciadores de conteúdo (blogs, cms, etc)
* Utilização de Photoshop para extrair imagens para composição de websites
* Conhecimento de técnicas de otimização de imagens (jpg, png, gif, etc)
Currículos para rh@planb.com.br

----------

Atendimento/Gestor de Projetos Pleno na Plan B Comunicação Online
Profissional responsável pelo desenvolvimento de relacionamento com o cliente, gerindo a conta e atuando como gestor dos projetos digitais.
Requisitos:
- Interesse em comunicação online, criatividade e planejamento
- Organizado e produtivo
- Orientado a resultados
- Liderança
- Boa escrita e oratória
Currículos para rh@planb.com.br

----------

Estágio de Assistente de Mídia na Plan B Comunicação Online
Responsável por executar as atividades de planejamento de mídia em consonância com os objetivos estratégicos dos clientes.
Requisitos:
* Auxiliar no desenvolvimento dos planos de mídia.
* Trabalhar na ativação de campanhas online.
* Monitorar a concorrência.
* Pesquisar as tendências de mercado e novas tecnologias de ativação.
* Identificar novas oportunidades de mídia.
* Acompanhar as campanhas de Adwords (links patrocinados).
* Acompanhar a performance dos resultados dos planos de mídia executados.
* Cursando Publicidade e Propaganda
Currículos para rh@planb.com.br

----------

Estágio de Redator na Plan B Comunicação Online
Responsável pela produção e revisão de textos para web.
Requisitos:
- Habilidade para trabalhar em equipe
- Ser heavy user de internet
- Forte perfil criativo 
- Cursando Publicidade e Propaganda ou Jornalismo
Currículos para rh@planb.com.br

----------

Analista de Marketing no Verdemar
Experiência mínima de 2 anos na função. Responsável pela organização de cursos e eventos, ações de endomarketing, campanhas, acompanhamento e atualização de redes sociais e website, atendimento a pedidos de patrocínio e por outras rotinas administrativas do setor. Necessário conhecimento avançado do Pacote Office.
Currículo com pretensão salarial e portfólio para rhrs@superverdemar.com.br

----------

Designer no Verdemar
Experiência mínima de 2 anos na função. Desejável experiência no varejo e/ou como arte finalista. Responsável pelo desenvolvimento e criação de campanhas de marketing, conceito e peças gráficas, peças para ações promocionais e culturais, criação de peças com foco na identidade visual corporativa, criação de peças institucionais, peças para ações de endomarketing, diagramação de encartes de ofertas, supervisão e/ou produção fotográfica.
Currículo com pretensão salarial e portfólio para rhrs@superverdemar.com.br

----------

Desenvolvimento/Programação na yap´agência
Procuramos uma pessoa que pense além de códigos;
Que colabore e sugira novas ideias de projetos;
Que queira crescer com a empresa;
E acima de tudo, queira ser um yaper!
- Necessário experiência no desenvolvimento de projetos utilizando Zend Framework.
- Conhecimento em implementação/disponibilização de WebServices, Configuração de Servidor Apache, OOP, Banco de Dados, Javascript, Jquery, CSS, Web Semântica e Ajax.
- Diferenciais: SEO, Linux, Memcache, noSQL (mongoDB, CouchDB), NGINX e vontade de aprender sobre programação para dispositivos móveis.
Carga Horária: a combinar
Salário: a combinar
Currículos para curriculo@yap.com.br

----------

Processo de Seleção – Funcionário PUC Minas Virtual
Título do Cargo: Técnico em Web Design
Carga Horária: 20 h
    PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
    • Desenvolvimento e implementação de templates e de layouts digitais e interativos para fins didáticos e de divulgação
    • Desenvolvimento e implementação de páginas para a web e para CD-ROMs
    • Auxílio em testes de funcionalidades, navegabilidade e usabilidade de projetos interativos para a Internet, Intranet, Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVA) e outras mídias eletrônicas (CD-ROM, DVD)
    • Digitalização e tratamento de imagens
    • Preparação de animações e ilustrações
    REQUISITOS:
    Escolaridade mínima: Graduação (concluída ou em andamento)
    Curso(s): Design, Comunicação, Sistemas de Informação (Computação) ou áreas afins
    Conhecimento específico: Web Design (experiência mínima de 1 ano)
    Conhecimento avançado dos seguintes aplicativos: Flash, Dreamweaver, JavaScript, Fireworks, Photoshop e MS Office.
    Conhecimento básico dos seguintes aplicativos: CorelDraw, Illustrator, InDesign, PageMaker e Première.
    Conhecimento básico das seguintes linguagens: Java Script, HTML, CSS, Tableless.
    Currículo para designpmv@pucminas.br
Via [cc] do Caio Cesar

----------

Analista Comunicação Sr
Empresa de grande porte contrata Analista Comunicação Sênior.
Pré-requisitos:
    * Possuir experiência generalista na área de Comunicação Corporativa.
    * Possuir experiência na área publicitária (Marketing Institucional)
    * Possuir Superior completo em Comunicação Social.
    * Possuir conhecimento Pacote Office, Web, Coreldraw, Photoshop e Editor de filmes em DVD.
    * Possuir Inglês.
    * Possuir disponibilidade para viagens.
Atribuições:
    * Realizar comunicação interna das unidades.
    * Realizar Marketing institucional/ Comunicação com o mercado.
    * Relacionamento com a imprensa.
    * Releases; peças gráficas, interação de agências de publicidade.
    * Organização de eventos.
http://www.vagas.com.br/v383177

----------

Assessor de Comunicação Pleno - MG (Interior)
- Responsabilidades:
    * Monitorar o relacionamento com stakeholder's locais e regionais, apoiando os gestores da unidade na análise das solicitações advindas destes relacionamentos, bem como na comunicação interna e externa;
    * Garantir o cumprimento do plano de comunicação da unidade em assuntos referentes ao processo de expansão da planta;
    * Gerenciar ações relacionadas ao processo de licenciamento ambiental de projetos.
Requisitos:
    * Superior Completo em Relações Públicas, Comunicação Social ou Administração;
    * Inglês e Espanhol serão considerados diferenciais.
Local: Interior de Minas Gerais (aproximadamente 200 Km de Belo Horizonte)
http://www.vagas.com.br/v383675

----------

Via Twitter:

@yapagencia - Estamos com duas vagas para desenvolvedores web, 1 estagiário e outro full time, CV's para curriculo@yap.com.br

@digitown - Estamos contratando programador com experiência em PHP, JS e WP. SEO desejável. Currículos e portfólios para contato@agenciadigitown.com.br

@solutioncom - Vaga p/ Designer Gráfico Jr. Os interessados devem mandar portfólio e currículo para guilherme.albuquerque@solutioncom.com.br

@onideias - Quer trabalhar com a gente? Temos uma vaga de Programador de Interfaces aqui na @onideias. Saiba mais: http://bit.ly/hCHVgQ

@tercadigital - @ag2: @ag2 busca Analista de Negócio para POA e SP. Interessados enviar Cv com nome da oportunidade no assunto para: curriculos@ag2.com.br

Nenhum comentário :

Assespro-MG: Curso Marketing no Google e Redes Sociais

Nenhum comentário
Clique na imagem para ampliar ou aqui.

Nenhum comentário :

Alunos de TI do Uni-BH querem sua ajuda para responder a pesquisa sobre cloud computing

Nenhum comentário

A evolução constante da tecnologia computacional e das telecomunicações está fazendo com que o acesso à internet se torne cada vez mais amplo e rápido. Em países mais desenvolvidos, como Japão, Alemanha e Estados Unidos, é possível ter acesso rápido à internet pagando-se muito pouco. Esse cenário cria a situação perfeita para a popularização da Cloud Computing.

A denominação Cloud Computing chegou aos ouvidos de muita gente em 2008, mas tudo indica que ouviremos esse termo ainda por um bom tempo. Também conhecido no Brasil como Computação nas Nuvens ou Computação em Nuvem, Cloud Computing  se refere, essencialmente, à ideia  de utilizarmos, em qualquer lugar e independentemente de plataforma, as mais variadas aplicações por meio da internet com a mesma facilidade de tê-las instaladas em nossos próprios computadores.

Pesquisas mostram que as empresas brasileiras usam mais tecnologias como virtualização e Cloud Computing do que a média mundial.

Tendo isto em vista, nós, alunos do 1º período de Gestão de Tecnologia da Informação do Centro Universitário de Belo Horizonte, orientados pela professora Sandra Maria Rodrigues de Morais, estamos desenvolvendo um trabalho que tem como objetivo indagar, analisar e explanar a computação em nuvens, levando em considerações possíveis dúvidas e reclamações sobre a implantação e usabilidade do serviço.

Para que isto seja possível, pedimos sua contribuição, clique no link abaixo ou aqui e responda a pesquisa.
Agradecemos desde já.



Alan Pierre Gomes
João Paulo Silva
Marcos Humberto Amaral Jr

http://itoncloud.wordpress.com/

Nenhum comentário :

Curso de Marketing Digital na Newton Paiva (a primeira aula você já perdeu)

Nenhum comentário
Marketing Digital - A especialização em Marketing Digital irá formar profissionais capacitados a desenvolver planejamentos de marketing e comunicação para mídias sociais e meios digitais. O pós-graduado será capaz de propor, implementar e gerenciar estratégias de marketing digital.

O campo de trabalho é vasto e diversificado, podendo o profissional atuar em área de marketing, agências de publicidade e comunicação, veículos de internet, empresas e instituições de diversos setores.

Termos como redes sociais, interatividade, inteligência coletiva, convergência, colaboração, tecnologia, e-commerce e empreendedorismo digital passaram a fazer parte do dia-a-dia de milhões de pessoas em todo o mundo. É nesse contexto que empresas, marcas, produtos e serviços encontram novas e diferenciadas formas de comunicação e interação com seu público-alvo. Há uma grande oportunidade de falar a mesma língua dos consumidores e com a vantagem de conquistar ainda mais a sua atenção para a mensagem.

