Publicidade

Vagas da Semana no Mercado Web Minas

Nenhum comentário
Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!

Vagas disponíveis no Google BH:

----------

A Stalo está com vagas para emprego e estágio de produção gráfica.
É necessário ter experiência na função.
Salário + benefícios.
Horários: Estágio – 9h as 12h / 14h as 17h.
Emprego   – 8h as 12h / 14h as 18h.
Currículos para contato@stalocomunicacao.com.br

----------

Faculdade Pitágoras seleciona estagiário de marketing
Formação Superior a partir do 2º período;
Horário: 15:00h às 21:00h - Segunda a Sexta;
Local: Faculdade Pitágoras Unidade Cidade Jardim
Atividades: Receber brienfings de eventos e alinhar necessidades junto aos solicitantes;
Fazer interface com a equipe do MKT que atende às Unidades sobre as necessidades de criação de peças de divulgação;
Acompanhar o recebimento e a positivação dos materiais de divulgação;
Acompanhar as inscrições para eventos, quando estas forem de responsabilidade do MKT;
Acompanhar prazos e contratações de fornecedores, junto com a Assistente Comercial;
Acompanhar a realização do evento, estando disponível durante todo o período de preparação, realização e desmontagem.
A empresa oferece Bolsa Salário + Bolsa transporte.
www.vagas.com.br/v411632

----------

Concessionária de veículos contrata profissional recém formado para trabalhar no departamento de marketing. Exigência: formação em comunicação social ou marketing. Interessados enviar currículo para: curriculos.rhgrupo@gmail.com

----------

Vaga para Analista/Desenvolvedor Web na Olyva Digital
Domínio: PHP, Zend, Banco de Dados, CSS, JavaScript (jQuery).
Conhecimentos: WordPress, Ferramentas Open Source, Dreamweaver.
Currículo para trabalheconosco@olyva.com.br

----------

02 vagas para Criação Web/Webdesign  na Commquest
Requisitos mínimos:
Ser heavy user de internet
Ter boas noções de sofreares de edição de imagens voltados para internet.
Ser interessado e ter vontade de trabalhar na área de criação.
Carga horária: 6 horas de 13:00 às 19:00 horas, de segunda a sexta-feira.
Benefícios: Bolsa no valor de R$ 540,00 e Vale Transporte.
Texto para divulgação no twitter: 02 vagas estágio CommQuest Comunicação @commquest_ p/ Criação Web/Design. 6h tarde: Bolsa + benefício.
Currículos e portifólio para waghner.dieguez@commquest.com.br

----------

01 vaga para Redação Web na Commquest
Requisitos mínimos:
Ser heavy user de internet
Ter boa noção de escrita, ter conhecimento avançado em softwares de edição de texto.
Ser interessado e ter vontade de trabalhar na área de redação.
Carga horária: 6 horas de 13:00 às 19:00 horas, de segunda a sexta-feira.
Benefícios: Bolsa no valor de R$ 540,00 e Vale Transporte.
Texto para divulgação no twitter: Vaga estágio CommQuest Comunicação @commquest_ p/ Redator Web. 6h tarde: Bolsa + benefício.
Currículos e se possível portifólio para waghner.dieguez@commquest.com.br

----------

Agência Detalhes contrata Designer para atuar na área de comunicação digital.
O profissional deve dominar as ferramentas de edição de imagem (Photoshop, Illustrator, Corel) e ter bom senso criativo. Ilustração é um plus! A empresa tem um ambiente discontraído e é bastante flexivel quanto a horário. 8 horas - Efetivo
Salário de R$ 1.800,00 ou à combinar
Portifólio e currículo para talentos@agenciadetalhes.com.br

----------

Design Gráfico na Nicoli (para cobrir férias)
Descrição: Desenvolvimento, elaboração e apresentação de peças e campanhas publicitárias e design de produtos. Domínio dos Softwares: Illustrator CS4, CS5, Photoshop, In Design, Corel. Os candidatos devem ser “extremamente proativo”.
INDISPENSÁVEL EXPERIÊNCIA MINIMA DE 2 ANOS E ENVIO DE PORTFOLIO E PRETENSÃO SALARIAL
Currículos para jaqueline@nicoli.com.br

----------

Redator Publicitário na Nicoli
Descrição: Desenvolvimento de textos para peças publicitárias, campanhas, material de PDV  e Institucional.
Os candidatos devem ser “extremamente proativo”. INDISPENSÁVEL EXPERIÊNCIA MINIMA DE 2 ANOS E ENVIO DE PORTFOLIO E PRETENSÃO SALARIAL.
Currículos para jaqueline@nicoli.com.br