Atualmente, as mídias digitais são ferramentas cruciais de relacionamento e divulgação. Clientes de todos os portes têm buscado investir nesta área: de grandes corporações à médias e pequenas empresas que têm contato direto com o cliente.

Parte daí a importância de profissionais especializados nessas novas mídias, com domínio da aplicabilidade das novas ferramentas e que tenham habilidade e embasamento para criar, planejar, movimentar, analisar e monitorar o marketing digital de uma campanha ou de um cliente. Profissionais articulados que façam a intermediação entre a marca/produto e seus consumidores, além de identificar novas oportunidades de divulgação e relacionamento. O campo de trabalho é vasto e diversificado, podendo o profissional atuar em agências de publicidade e comunicação, veículos de internet, empresas e instituições dos diversos setores.

Público-alvo - Profissionais das áreas de Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas, Marketing, veículos de internet, desenvolvedores e demais profissionais que trabalham com meios digitais.

Corpo Docente - O curso é coordenado pelo Prof. Hely Costa Jr., profissional com mais de dez anos de experiência em comunicação digital, e conta com outros professores mestres e doutores, com ampla vivência acadêmica e vasta experiência no mercado de trabalho: a união entre teoria e prática levada para a sala de aula de forma dinâmica e atual.

Grade curricular

- Comunicação Interativa
- Convergência e Tecnologia
- Mídias Sociais
- Produção de Conteúdo para Meios Digitais
- Produção Multimídia
- Publicidade On-line
- SEO, Pesquisa e Mensuração de Resultados
- Design, Usabilidade e Arquitetura da Informação
- Planejamento Estratégico de Marketing Digital
- Comportamento do Consumidor Digital
- Gestão da Informação
- E-Commerce  e Empreendedorismo Digital
- Mobile Marketing


Titulação: Especialista
Início das Aulas: 26 de abril de 2011 (terça-feira)
Dias e Horários: Semanalmente às terças e quintas-feiras, das 19h às 22h40.
Carga Horária: 360 horas (336h presenciais e 24h EaD)
Campus Carlos Luz
Investimento: R$ 428 (matrícula) + 17 x R$ 428
Ex-alunos têm 20% de desconto a partir da segunda mensalidade.

Mais infos

Nenhum comentário :

Projeto Minas Marca é lançado ao mercado mineiro

Nenhum comentário
Jornal e portal inéditos vão abordar temas ligados ao setor de comunicação e marketing com foco no estado

Na quinta-feira, 28 de abril, às 8h30, serão lançados o jornal Minas Marca e o portal www.minasmarca.com, iniciativas idealizadas pelo publicitário Guilherme Guerra, que assume o cargo de diretor presidente do projeto, para o mercado de comunicação mineiro. O encontro ocorre na Confeitaria Momo, à Av. Contorno, 6081 – São Pedro.

O jornal inédito vai debater assuntos relacionados à comunicação e ao marketing, independentemente da plataforma, com foco no mercado de Minas Gerais, que possui especificidades interessantes, de acordo com Guerra. “O mercado mineiro é bastante peculiar. Enquanto os jornais impressos perdem público no Brasil, por exemplo, os números cresceram no estado nos últimos anos, impulsionados pelos jornais populares. Faltava um veículo que retratasse essas características e falasse diretamente ao setor local, daí a criação do Minas Marca”, explica.

Além de suprir essa carência, o objetivo do projeto é fortalecer e representar o mercado mineiro, repercutir notícias de maneira independente, crítica e analítica, com a participação dos agentes do setor. Com tiragem de 3 mil exemplares, o jornal será distribuído gratuitamente para fornecedores, meio acadêmico, agências, empresas de comunicação e veículos. O portal www.minasmarca.com trará matérias e notas sobre o mercado, agenda, artigos, perfis de profissionais da área, entre outros temas. Para enviar sugestões, comentários e críticas, foi criado o e-mail redacao@minasmarca.com.

Segundo Guerra, a intenção é de que a atuação do Minas Marca se dê em multiplataformas, se expanda para as redes sociais, rádio, televisão, mobile e se desdobre em seminários, que discutiriam temas relevantes para o setor de comunicação em toda Minas Gerais.

A iniciativa já conta com o apoio de importante entidades como o Sindicato das Agências de Propaganda de Minas Gerais (Sinapro-MG), Associação Brasileira de Agências de Publicidade, Capítulo Minas Gerais (Abap-MG), Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior de Minas Gerais (Sepex-MG), Associação Brasileira da Indústria Gráfica (Abigraf) e Associação Mineira de Propaganda (AMP).

Nenhum comentário :

Cotemig abre programa de pós-graduação com campanha interativa

Nenhum comentário
O segmento da Tecnologia da Informação é um dos que mais apresenta novidades e, para manter-se em dia com tudo isso, é preciso um alto grau de especialização. O competitivo mercado tem valorizado profissionais focados em áreas específicas, e é de olho nisso que o Colégio e Faculdade Cotemig abre as inscrições para novas turmas de pós-graduação.

Com o mote “o poder da escolha”, a Nitrato – agência interativa - assina a campanha de Pós-Graduação da faculdade apostando na influência da mídia online e na segmentação de meios para atingir o target. O slogan “Você escolhe o mercado e o mercado escolhe você” reforça o peso que um curso de pós-graduação agrega ao currículo do profissional de T.I, contribuindo tanto para a sua inserção no mercado de trabalho quanto para a evolução dentro do ambiente no qual o profissional já está inserido.

No hotsite criado para a campanha, é possível ver a grade curricular dos cursos, comentários dos coordenadores e diversas informações a respeito, inclusive obter ajuda sobre qual o curso mais indicado para seu perfil profissional em um pequeno teste de três perguntas.

Os cursos - Mantendo a tradição e foco no ensino de T.I, a instituição oferece os cursos de Informação e Comunicação em Plataformas Digitais, Projeto e Arquitetura de Aplicações Internet, Gestão de Serviços de Tecnologia da Informação, Engenharia de Software, e Gestão de Negócios em Empreendedorismo em T.I.

Com carga horária de 360 horas e um corpo docente repleto de profissionais e consultores de destaque no mercado mineiro, os cursos fornecem um embasamento técnico e prático para enriquecimento do currículo os alunos.

Nenhum comentário :

Direcional Engenharia lança novo portal que facilita vendas

Um comentário
A Direcional Engenharia lança, neste mês, um novo site desenvolvido em parceria com a agência PlanB. A ação faz parte das comemorações de 30 anos da empresa. Variedade e riqueza de imagens, localização integrada com o Google Maps e opção de visualizar as plantas dos imóveis em tamanhos ampliados são algumas novidades do novo site. 

Outra novidade do portal é a disponibilização de informações a respeito de imóveis que ainda não estão em fase de construção. “Para que os clientes tenham acesso a informações em primeira mão, foi criada uma área no site em que são verificados itens como localização e perfil das unidades de empreendimentos. Pessoas que se interessarem pelos futuros lançamentos poderão se cadastrar e receber atualizações a respeito do desenvolvimento dos projetos”, explicou Raquel Thomaz, gerente de Comunicação Corporativa.

No site, os empreendimentos são exibidos de acordo com a localização do usuário. Com a abertura do leque de possibilidades e o maior destaque dado às informações dos empreendimentos, a Direcional Engenharia espera aumentar o número de pessoas que inicia o processo de compra pelo site. Para facilitar, foi desenvolvida uma barra suspensa no alto da página, com contatos bem visíveis e a opção do corretor on-line. Mesmo que o usuário use a barra de rolagem para visualizar o site abaixo, a ferramenta continua localizada no alto da página.

Um comentário :

Assespro-MG: Oportunidades de Negócio

Nenhum comentário
Empresa procura sistema de integração e automação comercial

Empresa está lançando uma loja virtual, onde o cliente poderá comprar o produto por site ou call center. A solicitante precisa de um sistema que registre essas compras, forme um arquivo para emissão automática de dois tipos de notas fiscais - sendo uma eletrônica de serviços e a outra de produtos. A nota fiscal de serviços será disparada eletronicamente para o cliente e a de produtos será impressa para acompanhar o produto que será enviado via Correios. Esse sistema também deverá fechar automaticamente o controle de estoque, financeiro e fiscal.

As empresas que já tiverem algum produto para atender e-commerce da forma descrita e de fácil interface e/ou adequação, podem entrar em contato com a secretaria da Assespro-MG no telefone (31) 2514-0200 ou no e-mail ariane@assespro-mg.org.br

Nenhum comentário :

Android Bootcamp BH

Nenhum comentário
Belo Horizonte vai sediar no próximo sábado, dia 30 de abril, mais uma edição do Android Bootcamp (o evento será para iniciantes). O objetivo do Bootcamp é fazer um "mãos-na-massa", sem palestras. Segundo Renato Mangini Dias, um dos divulgadores do evento, todo mundo vai sair de lá sabendo fazer um hello world e entendendo os principais componentes de um aplicativo Android. "Quem tiver um celular Android com cabo para ligar no computador pode levar também que, se sobrar tempo, já ensinamos como passar o hello world para o celular", afirma.

Dois pré-requisitos são ESSENCIAIS:
- saber programar Java, pelo menos num nível básico (conhecer a sintaxe da linguagem e já ter feito algo no Eclipse além do hello world)
- levar um notebook Windows, Linux ou Mac

Inscrições
São cerca de 80 vagas.

Serviço:
Android Bootcamp - Sábado, 30 de Abril
Quando? 30/Abril, sábado, de 10h às 12:30h
Onde? IEC/PUC-Minas, Praça da Liberdade (o endereço exato e sala serão enviados por email para todos os inscritos)
Pré-requisitos? levar um notebook com Java 1.5+ instalado e saber programar em Java (nível básico)
Quanto? zero reais, mas muito entusiasmo e "geek feelings"
Nível: iniciante - vamos instalar o ambiente de desenvolvimento, repassar os principais conceitos de Android e fazer um HelloWorld incrementado.

Mais informações: http://bh.gtugs.org

Nenhum comentário :

Vagas da Semana no Mercado Web Minas

Nenhum comentário
Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!