----------

Profissional com boa carteira de clientes, procura webdesigner com amplo conhecimento em html, tableless, CSS, flash e javascript. Modalidade freelancer. Interessados, favor enviar contatos com portfólio para o email leo2cliques@gmail.com

----------

Assistente de Comunicação na Revista de Minas (Contagem)
Cursando a partir do 4º período jornalismo, publicidade, marketing ou áreas afins
Quantidade de vagas: 3 vagas
Bolsa: R$600 + comissão
Carga horária: 6 horas – segunda à sexta
Contato: (31) 2567 – 1790
Currículo para contato@revistademinas.com.br
Assunto do e-mail: Assistente de Comunicação
Prazo: 02/07/2011

----------

Empresa de grande porte contrata Supervisor de Merchandising
Atribuições:
    Orientar, acompanhar, controlar e desenvolver a equipe de promotores.
    Supervisionar o abastecimento da área de vendas das lojas de sua área de atuação com todos os produtos do portfólio.
    Orientação da equipe e supervisão da perfeita execução da loja no que se refere ao posicionamento dos produtos.
    Orientar e acompanhar sua equipe nas negocições de loja que visem a conquista de espaços adicionais para os produtos da empresa.
    Aplicar o programa de treinamento em campo, transmitindo as competências organizacionais, comportamentais e técnicas.
Pré - Requisitos:
    Possuir experiência com liderança de equipe de merchandising.
    Possuir experiência em empresas de grande porte no ramo de bens de consumo.
    Possuir formação superior completa/em andamento.
    Domínio do Pacote Office.
www.vagas.com.br/v411616

----------

Consultoria Multinacional de Recursos Humanos seleciona para sólido grupo Gerente de Marketing & Comunicação
Pré-requisitos:
* Graduação completa em Administração, Marketing ou Publicidade;
* Pós Graduação ou MBA em áreas afins;
* Experiência com gestão de equipes.
Conhecimentos específicos:
* Gerenciamento de verbas anuais;
* Gerenciamento e desenvolvimento de marcas;
* Planejamentos anual e pontual de ações e campanhas;
* Técnicas em produção de eventos;
* Conhecimentos avançados em E-business e suas possibilidades;
* Informática Avançada(Pacote Office);
* Inglês avançado ou fluente.
Principais atividades: Estabelecer o planejamento de marketing e comunicação do grupo e suas empresas em função da verba disponibilizada, coordenando e supervisionando a implementação das ações de marketing nas diversas unidades de negócios, visando consolidar e fixar as marcas pertencentes ao grupo e contribuir no alcance de venda de equipamentos, peças e serviços.
www.vagas.com.br/v411165

----------

Estagiário - Webdesigner na 2Minds Web Marketing
Necessário: Photoshop, HTML
Desejável: CSS, Animações em Flash, Indesign
Bolsa auxilio: R$ 600,00 + bonificação por projeto + Vale transporte + Seguro
Horário: flexível
Currículos para napoleao@2minds.com.br

----------

Analista de Redes Sociais
Empresa: Confidencial
Perfil do Profissional: O Candidato deve ser heavy-user de internet, com curso superior ou em andamento em Jornalismo , Publicidade ou Marketing.
Domínio em redes sociais, boa escrita e clareza na comunicação (especialmente em redes sociais) e bom desempenho acadêmico.
Descrição de atividades:
- Produção de conteúdo, relatórios e todas as atividades que envolvem os canais de comunicação da empresa, monitoramento de redes e mídias sociais (Orkut, Facebook, Blogs, Twitter), e-mail interno, site etc.
- Profissional será responsável pelo desenvolvimento de estratégias de comunicação e promoção da empresa;
- Será responsável para multiplicar usuários e ampliar rede de parceiros;
- Diferencial: Ser colunista e/ou manter blog.
Oferecemos:
- Salário fixo + remuneração variável: a combinar
- Benefícios: Assistência Médica, Odontológica, Tíquete-refeição, Vale-transporte;
- Regime de contratação: CLT (Efetivo)
- Horário: De segunda a sexta das 9h às 18h.
Local de trabalho: Barro Preto - Há possibilidade de crescimento na empresa.
Currículos para analistalf@gmail.com

----------

Diretor de Arte na Zavala Propaganda
O perfil de profissional que a agência busca para a vaga disponível é pró-ativo, com experiência mínima de 2 anos na área e conhecimento do pacote Adobe (AI, IND, PS) assim como programas e processos online e finalização de arquivos para produção.
Currículo + portifólio para contato@zavalapropaganda.com.br com o assunto "Diretor de Arte".
Nele, o candidato deve responder: Qual a pretensão salarial? Tem disponibilidade para início imediato?