Ceviu
Vagas de 23/04/2011

----------

Empresa de multiserviços, grande porte, nacional, atuante no mercado de Telecomunicações.
VAGA CONFIDENCIAL

RESPONSABILIDADE DA FUNÇÃO: Elaborar a estratégia de vendas e relacionamento para clientes, tendo como premissas o aumento de vendas de produtos/agregados, a redução de custos, a melhoria constante da produtividade e garantia de atendimento diferenciado com abordagem correta para cada tipo de segmentação de cliente.
PRINCIPAIS ATIVIDADES
- Identificar oportunidades de vendas/relacionamento e realizar plano de ações;
-Propor estratégia de atuação dos canais diferenciada para cada público/região (segmentação), definindo a utilização adequada das ofertas e acompanhando a correta utilização e desempenho;
-Planejar as Campanhas de Ativo e Marketing direto, dimensionando as equipes e alocando corretamente o mailing;
-Gerenciar adequadamente a carteira de clientes, identificando o tipo de ação para cada segmento de vendas e fidelização, a periodicidade de contato e avaliando o desempenho das ações;
-Elaborar, acompanhar e controlar o processo orçamentário de vendas/relacionamento com cliente, assim como suas revisões;
-Avaliar modelo de comissionamento e criar novos modelos de acordo com a estratégia da empresa;
-Analisar e propor ações para retenção, recuperação, reconquista de cliente;
-Analisar a performance dos indicadores de clientes, propondo melhorias quando necessário;
-Analisar a propensão de vendas e propor melhorias visando aumento de produtividade e redução do churn;
-Definir e publicar metas dos vendedores/atendentes por operação e canal.
EXPERIÊNCIA NECESSÁRIA: Imprescindível experiência na área de Planejamento e Marketing.
FORMAÇÃO ACADÊMICA / ESPECIALIZAÇÃO: Superior completo e desejável especialização na área.
www.vagas.com.br/v382292

----------

Empresa multinacional de grande porte contrata: Assessor de Comunicação Pleno
Responsabilidades:
    * Monitorar o relacionamento com stakeholder's locais e regionais, apoiando os gestores da unidade na análise das solicitações advindas destes relacionamentos, bem como na comunicação interna e externa;
    * Garantir o cumprimento do plano de comunicação da unidade em assuntos referentes ao processo de expansão da planta;
    * Gerenciar ações relacionadas ao processo de licenciamento ambiental de projetos.
Requisitos:
    * Formação: Superior Completo;
    * Desejável: Relações Públicas, Comunicação Social ou Administração;
    * Inglês e Espanhol serão considerados diferenciais.
Local: Interior de Minas Gerais (aproximadamente 200 Km de Belo Horizonte)
www.vagas.com.br/v383675

----------

Empresa de Urbanização, atuante no mercado há mais de 35 anos, tem vaga para Gestor de Novos Negócios
O profissional deverá:
- Ter experiência em estruturação de negócios e empresas, gestão de pessoas e negócios; prospecção de novos negócios;
- Conhecimento em técnicas de negociação, noções de contabilidade e conhecimento jurídico-empresarial;
- Disponibilidade de viagens constantes.
www.vagas.com.br/v382657

----------

Vagas de programador júnior, estágiario PHP e programador Flash na Criasol
    * Desenvolvedor Flash, requisitos:
          o ActionScript 2 e 3 (OBRIGATÓRIO)
          o Integração Xml
          o Sólidos conhecimentos de animação
          o Diferenciais: Best Practices Standards, Tableless / Xhtml, PHP / Mysql
          o Salário: R$ 1.200,00 a R$ 2.000,00
          o Benefícios: Alimentação + Transporte
          o Horário: 8 horas

    * Programador Júnior PHP/MySQL, requisitos:
          o Experiência mínima de 1 ano em desenvolvimento web com PHP/MySql (OBRIGATÓRIO)
          o Conhecimento de programação orientada a objetos
          o Html, javascript e css
          o Conhecimento em programação em 3 camadas (MVC - CakePHP) - Diferencial
          o Jquery (javascript framework) - Diferencial
          o Saber trabalhar em equipe
          o Salário: R$ 1.200,00 a R$ 2.000,00
          o Benefícios: Alimentação + Transporte
          o Horário: 8 horas

    * Estágio PHP, requisitos:
          o Estar cursando na áreas de sistema de informação, ciência da computação, sistemas para internet e relacionados.
          o Dinamismo
          o Autodidata
          o Já ter desenvolvido alguma aplicação utilizando os conceitos aprendidos em php e orientação a objetos
          o Dominar lógica de programação
          o Interesse em aprender programação para web
          o Entusiasmo e paixão por programação
          o Diferencial: Experiência em PHP e conhecimento em CakePHP
          o Bolsa: R$ 600,00
          o Benefícios: Transporte
          o Horário: 6 horas
Curriculo/portfólio para selecao@criasol.com.br
Todos os detalhes nem www.criasol.com.br/selecao

----------

A Visual Virtual procura editor de vídeo com urgência para contratação.

A empresa desenvolve softwares de realidade virtual e produz vídeos de apresentação de projetos de engenharia em 3D.
O editor de vídeo deve ter conhecimentos avançados com softwares de edição, design e ter habilidades com o After Effects. São 40 horas semanais, ambiente divertido (sem rotina de agência), salário a combinar.
Currículo com pretensão salarial e, se possível, link de portfolio para maria.tereza@visualvirtual.com

----------

Design Gráfico / Diretor de Arte na Nicoli Design
Desenvolvimento, elaboração e apresentação de peças e campanhas publicitárias e design de produtos. Domínio dos Softwares: Illustrator CS4, CS5, Photoshop, In Design, Corel. Os candidatos devem ser “extremamente proativo”. INDISPENSÁVEL EXPERIÊNCIA MINIMA DE 2 ANOS E ENVIO DE PORTFOLIO.
Curriculo e portfolio para nicoli@nicoli.com.br

----------

Consultor de Comunicação Interna - NETBH
Formado em Comunicação Social, Relações Públicas ou Jornalismo.
Currículos para renata.andrade@netservicos.com.br. Assunto: Consultor de Comunicação Interna

----------

BDMG abre vagas abertas para novos estagiários de nível superior e médio
O Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) está com vagas abertas para novos estagiários de nível superior e médio. São oportunidades para cursos superiores em Administração, Biblioteconomia, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas, Design Gráfico, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Química, Estatística e Serviço Social, sendo que as vagas de Comunicação Social, Design Gráfico e Engenharia Ambiental são para cadastro de reserva.
Já para nível médio, serão oferecidas vagas para cadastro de reserva para os cursos de Técnico em Informática e Técnico em Edificações.
Os interessados podem se inscrever, entre os dias 2 e 8 de maio, no site do Núcleo Brasileiro de Estágios. O endereço é www.nube.com.br

----------


Empresa de comunicação visual admite consultor em vendas externas com veículo próprio.
Currículo com pretensão salarial para recursoshumanos@viniltec.com.br

----------

A Verbo Criativa contrata profissionais com experiência para os cargos de atendimento e criação.
Currículos com portifólio para verbo@verbocriativa.com.br

----------

Via Twitter:

@adobeipec - Estágio para programação na ISVOR | Fiat do Brasil S/A | Conhecimentos em Action 3 | Confira detalhes em http://bit.ly/ifKVBm

@BrasilVagas - MG BH TECNICO DE INFORMATICA: Técnico de Informática Vaga: EfetivaLocal: Alipio de Melo Sexo: Masculino E... http://bit.ly/dOpdQ0

@CurricularBR - Estag. Web/Design: Belo Horizonte - MG - Desenvolvimento de sites internos e externos da Teknisa. ... http://bit.ly/gqJNsj

Nenhum comentário :

Agência Open lança novo site da Prefeitura de Itabirito

Nenhum comentário
Foi lançado na quinta-feira da semana passada (14) o novo site da Prefeitura de Itabirito, pela Agência Open. O foco do projeto é a acessibilidade, contando com visual limpo e privilegiando a legibilidade dos textos.

O site destaca notícias da cidade, pontos turísticos, acesso a órgãos da Prefeitura e serviços de utilidade pública. Ainda é possível se conectar aos perfis da Prefeitura nas principais redes sociais, responder enquetes e ver galerias de fotos dos eventos na região.


A população de Itabirito tem acesso também área de Transparência, onde é possível acessar contas públicas, leis, decretos, portarias e outros documentos. O site ainda oferece uma área dedicada à comunicação e outra apenas para tratar assuntos referentes a licitações. Qualquer cidadão ou empresa interessada em participar dessas licitações pode se cadastrar no site e ter acesso aos pregões públicos.

Ficha técnica:
Gerente de Projeto: Elianela Horta
Planejamento: Lucas Araújo
Layout: Marcelo Bruzzi
Flash: Felipe Moraes
HTML: Henrique Pinheiro e Guto Mezêncio
Desenvolvimento: Douglas Nunes, Lucas Araújo e Samuel Alves
Atendimento: Michelle Silva

Nenhum comentário :

Mostra de Design 2011

3 comentários
BH recebe nos dias 29 e 30 de abril a 6ª edição da Mostra de Design com o tema “Design, política e interesse público”. O evento contará com cerca de 100 designers em atividades como palestras, workshops, exposições, piquenique na rua, passeios guiados e visitas a agências. O objetivo é provocar a discussão sobre os desdobramentos do design na sociedade e investigar seu papel, mostrando de que forma ele interfere na economia das cidades, em comunidades carentes, e no cotidiano das pessoas.

Para isso, a mostra conta, neste ano, com seminários e palestras imperdíveis. Quem vem para BH dividir experiências e mostrar trabalhos é a antropóloga holandesa Saskia Sassen, conhecida mundialmente por ter cunhado o termo cidade global. Além dela, o argentino Javier Barilaro, responsável pelo projeto gráfico da Eloisa Cartonera, uma comunidade artística e social que reúne artistas e catadores de papel que criam em conjunto; e o filósofo formado pela Universitee de Paris IV, Sorbone, integram o time de especialistas. Outras personalidades ligadas à tecnologia, política e arquitetura associadas ao design também virão a BH. Os seminários acontecem no Teatro Klauss Vianna, sendo dispensada inscrição prévia. Veja mais informações sobre os seminários.