----------

Auxiliar de atendimento publicitário
Requisitos: Recém formado (a) em publicidade, bom conhecimento em meios digitais. Conhecimentos de pacote Office (Excel, Word, Power Point, Outlook)
Perfil: O candidato deve ser responsável, dinâmico e pró ativo, comprometido com prazo e qualidade do trabalho. Facilidade e flexibilidade em se relacionar com cliente.
Atividades: Atendimento a contas publicitárias. Gerenciamento de projeto.
Curriculo COM PRETENSÃO SALARIAL para contato@inovatepropaganda.com

----------

Estágio Links Patrocinados
Requisitos: Estudantes de cursos de Publicidade e Propaganda, Administração, Marketing ou áreas relacionadas. Heavy User de Internet (sobretudo mecanismos de busca) e conhecimentos de pacote Office (Excel, Word, Power Point). Idioma Inglês desejável.
Perfil: O candidato deve ser responsável, dinâmico e pró ativo, comprometido com o seu aprendizado e com os resultados e estratégias relacionadas aos trabalhos que estará envolvido. Deve ter imenso interesse em evoluir no mercado, através da leitura de conteúdo teórico e a prática do dia-a-dia.
Atividades: Dar suporte ao planejamento, criação, otimização e apresentação de resultados de campanhas de Links Patrocinados utilizando ferramenta Google AdWords, Yahoo Search Marketing, Facebook Ads e outras.
Diferenciais: Qualquer experiência prévia com Links Patrocinados, Google Analytics ou Mídia será considerada diferencial.
Curriculo para contato@inovatepropaganda.com

----------

Analista Links Patrocinados
Requisitos: Profissional já atuante no mercado de Links Patrocinados. Formação (concluída ou em curso) em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda e áreas relacionadas. Exige-se bons conhecimentos do meio Internet, leitura em Inglês e conhecimentos Intermediários em Pacote Office (Excel, Word, Power Point).
Perfil/Atividades: O candidato deve ser responsável, pró ativo, autodidata e gostar de trabalhar em equipe. Deverá se comprometer no dia-a-dia com a criação e otimização dos resultados de campanhas de performance em Links Patrocinados, verificando diariamente através de relatórios o desempenho de palavras-chave, anúncios, configurações gerais e demais indicadores. Deve estar atento às novidades relacionadas à Links Patrocinados e a novas oportunidades junto aos mercados de atuação dos clientes da agência, estando sempre orientado à conversão e visão de negócios. Indispensável familiaridade com Google Analytics e AdWords Editor. Profissional atuará em campanhas de nível nacional.
Outros Diferenciais: Familiaridade com Yahoo Search Marketing, Facebook Ads e contato com veiculação de mídia online.
Curriculo para contato@inovatepropaganda.com

----------

Estágio de Novos Negócios na SambaTech
Atividades: Acompanhar constantemente o mercado; Produzir relatórios de inteligência mercadológica e competitiva; Identificar tendências e oportunidade de novos negócios; Auxiliar na análise de viabilidade e concepção de novos produtos e serviços; Preparar relatórios de status dos projetos de parceiros; Oferecer suporte aos projetos de parceiros estratégicos.
Requisitos: Estudante cursando do 4º ao 6º período de Administração de empresas;
Conhecimentos Necessários: Inglês Avançado; Pacote Office – Word, PowerPoint e Excel; Conhecimento intermediário em Internet; Trabalho em equipe; Planejamento e organização de ações; Relacionamento interpessoal com profissionalismo.
Conhecimentos Desejáveis: Conhecimentos sobre internet e tecnologia; Redes sociais; Boa capacidade analítica; Boa desenvoltura em reuniões e apresentações; Intraempreendedorismo; Dinamismo; pró-atividade; disposição; comprometimento; dedicação e vontade de aprender.
Horário: 13h às 19h
O que oferecemos: Bolsa estágio; Ambiente criativo, inovador, de entretenimento e estimulante; Contato com as tecnologias e tendências disponíveis do mercado;
Currículos para rh@sambatech.com.br com título da vaga no e-mail

----------

Via Twitter:

@Hely - Vaga Estágio: Redação Web (Heavy User internet, excelente redação) - 6 horas / R$540 currículos waghner.dieguez@commquest.com.br

@vieira707 - Estagiário de Publicidade. Desejável ter experiência em gestão de conteúdo web e mídias sociais. CV p/ vagas@izap.com.br

@claudianiemeyer - Precisa-se de freela fera em editoração / indesign e outro p After Efects tb: felipe@cheeeeese.com