Workshops
Quem é da área do design sabe que conhecimento nunca é demais. Os profissionais precisam se atualizar constantemente, e, pensando nisso, a mostra traz ainda workshops imperdíveis, que vão desde “Gravura em Grandes Formatos” a “Produção de Livro” e “Modelagem”. Vale lembrar que o é necessário inscrição prévia para participar dos workshops. Confira a programação.

Exposições
Diversas exposições também vão acontecer ao longo da mostra, como “Tecelagens: entre o Oriente e o Ocidente”, “Designova _ Mostra de Design de Produto’ e “Bicicle: exposição de bicicletas”. Cada uma delas terá abertura em datas distintas possibilitando, assim, que os interessados participem de quantas quiser. A ideia é promover o trabalho de designers e artistas visuais Confira a lista completa de exposições.

Programação para estudantes de design
Para incentivar novos talentos, a mostra tem também a atividade “Design de Portas Abertas”, que vai levar estudantes para conhecerem as principais agências da cidade, e “Design Startup”, que vai patrocinar a ideia de um professional iniciante.

Os interessados em visitar alguma das agências participantes devem fazer inscrição prévia no site da Mostra para garantir um vagas, pois essas são limitadas. Conheça as agências participantes.

Pic Nic e Feira de Design
Para encerrar, nada melhor que um piquenique ao ar livre e feira, em pleno coração da Savassi. Ruas que cercam a Escola de Arquitetura da UFMG serão fechadas para implantação de gramando, montagem de piscina de plástico, bicicletas e espaço para confraternização das pessoas. Além disso, a Feira de Design reunirá agências e escritório locais para comercialização de produtos de design. Um encerramento democrático de um evento que acredita na capacidade agregadora do design.

Ao todo, a Mostra de Design 2011 é composta por 13 atividades paralelas: Concurso de Cartaz; 2° Prêmio Letras de Jornalismo Literário e Cultura; Design de Portas Abertas; Design Hoje; Exposições, Feira de Design, Intervenções de Interesse Público; Itinerários pela Cidade; Lançamentos de Livros; Palestras; Pic Nic; Seminário Internacional de Design e Política e Workshops.

Patrocinadores
O Tempo de Design em Minas apresenta da Mostra de Design 2011. O evento tem também o patrocínio da Lei Estadual e Municipal de Incentivo à Cultura, o apoio cultural da Souza Cruz, a parceria do SEBRAE e do Centro Minas Design e o apoio da Heineken, do Oi Futuro, da ABdesign e do Studio Futon. A realização é do Instituto Cidades Criativas e do Café com Letras.

Informações sobre a mostra:
www.mostradedesign.com.br
facebook.com.br/mostradedesign
twitter.com/mostradesign

3 comentários :

Assespro-MG: Oportunidades de Negócio

Nenhum comentário
Contratação de empresa para fornecimento de Sistema Integrado de Gestão
 
Empresa do Governo de Minas abre processo licitatório, na modalidade pregão eletrônico, do tipo menor preço global, para contratação de empresa que forneça um Sistema Integrado de Gestão.
 
A corporação deve oferecer os seguintes serviços:
 
- Prestação de serviços para a instalação, migração de dados, treinamento e implantação do referido sistema, bolsão de horas para desenvolvimento de customizações e consultoria e seu contrato de manutenção para evolução tecnológica e atendimento de suporte;
 
- Processo de implantação assistida (Instalação, parametrizações, configuração do ambiente tecnológico, integrações com os sistemas corporativos, migração de dados e testes) para os seguintes módulos de sistema e de gerenciamento:
 
1) Módulo Contábil
· Contabilidade Comercial;
· Contabilidade de Custos;
· Contabilidade Fiscal/Tributária, com apuração de impostos e geração de livros fiscais;
· Contabilidade Gerencial;
 
2) Módulo Financeiro
· Tesouraria;
· Movimentação Bancária;
· Aplicações Financeiras;
· Contas a Pagar;
· Contas a Receber;
· Faturamento com emissão da Nota Fiscal Eletrônica;
 
3) Módulo Planejamento e Controle Orçamentário;
 
4) Módulo Patrimonial;
 
5) Módulo Gestão da Frota de Veículos.
 
abertura das propostas eletrônicas de preço e início da sessão de disputa acontecerá no dia 28 de abril (quinta-feira), às 9h30.
 
Para obter mais informações sobre esta oportunidade, entre em contato com a secretaria da Assespro-MG  no (31) 2514-0200 ou no e-mail ariane@assespro-mg.org.br

Nenhum comentário :

E-commerce - compras, serviços e negócios virtuais no Palavra Cruzada

Nenhum comentário
O modelo de compras virtuais conquistou o mercado brasileiro. Só no ano passado, mais de 23 milhões de pessoas fizeram, pelo menos, uma compra online, o que gerou negócios de quase R$ 15 bilhões. O negócio, que já chamou a atenção das grandes redes de lojas, agora atraí diversos empreendimentos, desde serviços aos sites de compras coletivas. No Palavra Cruzada você vai saber mais sobre o E-commerce, as vantagens para quem quer entrar no setor e os cuidados para quem utiliza estes serviços.

Para falar sobre o assunto, a jornalista Maria Amélia Ávila recebe a coordenadora do curso de Gestão de Marcas em Redes Sociais do Ibmec e sócia-fundadora da empresa de consultoria em redes sociais Mapa Digital, Mariana Berutto (<----). Também participam do programa o economista e diretor do site Mercado Mineiro, Feliciano Abreu (---->), e os jornalistas Ana Paula Pedrosa, do jornal O Tempo, e Fábio Santos, gestor de mídias sociais da Link Comunicação.

Não perca! O Palavra Cruzada vai ao ar, ao vivo, nesta quarta-feira, dia 20/04, às 22h, pela Rede Minas.

Você também pode assistir ao programa pela internet no site da Rede Minas: www.redeminas.tv/aovivo.
Acompanhe também as novidades do programa e os vídeos já exibidos na página do Palavra Cruzada: www.redeminas.tv/palavracruzada

Nenhum comentário :

Vagas da Semana no Mercado Web Minas

Nenhum comentário
Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!

A Assessoria de Comunicação Social do Núcleo de Educação em Saúde Coletiva – Nescon/UFMG – está com edital aberto para seleção de estagiários. São, no total, duas vagas: uma para alunos de Jornalismo ou Relações públicas e, outra, para estudantes do curso de Ciência da Informação. Nos dois casos, os candidatos devem estar matriculados entre o 3º e o 6º períodos.

O valor da bolsa é de R$450 reais, com mais R$50 de auxílio-transporte. A jornada de trabalho dos selecionados é de 20 horas semanais. Quem se interessar deve enviar o currículo até 8 de abril para o e-mail: comunicação@nescon.medicina.ufmg.br, especificando, no assunto, a vaga pretendida: ESTÁGIO EM COMUNICAÇÃO OU ESTÁGIO EM CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO. Só é permitido concorrer a uma das vagas. Não serão válidos, portanto, currículos enviados para as duas oportunidades.

Mais informações estão disponíveis no edital de seleção, pelo: http://migre.me/49CZk e no telefone: 3409-9790.

----------

Designer e Diretor de Arte

Agência de comunicação contrata designer e diretor de arte com experiência.
Currículo e portfólio para rh@az3.com.br

----------

Atendimento
A Fosfato admite profissional de atendimento formada em comunicação e com noções de vídeo e web. Veículo próprio.
Currículo para fosfato@agenciafosfato.com.br

----------

Assistente de Atendimento
Agência contrata assistente de atendimento com experiência mínima de um ano, de preferência com veículo próprio. Início imediato.
Currículo com foto para assistente.atendimento@hotmail.com

----------

Designer
A B1 Comunicação contrata webdesigner.
Enviar link do portfólio online e pretensão salarial para www.b1comunicacao.com.br

----------

Planejamento
A Solution Comunicação contrata Analista de Planejamento. O profissional será responsável pela elaboração de planejamentos de comunicação integrados ao marketing, brief critivo, interlocução com a equipe da agência e do cliente, monitoramento de mercado, análise de pesquisas, elaboração de apresentações e análise de concorrência, entre outras funções.
Currículo para adriana.girao@solutioncom.com.br

----------

Operações
Agência contrata profissional de operações.
Currículo para vagas.cpt@gmail.com

----------

TV HORIZONTE contrata Produtor Executivo de Programas
Carga horária: 36 horas semanais.
Início: Imediato.
Formação: Superior completo em Jornalismo.
Perfil: Profissional com experiência em televisão; que tenha facilidade em trabalhar com mídias sociais; ótima capacidade de liderança e pró-atividade.
Currículo para coordproducao@tvhorizonte.com.br com o assunto: VAGA PRODUÇÃO.

----------

ATMA INTERATIVA Contrata desenvolvedor PHP
Essencial:
1 - Conhecimento sólidos em Programação PHP (5.2 ou maior) orientado a objetos
2 - Bons conhecimentos em banco de dados MSQL
3 - Ser proativo para buscar e propor soluções
Diferencial:
1 - Portifólio de trabalhos
2 - Conhecimento em padrões de projeto, especialmente MVC
3 - Experiência anteriores comprovadas
4 - UML - Diagrama de Classes / Entidade Relacionamento
5 - HTML, CSS, Javascript (jQuery), webstandards
Aplicaremos prova prática na seleção.
Faixa salaria: RS1200,00 a R$1500,00 - CLT Transporte Plano de Saúde
Currículos para contato@atmainterativa.com.br

----------

Estagiário de Comunicação/Jornalismo
Estudante que tenha facilidade para trabalhar em ambiente web, boa escrita e articulação de conteúdos/textos diversos.
Empresa: EDUCARBRASIL PORTAL EDUCACIONAL
Funções: Atuar como estagiário na área de comunicação e jornalismo. Dentre as funções estão: pesquisar e desenvolver textos, auxiliar na busca por projetos educacionais, atualização do portal, mediação de mídias sociais e conteúdos informativos.
Pré-requisitos: Habilidade com linguagem digital; Ótima leitura, escrita e análise crítica; Habilidade em pesquisa e síntese;
Facilidade em cumprir prazos e metas; Trabalhar sob pressão; Ser dinâmico e organizado.
Desejável (diferencial):
• Compreensão geral da área de comunicação;
• Conhecimentos de educação e suas tecnologias (TICs);
• Vivência em redação/produção de textos;
• Conhecimento da nova ortografia.
Formação: Estudantes de graduação em Comunicação Social, habilitação em jornalismo ou relações públicas, cursando a partir do 4º período do Curso.
Horário: 06 horas p/dia.
Envio de currículo para anarosa@educarbrasil.org.br

----------

Comercial/ Prospecção de Clientes
Empresa: (Confidencial)
Descrição: profissional senior em atendimento externo com foco em captação de novos clientes. Não é necessário formação em comunicação, mas exige-se experiência comprovada em vendas.
Valoriza-se passagens em agencias na area comercial e carteira de clientes será diferencial.
O candidato deve ter excelente apresentação, fluencia, simpatia e desenvoltura para comunicar.
Oferece-se: salario fixo, boa comissao (por contratos fechados)+ VT+ VA+ (%) por desempenho semestral.
ENVIAR CURRICULO COM FOTO (Dispensável estagiários!!)
 Site/ E-mail:  queroconquistarclientes@gmail.com - contato: (31) 9339-6757

----------

A Abmídia contrata webdesigner
Para criação de mídias interativas e web sites com experiência comprovada
Necessário: Amplos conhecimentos em HTML,  CSS, Flash e Photoshop.
Desejável: W3C, Web 2.0, Tableless, PHP. Os benefícios são salário + ajuda de  custo + transporte, com carga horária de 8 horas.
Curriculo + link de portfólio para abmidia@abmidiabh.com.br

----------

Vaga de estágio de designer, de preferência para alunos da UEMG do Curso de Design Gráfico a partir do 4º período. Aceita-se outros currículos e portifólios também.
Carteira assinada (CLT) + VT
Salário: R$ 746,70
Carga horário: 20h/semana , 4h/dia
Criação de impressos, reformulação de identidade visual e criação de layout web.
Currículos para gustavogbarbosa@gmail.com

----------

Ceviu
Vagas de 16/04/2011

----------

STAUTRH is an executive search firm with 25 years of experience in the Brazilian market. With offices in Campinas and São Paulo, we serve companies from different market segments, providing tailor made solutions in HR services. Our work is guided by ethical principles, confidentiality and respect to candidates.

We are currently supporting a multi-national pharmaceutical industry, with plants in Minas Gerais, searching for a professional for the following position: Sr. Professional – Communication Partner
Main responsibilities:
    * Analyse, plan, drive and follow up in regard to both simple and semi-complex projects;
    * Conduct seminars and training programs;
    * Act as Communication partner for product division;
    * Responsible for driving communication in Communication Board.
Requirements:
    * An academic degree in Communications.
    * Must be able to speak and write English at a high level.
    * Previus professional experience with working with communication.
    * Avaiable to live and to work in Minas Gerais.
More about STAUTRH: www.stautrh.com.br
www.vagas.com.br/v381878

----------

Atendimento na Sense8

Você é um Jedi? Quer trabalhar com a gente como Coder de Interface?
1) Imprescindíveis:
- ser Jedi nível 10 em HTML/CSS/JQuery;
- ser detalhista: nível TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo);
- estar disposto ou já conhecer o lado negro da força (Mac OS X);
- saber descascar abacaxis e ter proatividade.
2) Seria bom…
- ter um portifólio bacana;
- conhecimento MVC/Ruby on Rails;
- gostar de arte, design, tecnologia e Red Bull;
- ter conhecimento de marketing ou publicidade ou internet ou comunicação ou física quântica ou tudo isso junto;
- andar de pogoball e/ou pedalinho e/ou motovelocidade;
3) Envie seu CV + Portfólio para jedi@Sense8.com.br ou perfil do LinkedIn.
4) Ou não.

----------

ANIMATTO TEM VAGA PARA DESENVOLVEDOR PHP
O propósito é o desenvolvimento de projetos web, para clientes, desde sistemas de administração de conteúdo à intranets. Também incentivamos o desenvolvimento de projetos idealizados pelos próprios desenvolvedores.

Desejável domínio de XHTML, CSS, JQuery, programação orientada a objeto e estruturada. Conhecimento de algum Framework e programação para iOS não é obrigatório mas desejável. O trabalho poderá seguir metodologia ágil de desenvolvimento e será baseado em wireframe. O estagiário deverá se familiarizar com estes procedimentos. O perfil procurado é de alguém que contribua para o engrandecimento da empresa e dos objetivos do cliente, dentro do planejamento estratégico traçado, para o qual também poderá contribuir e que tenha versatilidade e agilidade em desempenhar as tarefas objetivamente. É necessária a capacidade de trabalho em grupo e em etapas de projetos.

Salário e condições a combinar, para período da tarde ou integral. É necessário estar com curso em andamento para concorrer à vaga de estágio.

Responder para marcotulio@animatto.com.br com horário sugerido para uma entrevista. Reunir portfólio com projetos e experiências.

----------

ANIMATTO TEM VAGA PARA WEBDESIGNER
O propósito é a elaboração de design e estruturação de layout de projetos web, para clientes, em diversos tipos de mídia, desde websites, páginas e animações em Flash, hotsites e formatos reduzidos para aplicações mobile e tablets.

Desejável, mas não obrigatório, domínio de XHTML e CSS para desenvolvimento das páginas e conteúdos de websites e hotsites. Domínio de Flash também desejável. Habilidade na personalização de páginas em WordPress e de perfis em redes sociais desejável. Também incentivamos o desenvolvimento de projetos idealizados pelos próprios estagiários.

O perfil procurado é de um profissional que contribua para o engrandecimento da empresa e que entenda o real desejo do cliente, trabalhando assim de forma objetiva para o sucesso e finalização do projeto, dentro do planejamento estratégico traçado, para o qual também poderá contribuir. É necessária a capacidade de trabalho em grupo e em partes de projetos, como banners, e-mail marketings e peças avulsas de design e layout.

Salário e condições a combinar, para período da tarde ou integral. É necessário estar com curso em andamento para concorrer à vaga de estágio.

Responder para marcotulio@animatto.com.br com horário sugerido para uma entrevista. Reunir portfólio com projetos e experiências.

----------

ANIMATTO TEM VAGA PARA REDATOR PUBLICITÁRIO WEB
O propósito é a produção e revisão de conteúdo de projetos web, para clientes, incluindo textos e também imagens. O cargo irá testar e exercitar o conhecimento das tendências da internet e a participação direta do estagiário em todas as etapas da produção e planejamento estratégico de marketing.

Desejável, mas não obrigatório, conhecimento básico do desenvolvimento técnico de projetos web. Habilidade na avaliação da navegabilidade e na arte-finalização também desejável. Incentivamos o desenvolvimento de projetos idealizados pelos próprios estagiários.

O perfil procurado é de um profissional que contribua para o engrandecimento da empresa e que possa agregar em diversas frentes, além da originalmente proposta, especialmente no acompanhamento e melhoria dos processos, através do uso de metodologias de trabalho mais inteligentes e criativas. É necessária a capacidade de trabalho em grupo.

Salário e condições a combinar, para período da tarde ou integral. É necessário estar com curso em andamento para concorrer à vaga de estágio.

Responder para marcotulio@animatto.com.br com horário sugerido para uma entrevista. Reunir portfólio com projetos e experiências.

----------

WEBDESIGNER no GRUPO GESTACAR
Necessário conhecimento em linguagem PHP, Softwares de criação, Design Gráfico, Produção Gráfica e Webdesign. Atuará com criação de sites, gerenciamento e manutenção de dados, usuários e conteúdo, criação e design gráfico.
EscolaridadeCursando Superior.
R$ 1.699,00 + VT + Alimentação + Assistência Médica e Odontológica.
HORÁRIO: 2ª a 6ª-feira - 08:00 às 18:00hs.
Currículo com portfólio para soraya.rh@grupogestacar.com.br colocando no assunto o nome da vaga.

----------

Vaga de estágio de jornalismo na Stalo Comunicação
O perfil é a partir do 6º período, ter conhecimentos em redes sociais, bom texto e vivência em assessoria de imprensa.
Horário de 9h as 17h. Bolsa + Benefícios.
Currículos somente para contato@stalocomunicacao.com.br

----------

Consultor de Comunicação Interna - NETBH
Formado em Comunicação Social, RELAÇÕES PÚBLICAS, Jornalismo.
Currículos deverão ser encaminhados para: renata.andrade@netservicos.com.br. Assunto: Consultor de Comunicação Interna
Via RedeRP

----------

Analista de Marketing e Comunicação no PSA Nilo Laboratório Óptico
    * Ser graduado em Comunicação, Marketing, RELAÇÕES PÚBLICAS, Publicidade e Propaganda;
    * Domínio das ferramentas: Corel Draw, Photo Shop e/ou Ilustrator;
    * Pacote Office;
    * Domínio conteúdo Web/ Redes Sociais;
    * Boa fluência verbal;
    * Desinibição para falar em público.
Atividades:
    * Coordenar e planejar campanhas promocionais de vendas; Implantar campanhas de promoção e propaganda;
    * Gerenciar as políticas de preço e comercialização;
    * Monitorar a concorrência e a participação de mercado;
    * Gerenciar atividades de relacionamento com clientes, parceiros e colaboradores;
    * Planejar atividades de comunicação interna e externa;
    * Coordenar as atividades de assessoria de imprensa;
    * Atuar com metas estabelecidas pela organização;
    * Elaborar a produção de material gráfico;
    * Produzir os eventos da empresa;
    * Projetos de endomarketing.
Salário a combinar
Currículo com foto e pretensão salarial para rh@psanilo.com.br
Via RedeRP

----------

Estagiário de RELAÇÕES PÚBLICAS
O Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional - CEAF - do Ministério Público de Minas Gerais seleciona estagiário com o seguinte perfil:
    * Ser aluno do curso de RELAÇÕES PÚBLICAS, da Pontifícia Universidade Católica (PUCMinas)
    * Períodos: a partir do 3º período do curso de RELAÇÕES PÚBLICAS
    * Conhecimentos de Etiqueta, Protocolo e Cerimonial
Atividades:
    * Dar suporte aos cursos, palestras, congressos, seminários, pesquisas, simpósios, Encontros Regionais e demais eventos previstos no calendário anual do Ministério Público;
    * Atender e orientar o público, esclarecendo as dúvidas e os questionamentos existentes sobre a dinâmica de organização de cada evento;
    * Organizar e montar o material que será entregue durante o evento;
    * Elaborar lista de presença de cada evento, segundo orientações recebidas;
    * Fazer o credenciamento no dia do evento;
    * Organizar e arquivar todo o material digital e impresso dos eventos realizados;
    * Participação do planejamento de eventos e campanhas.
Sobre a vaga:
    * 30 horas semanais: 6 horas diárias.
    * TURNO: Tarde
    * Bolsa com auxílio-transporte: R$ 576,40
Currículo para centro@mp.mg.gov.br
Prova: (somente os currículos selecionados serão convocados)
Serão cobrados conhecimentos de organização de eventos, etiqueta, cerimonial e protocolo. Data: 09/05/2011 às 14 horas.
Entrevista: 10/05/2011 às 16 horas
Via RedeRP

----------

Profissional de Atendimento na NewAcction Comunicação
Descrição: para atuar com exclusividade em conta publicitária, de comunicação interna e eventos de grande empresa do segmento financeiro. Habilidades necessárias: capacidade de trabalho em equipe, criatividade, organização e gestão de demandas e prazos. Desejável conhecimento da ferramenta Publi.
Currículos para ch@newacction.com.br
Via MinasCom

----------

Coordenador de Operações na Vox Mídia Comunicação Digital
Descrição: O profissional será responsável por coordenar tráfego interno de trabalho; estabelecer prioridades com o atendimento para a demanda de trabalho e controlar todos os trabalhos internos e externos da agência. O coordenador de operações deve garantir a gestão dos processos de produção, garantir a capacidade de integração da equipe, a capacidade total de produção, saber administrar conflitos, garantir o cumprimento dos prazos e a qualidade dos trabalhos. Além disso, espera-se capacidade de antecipação aos problemas, agindo preventivamente.
Requisitos: Formação acadêmica: Comunicação / Publicidade e Propaganda; Três anos de experiência em Agência de Publicidade ou áreas afins; Organização principalmente de agenda; Domínio de ferramentas para controle de processos; Dinamismo; Visão sistêmica de processos; Excelente comunicação; Comprometimento.
Horário de trabalho: 9h às 19h, de segunda a sexta. Salário entre R$ 3.500 a R$ 4.000,00.
Currículos para voxmidia@voxmidia.com.br
Via MinasCom

----------

Estagiário Web designer/ Designer gráfico na Agência Primore (Betim)
Descrição: O estagiário irá integrar a equipe de Desenvolvimento da empresa, criando layouts para web sites, peças publicitárias de acordo com o planejamento estabelecido. Desejável capacitação para desenvolver novos projetos de comunicação, endomarketing e branding.
Requisitos: Em curso nas áreas de Design, Publicidade e Propaganda ou afins;
Conhecimentos necessários: Domínio intermediário ou avançado de ferramentas gráficas (Photoshop, InDesing ou Illustrator). Noções básicas nas ferramentas Fireworks e Flash. Domínio intermediário ou avançado de HTML/CSS e JavaScript. Domínio do Pacote Office 2003 ou 2007 (Word, Excel, PowerPoint, Outlook Express). Boa redação e fluência verbal.
Currículo, pretensão salarial e portifólio para mecontrate@agenciaprimore.com.br
Via MinasCom

----------

Via Twitter:

@link_zero - CONSULTOR DE COMUNICAÇÃO INTERNA - Net seleciona. CV para renata.andrade@netservicos.com.br, assunto "Consultor de Comunicação Interna"

@link_zero - REDATOR JR. - p/vaga temporária. Só moradores de BH. Enviar CV até 20/4 p/ vagas.rj@inpresspni.com.br assunto "Redator BH"

@link_zero - ANALISTA DE COMUNICAÇÃO PLENO - para atuar com comunicação corporativa. http://vagas.com.br/v381475

@link_zero - REDATOR - WebAula seleciona, para produção de storyboard. Até 30/4. http://dld.bz/VYjS

@link_zero - REDATOR - 2 Minds Web Marketing seleciona. napoleao@2minds.com.br

@voxmidia - Estamos com uma vaga aberta para coordenador de operações: http://ow.ly/4CGdk

@Sense8 - Recrutamento Jedi - Vaga de Coder de Interface na Sense8 http://t.co/vwPLnCb

Nenhum comentário :

App mineiro de controle financeiro à venda na Apple Store

Nenhum comentário
O IOS Developer, Alessandro Figueiredo, disponibilizou na semana passada na Apple Store o Money Care, um aplicativo simples, fácil e útil para controle das despesas pessoais. Com ele você simplifica a gestão de suas receitas e despesas e pode verificar rapidamente sua situação financeira para o mês atual e próximos meses. Além disso você conta com uma série de relatórios para uma análise detalhada de suas movimentações, seja por categoria, conta, mensalmente, etc.

Funcionalidades:
- Otimizado para iOS 4.0 e suporte para Retina display
- Menu circular, interactividade e fácil acesso
- Filtro intelligente, filtre suas movimentações de forma rápida e objetiva
- Situação atual, total de despesas, receitas, saldo anterior e saldo atual
- Indicação de movimentações pagas, não pagas e atrasadas
- Navegação entre meses interativa
- Classificação de movimentações por categorias
- Divisão de movimentações por contas
- Movimentações recorrentes (Semanalmente, Quinzenalmente, Mensalmente, Bimestralmente e Anualmente), com opção de movimentação parcelada ou fixa
- Cadastro de categorias customizadas, com indicação de cor
- Cadastro de contas
- Saldo por contas
- Relatórios gráficos (Barra e Pizza)
- Reset da aplicação
- Proteção por código
- Configuração para textos de entrada (maiúsculo ou normal)
- Configuração para transferência de saldo (Transfere o saldo dos meses anteriores para o mês atual automaticamente)
- Configuração para considerar apenas compensadas (Considera para o saldo apenas as movimentações pagas ou recebidas)
- Alertas de vencimento (A cada hora, A cada 2 horas, A cada 3 horas, A cada 4 horas, A cada 5 horas, A cada 6 horas)
- Backup/Restore dos dados do aplicativo.
- Idiomas: Inglês e Português


Mais informações:

Website: http://bit.ly/MoneyCare
App: http://migre.me/48ZAB
Video: http://vimeo.com/21540619

Alessandro Figueiredo é um profissional mineiro com 12 anos de experiência em TI, graduado em Sistemas de Informação pelo Centro Universitário UNA. Hoje atua como analista/desenvolvedor mobile na Aorta. Já passou por empresas como IBM, Bhtec e Cadsoft trabalhando em projetos para grandes empresas como Fiat, Diários Associados, Senac, UNA, etc.

Nenhum comentário :

Publiminas renova identidade visual e conteúdo

Nenhum comentário
 Blog, que traz notícias do mercado mineiro de propaganda, chega com várias novidades

Desde 2009 o Publiminas vem se tornando referência quando o assunto é a propaganda mineira. O blog começou soltando pequenas notas e notícias sobre cursos, palestras, agências, campanhas e profissionais de Minas. Com o tempo, a medida que foi aperfeiçoando seu conteúdo, ganhou visibilidade, acessos e leitores fiéis.

“Ele começou como uma brincadeira. Entrei em contato, informalmente, com diversas assessorias e agências, avisando da existência do blog. Tudo foi se alastrando e passei a receber diariamente releases e news sobre vários temas” conta Jefferson Miranda, analista web da Domínio Público e criador do Publiminas.

Mudanças
Atualmente, o Publiminas ultrapassou a faixa de 20 mil acessos por mês. Assim, surgiu a necessidade de uma evolução, tanto na identidade quanto no conteúdo. “A gente percebeu que era preciso oferecer aos nossos leitores um blog mais profissional. Por isso, renovamos a marca, o visual e incluímos algumas categorias que trarão, por exemplo, entrevistas e vídeos com profissionais de Minas” afirma João Marcelo, redator do núcleo web da Solution e editor de conteúdo do Publiminas.

O que não mudou foi a abertura do blog para receber sugestões de post. Como no início, ele é construído ainda hoje juntamente com os leitores, que podem indicar desde uma vaga disponível até uma campanha publicitária. Tudo para trazer ainda mais visibilidade ao mercado mineiro.

Sugestões de post: contato@publiminas.com
Anuncie no Publiminas: anuncie@publiminas.com

Nenhum comentário :

Estado cria canal para construção coletiva do futuro de Minas Gerais

Nenhum comentário
O Governo de Minas lançou esta semana, dentro da 3ª geração do Choque de Gestão - Gestão para a Cidadania - o projeto “Minas em Movimento - A construção coletiva de um consenso pelo futuro de Minas”, um site interativo onde o Governo abre um canal para que o cidadão participe ativamente desse processo.

As metas mobilizadoras, uma proposta da Agenda de Melhorias - projeto de inovação na Gestão Pública e que teve o envolvimento de uma rede composta por diversos segmentos da sociedade -, é uma forma de criar incentivos morais entre lideranças da sociedade civil e o Governo do Estado. As metas mobilizadoras não estão atreladas ao Acordo de Resultados.

Minas em Movimento é um convite para que a sociedade mineira participe da construção do futuro de Minas Gerais. O objetivo do site é que a sociedade tenha um canal aberto em que possa discutir os melhores caminhos para o desenvolvimento do estado. Com as ideias propostas pelos cidadãos por meio do novo canal de participação, o governo tem o objetivo de conhecer um pouco mais sobre o cidadão e principalmente sobre suas aspirações. O site irá permitir que a população sugira novas metas mobilizadoras e exponha suas ideias, de forma interativa.

Entre os nove desafios que o cidadão poderá opinar e sugerir pelo site estão: 1) Reduzir a pobreza e as desigualdades; 2) Aumentar a realização profissional; 3) Garantir o direito de morar dignamente e viver bem; 4) Desenvolver a economia; 5) Viver mais e com mais saúde; 6) Transformar a sociedade pela educação; 7) Aumentar a segurança e a sensação de segurança; 8) Conservar os recursos ambientais para as próximas gerações; 9) Garantir o acesso a serviços públicos de qualidade.

Acesse o site www.movimentominas.com.br

Nenhum comentário :

Vagas da Semana no Mercado Web Minas

Nenhum comentário
Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!

Estagiário web designer/ designer gráfico na Agência Primore (Betim)
Descrição: O estagiário irá integrar a equipe de Desenvolvimento da empresa, criando layouts para web sites, peças publicitárias de acordo com o planejamento estabelecido. Desejável capacitação para desenvolver novos projetos de comunicação, endomarketing e branding.
Requisitos: Em curso nas áreas de Design, Publicidade e Propaganda ou afins;
Conhecimentos necessários: Domínio intermediário ou avançado de ferramentas gráficas (Photoshop, InDesing ou Illustrator). Noções básicas nas ferramentas Fireworks e Flash.  Domínio intermediário ou avançado de HTML/CSS e JavaScript. Domínio do Pacote Office 2003 ou 2007 (Word, Excel, PowerPoint, Outlook Express). Boa redação e fluência verbal.
Currículo, pretensão salarial e portifólio para: mecontrate@agenciaprimore.com.br

----------

Agência de propaganda contrata profissionais de Publicidade para atuar como Tráfego. Oferece salário compatível com a função, plano de saúde, VT e VR. Exige: experiência mínima de 2 anos na área. Requisitos do profissional: forte comprometimento e responsabilidade, espírito de equipe e visão geral de processos de comunicação. Disponibilidade imediata. Enviar currículo para trafegobh@yahoo.com.br. Deadline: 21/04.

----------

Empresa de comunicação visual admite consultor em vendas externas com veículo próprio. Enviar currículo com pretensão salarial para recursoshumanos@viniltec.com.br

----------

Agência contrata: OPERAÇÕES para início imediato.
Benefícios – plano de saúde, ticket alimentação e vale transporte.
Pré-requisito – formado, de preferência na área de comunicação e que tenha experiência em agências de publicidade e áreas afins.
Os interessados deverão enviar currículo para o endereço vagas.cpt@gmail.com

----------

Analista de Comunicação (Inteligência de Comunicação) na Samarco
* Formação superior completa em Comunicação, Relações Públicas, Jornalismo e Marketing;
* Sólida experiência em Comunicação Corporativa;
* Desejável vivência profissional adquirida nos setores de mineração, siderurgia e/ou indústria pesada;
* É necessário experiência aprofundada em: Comunicação Interna, Comunicação Externa e Comunicação Digital;
* Atuação com estruturação de processos, políticas, procedimentos e manuais de comunicação;
* Conhecimento Técnico aprofundado em processos, políticas e procedimentos de comunicação;
* Desejável Inglês intermediário;
* Necessário ter disponibilidade para viagens.
* Conhecimento avançado do pacote office;
*Inscrição para participar do processo seletivo até dia 19/04.
www.vagas.com.br/v375744

----------

A Commquest Comunicação está com vaga de estágio aberta para Direção de Arte
Descrição: Estágio de meio período. Preferencialmente no período da tarde
Requisitos: 
Conhecimento em Photoshop, Illustrator e Indesign. Experiência com a criação de campanhas e anúncios publicitários.
Formação:
 Cursando do Publicidade ou Design Gráfico (a partir do 5º período)
Benefícios: Bolsa de estágio
Currículo e portfólio para gustavo@commquest.com.br

----------

Vaga de Planejamento Criativo em Mídias Sociais no Hoje Vou Assim
Para estudantes de Comunicação, Marketing, Moda, Design, Design de Produto que se identifiquem com o mundo WEB 2.0
que tenham familiaridade e sejam heavy user das ferramentas de web e mídias sociais , o site "Hoje Vou Assim" contrata para a área de ‘Planejamento Criativo em Mídias Sociais’.
Perfil desejado:
Como o foco é planejamento o candidato deve pensar de forma bastante estratégica sendo sempre criativo: saber expressar conceitos criativos, mecânicas de funcionamento, organizar pesquisas (Benchmarking e Novas abordagens), fazer análises de dados em geral, saber estruturar planilhas básicas de excel.
Buscamos pessoas comunicativas e que gostem de ver as idéias planejadas saírem do papel, pró-atividade no dia-a-dia.
Falar inglês é essencial.
Currículo e link das suas redes sociais (Twitter, orkut, facebook, blogs, etc) para tiago@hojevouassim.com.br indicando para a vaga ‘Planejamento Criativo em Mídias Sociais’ no Subject do email.

----------

Tipo de Profissional: Jornalista/Editor
Empresa: confidencial

Descrição: Profissional com experiência em coordenação e produção editorial de revista (produção de textos, edição e revisão), conhecimento da língua espanhola
Site/ E-mail: vagarevista@hotmail.com (assunto Jornalista/Editor)
Deadline da Seleção para Vaga: 17/04/2011

----------

Tipo de Profissional: Estágio Jornalismo
Empresa: confidencial

Descrição: trabalhar em revista
Site/ E-mail: vagarevista@hotmail.com (assunto Estágio Jornalismo)
Deadline da Seleção para Vaga: 17/04/2011

----------

Estagiário Comunicação
Objetivos do Estágio: Aprimoramento e aplicação das práticas aplicadas na área da Comunicação Social, visando atingir diferentes esferas de públicos
Otimização da comunicação institucional do projeto Plug Minas
Descrição das Atividades:
 Atualização e manutenção do portal Plug Minas
 Redação e Revisão de textos
 Moderação de redes sociais Plug Minas
Atributos desejáveis: Formação: Ensino superior em curso em Comunicação Social ou correlatos
Habilidades e Conhecimentos:
Facilidade no relacionamento interpessoal
Bons conhecimentos de softwares de design e web
Carga horária do estágio: 6 h semanais
Fica reservado ao ICSM o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.
Edital disponível em http://www.institutosergiomagnani.org.br/contato/trabalhe-conosco/
Currículos para bancodetalentos@icsm.org.br até o dia 13/4/11.

----------

Assistente de Publicidade com foco em atendimento publicitário.
Gerenciamento dos projetos e demandas da equipe de criação.
Pré-requisitos:
• Graduação completa em Publicidade e Propaganda ou cursando o último período
• Boa redação
• Capacidade de organização
• Noções de gerenciamento de projetos
• Conhecimentos nas rotinas de produção gráfica
Não é necessário experiência. Conhecimentos em Corel, Photoshop, Illustrator, Indesign e Excel serão considerados um diferencial decisivo.
Carga horária: 6h/dia (tarde)
Disponibilidade para início: 02/05
Remuneração: R$700,00 + VT + TR
Currículos deverão ser enviados até 18/04 para o endereço acs@medicina.ufmg.br com o assunto: “ Vaga Assistente de Publicidade”

----------

Produtor executivo de programas na TV HORIZONTE
Carga horária: 36 horas semanais.
Formação: Superior completo em Jornalismo.
Perfil: Profissional com experiência em televisão; que tenha facilidade em trabalhar com mídias sociais; ótima capacidade de liderança e pró-atividade.
Currículo para coordproducao@tvhorizonte.com.br com o assunto: VAGA PRODUÇÃO

----------

Coordenador de Operações
O profissional será responsável por coordenar tráfego interno de trabalho; estabelecer prioridades com o atendimento para a demanda de trabalho e controlar todos os trabalhos internos e externos da agência, além de garantir a gestão dos processos de produção, garantir a capacidade de integração da equipe, a capacidade total de produção, saber administrar conflitos, garantir o cumprimento dos prazos e a qualidade dos trabalhos. Além disso, espera-se capacidade de antecipação aos problemas, agindo preventivamente.
Requisitos:
Formação acadêmica: Comunicação / Publicidade e Propaganda;
Três anos de experiência em Agência de Publicidade ou áreas afins;
Organização principalmente de agenda;
Domínio de ferramentas para controle de processos;
Dinamismo;
Visão sistêmica de processos;
Excelente comunicação;
Comprometimento.
Horário de trabalho: 9h às 19h, de segunda a sexta.
Salário entre R$ 3.500 a R$ 4.000,00.
Currículos para voxmidia@voxmidia.com.br
Deadline: 25 de abril.

----------

Designer Multimídia na Fundação Hospital dos Olhos
Atividades: Desenvolver e Editar vídeos internos e externos para o Hospital de Olhos; Desenvolver layouts e projetos em Flash para os sites da Instituição Holhos; Desenvolver peças 3D para área oftalmológica; Trabalhar com Fotografia e Filmagens de eventos internos e externos da Fundação Holhos.
Competências técnicas exigidas: Superior completo e/ou cursando Design Gráfico, Produção de multimídia ou cursos correlatos.
Conhecimento em Adobe After Effects, Adobe Premiere, Adobe Encorder, Adobe Soundbooth, Conversores de áudio e vídeo, Adobe Flash AS 2.0, Adobe Ilustrator, Adobe Photoshop, Autodesk Maya ou softwares equivalentes.
Competência técnica desejada: Inglês avançado.
Competência comportamental: Atenção e concentração; Acatar normas; Capacidade de redação; Comprometimento; Comunicação; Dinamismo; Agilidade; Flexibilidade; Foco no cliente; Iniciativa; Responsabilidade; Interesse; Organização; Adaptabilidade; Envolvimento; Relacionamento Interpessoal; Trabalho em equipe; Cordialidade; Criticidade; Negocição; Pró-atividade; Capacidade de trabalhar sob pressão; Saber ouvir; Cooperação; Boa fluência verbal.
Contato: Daniela Santana
Gestora de Recursos Humanos
Hospital de Olhos Dr. Ricardo Guimarães
Fone: (31) 3289-2089

----------

Vaga Programador PHP, HTML e CSS - Construtor de Sites, Sistemas Web e Wordpress
Descrição funcional resumida: O programador deverá construir páginas e sistemas web, envolvendo todas as principais linguagens de programação web (principalmente php, javascript, html e css). Deve desenvolver sistemas inteiros ou partes dele. Necessários conhecimentos em JQUERY e AJAX.
Desejável: elaboração de imagens quando necessário envolvendo o webdesign.
Formação: necessário estar sistemas de informação, ciência da computação ou engenharia da computação.
Diferenciais: Entender de redes sociais; ter estudos de usabilidade e acessibilidade.
Valor Salário: R$ 600,00
25 horas semanais - 08H às 13H ou 14H às 19H
Envie seu currículo agora para vagas@grupologin.com.br
COLOQUE NO ASSUNTO DO EMAIL: PHP

----------

Designer de Interfaces Web na useInternatinal
Precisamos de um designer com bastante experiência em web, que tenha boas referências de trabalho na área e que já tenha trabalhado em projetos mais estruturados, como intranets, portais ou sistemas.
Esse designer trabalhará junto ao time de desenvolvimento, criando as novas telas do sistema com base em wireframes e na identidade visual já existente. Precisamos de alguém que consiga trabalhar criativamente em cima de wireframes e que, mesmo dando continuidade a uma identidade visual pré-definida, consiga criar layouts bem bacanas! E algo importantíssimo: estamos em busca de alguém que seja feliz fazendo isso; que se realize sendo essa pessoa!
Dentro do time, será a pessoa que se preocupa com o layout! Ele será o responsável por assegurar que, depois de produzido, o layout ainda se mantém íntegro, idêntico ao proposto por ele. Para isso, precisamos de uma pessoa altamente atenta à detalhes, capaz de identificar diferenças “pixelmétricas”. Que se preocupe com detalhes de alinhamento, acabamento do layout, etc, e que tenha jogo de cintura para lidar com pessoas diferentes, que saiba ser o meio de campo!
Responsabilidades
Criar interfaces gráficas para os produtos da empresa, tendo como base wireframes e identidade visual já pré-definidos.
Discutir a implementação apropriada do design com a equipe;
Acompanhar a produção HTML/CSS do layout certificando que o layout está sendo mantido conforme definido.
Certificar a qualidade estética da entrega do time a cada sprint.
Prever possíveis restrições de layout, tendo em vista os padrões W3C e a estrutura do HTML / CSS;
Negociar e redefinir junto ao time soluções viáveis (caso a solução proposta inicialmente não seja viável)
Documentar os padrões de design utilizados (elementos GUI, interações, etc)
Requisitos:
Graduação completa ou em curso nas áreas de Design, Publicidade e Propaganda ou afins;
Ter conhecimentos em HTML / CSS com os padrões W3C;
Conhecimentos avançados em ferramentas gráficas (photoshop, Illustrator e etc);
Saber otimizar layouts pré construídos;
Saber otimizar imagens;
Experiência em Web 2.0;
Ter experiência com a criação e concepção de ferramentas para projetos web de social network;
Curriculo e portfolio para contact@useinternational.com

----------

Estagiário de Web Design na DottaTec Soluções Inteligentes em EAD
Profissional com experiência em criação de peças gráficas e interfaces para internet. Estágio ou Freela. Enviar portfólio e pretensão salarial.
Site/ E-mail: contato@dottatec.com.br com o assunto: WebDesign.
Deadline da Seleção para Vaga: 17/04/2011
Via MinasCom

----------

F.Gênia Comunicação Multimeios contrata Redator
É essencial que o candidato tenha conhecimento do mercado publicitário e experiência em outras agências. O profissional será responsável pela redação de peças publicitárias, desenvolvimento de roteiros para mídia eletrônica e digital, além do desenvolvimento de nomes de produtos, campanhas, etc. Remuneração: à combinar.

F.Gênia Comunicação Multimeios contrata Secretária
Descrição: Recepção da agência de publicidade, gerenciando agendas e outros assuntos internos. Remuneração: R$ 800,00.

Currículos para contato@fgenia.com.br com pretensão salarial.
Deadline da Seleção para Vaga: 30/04/2011
Via MinasCom

----------

WEBDESIGNER no GRUPO GESTACAR
Necessário conhecimento em linguagem PHP, Softwares de criação, Design Gráfico, Produção Gráfica e Webdesign. Atuará com criação de sites, gerenciamento e manutenção de dados, usuários e conteúdo, criação e design gráfico. Cursando Superior. Salário de R$ 1.699,00. Benefícios: Vale transporte, Alimentação, Assistência Médica e Odontológica. Horário de 2ª a 6ª-feira - 08:00 às 18:00hs.
Currículo com portfólio para soraya.rh@grupogestacar.com.br colocando no assunto o nome da vaga.
Via MinasCom

----------

Estagiária de Marketing (2 vagas) na VIA JAP - MITSUBISHI
ESTAGIÁRIA PARA AUXILIAR DEPARTAMENTO DE MARKETING – APLICAÇÃO DE PESQUISAS. INDISPENSÁVEL QUE POSSUA BOA EXPRESSÃO VERBAL, COMPROMETIMENTO, CRIATIVIDADE E QUE SEJA SIMPÁTICA E COMUNICATIVA. BOLSA ESTÁGIO DE R$550,00 + TRANSPORTE.
Site/E-mail: marketing@viajap.com.br
Deadline da vaga: 30/04/11
Via MinasCom

----------

Redator Estagiário - Estudadente Jornalismo na Aorta Entretenimento
Redator com disponibilidade no período da manhã e que se interesse por futebol.
Site/ E-mail: gabriel@aorta.com.br
Via MinasCom

----------

Estagiário de RELAÇÕES PÚBLICAS
O Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional - CEAF - do Ministério Público de Minas Gerais seleciona estagiário com o seguinte perfil:
* Ser aluno do curso de RELAÇÕES PÚBLICAS, da Pontifícia Universidade Católica (PUCMinas)
* Períodos: a partir do 3º período do curso de RELAÇÕES PÚBLICAS
* Conhecimentos de Etiqueta, Protocolo e Cerimonial
Atividades:
* Dar suporte aos cursos, palestras, congressos, seminários, pesquisas, simpósios, Encontros Regionais e demais eventos previstos no calendário anual do Ministério Público;
* Atender e orientar o público, esclarecendo as dúvidas e os questionamentos existentes sobre a dinâmica de organização de cada evento;
* Organizar e montar o material que será entregue durante o evento;
* Elaborar lista de presença de cada evento, segundo orientações recebidas;
* Fazer o credenciamento no dia do evento;
* Organizar e arquivar todo o material digital e impresso dos eventos realizados;
* Participação do planejamento de eventos e campanhas.
Sobre a vaga:
* 30 horas semanais: 6 horas diárias.
* TURNO: Tarde
* Bolsa com auxílio-transporte: R$ 576,40
Encaminhar currículo para o endereço eletrônico centro@mp.mg.gov.br até 03/maio/2011 às 15 horas.
Prova: (somente os currículos selecionados serão convocados)
Serão cobrados conhecimentos de organização de eventos, etiqueta, cerimonial e protocolo. Data: 09/05/2011 às 14 horas.
Entrevista: 10/05/2011 às 16 horas
Via RedeRP

----------

Estágio de Relações Públicas (Nova Lima)
A Promed Assistência Médica seleciona estagiário que esteja cursando do 5º ao 7º período de RELAÇÕES PÚBLICAS.
Atividades: Assessoria aos Executivos de Relacionamento, criação de campanhas e peças, ouvidoria, relacionamento com público interno e externo.
Conhecimentos necessários: CorelDraw, Photoshop, Power Point, Excel.
* Benefícios: Bolsa Auxílio, Transporte, Vale Alimentação.
* Vagas: 2 (manhã ou tarde)
* Horário: 8 às 13 horas / 13 às 18 horas.
Currículo para comunicacao@promedmg.com.br a/c Poliana Alves.
Via RedeRP

----------

Estagiário de Eventos (Betim)
A Fundação Fiat está com uma vaga em aberto para estagiário que dará suporte no planejamento, execução e acompanhamento dos eventos realizados para o Grupo Fiat.
Pré- requisitos:
* Curso Superior (RELAÇÕES PÚBLICAS, Comunicação Social, Jornalismo)com previsão de formatura a partir de 12/2012.
* Pacote Office (Word, Excel e Power Point)- nível intermediário;
Oferecemos:
* Bolsa R$750,00 (Valor para 06 horas)
* Desconto na compra de carros (após 12 meses de estágio).
* Benefícios (plano de saúde, assistência odontológica, seguro de vida, alimentação e transporte).
http://www.vagas.com.br/v357918

----------

Especialista Comunicação Marketing (Uberlândia)
A Algar Mídia seleciona profissional que será responsável por analisar, avaliar, definir e segmentar mercados e dados da empresa; planejar, desenvolver e implementar a comunicação corporativa e mercadológica nas áreas de atuação, assegurando o entendimento da marca, imagem e valor agregado dos produtos / serviços a todos os públicos.
Requisitos:
* Pós Graduação Completo
* Experiência em funções gerenciais na área comercial / marketing, preferencialmente em empresas de serviços / Conhecimento dos fundamentos de marketing/ Experiência em segmentação e análise de oportunidades, pesquisa de mercado, análise competitiva e análises estatísticas / Inglês Intermediário (desejável fluente) / Atuação em gestão de negócios.
* Visão de negócio e visão estratégica / Liderança e influência / Habilidade de comunicação com diferentes equipes e em diferentes níveis de audiência (executivos, acionistas, associados, imprensa, clientes) / Capacidade de criar e inovar / Capacidade de gerar resultados em ambientes altamente competitivos / Foco do Cliente / Capacidade de liderar equipes multifuncionais / Resolução de conflitos / Liderança Educadora
* Candidato deve possuir CNH, disponibilidade para viagens eventuais.
Clique aqui para candidatar-se.
Via RedeRP

Nenhum comentário :