@mbsander - Prodemge abre inscrições p/ concurso público c/ + de 200 vagas p/ analista/TI e comunicação e analista/gestão adm. http://bit.ly/iJhtda

@mbsander - Empresa de Sist. de Inf. na área de saúde quer Designer de Interface c/ exp. p/ trabalho in-house. CV+port p/ mario.vilela@eprimecare.com.br

@mbsander - Intra Comunicação c/ 1 vaga p/ atendimento e 1 p/ redação. CV + Portifólio p/ rh@intracomunicacao.com.br

@mbsander
- Sapien c/ vaga p/ Atendimento e Programador Flash. CV p/ vaga@sapien.com.br c/ "nome da vaga 06/11" no assunto. bit.ly/m4Dn9D

@atointerativo
- A @atointerativo está buscando programadores web, veja mais em bit.ly/atoportunidade #oportunidade #jf

@PLANB_com - Quer trabalhar com grandes marcas? A @PLANB_com contrata Gestor de Projetos/Atendimento. Acesse: http://bit.ly/lGObGI ^JP

@PLANB_com - recrutamos profissional pleno com experiência em HTML, CSS, jQuery. Cadastre seu currículo: http://bit.ly/iTSu2l ^JP

@adobeipec
- "O Tempo" contrata profissional com conhecimentos em Flash e ActionScript. Atuar no desenvolvimento de infografias. | http://t.co/16nY6xn

@onideias - A On está contratando Mídia. E aí, tem interesse? Envie seu curriculo para rh@onideiasinterativas.com.br.

@mbsander - Viação Cipó da TV Alterosa c/ vaga p/ Produção e Auxiliar de Produção. CVs p/ denismarco.mg@diariosassociados.com.br

Nenhum comentário :

Circuito Reclame Aqui em BH

Nenhum comentário

Data:20/07/2011
Local:Quality Hotel Afonso Pena-Avenida Afonso Pena, 3761
Cidade: Belo Horizonte
Horário:das 09:00 as 18:00hs

PROGRAMAÇÃO
8:30 - Recepção, credenciamento dos participantes

8:45 - Abertura dos trabalhos e orientações iniciais

9:00 – Transparência, a base para relações de consumo sustentáveis
Palestrante - Edu Neves Neto - Diretor Executivo da Obvio Brasil

9:40 - O novo consumidor vai ligar para o 0800 da sua empresa?
Palestrante - Mauricio Vargas – Fundador e Presidente do Reclame Aqui

10:20 - Coffee Break

10:40 - Como extrair oportunidades para imagem da sua empresa respondendo
as manifestações dos clientes no ReclameAQUI? Conheça a historia de quem já colhe frutos.
Palestrante: A definir

11:15 – O novo consumidor e seus meios de dialogar.  Utilizando as redes sociais como canais de relacionamento.
Palestrante - Gisele Paula – Diretora da Prosumers Treinamento e Consultoria

12:00 – As novidades da ferramenta ReclameAQUI para 2011.
Palestrante - Diego Campos – Sócio e Diretor de T.I. do Reclame Aqui

12:40 - Almoço e Network

14:15 – A sua empresa possui um Jurídico 2.0?
Palestrante: Dr. José Espindola – Advogado Reclame Aqui

15:00 – O seu SAC é a pré-venda da próxima compra: como atender o novo consumidor e aumentar sua satisfação com a empresa.
Palestrante – a definir

15:50 – Cofee Break

16:10 - A justiça entra na luta para preservar os direitos de empresas x consumidores na Internet. Os cuidados a serem tomados.
Palestrante - Coronel Praxedes - Ministério Público de Minas Gerais

16:50 - A era da generosidade e a terceira onda do capitalismo. Sua empresa está se preparando para o que vem por ai?

Palestrante - Gil Giardelli – CEO Gaia Creative e Coordenador de cursos do Centro de Inovação e Criatividade da ESPM

18:00 - Encerramento

Mais informações e inscrições.


Parceiro:

Apoiadora:


Nenhum comentário :

Branding Minas 2011: BH recebe pela primeira vez um evento de estratégia e gestão de marcas

Nenhum comentário

O BRANDING MINAS 2011 reunirá especialistas locais e nacionais para discutir a importância da marca para conectar emocionalmente os clientes, diferenciar dos concorrentes e inspirar equipes. É a primeira vez que o assunto que tem inquietado gestores e executivos do mundo todo será a pauta de um grande evento em Belo Horizonte.

Serão cinco palestras durante o dia 2 de Julho que abordarão a temática por ângulos diferentes. Desde a definição da estratégia de marca, passando pelo endobranding e finalizando com avaliação dos ativos intangíveis. Esse último, será tema da palestra de José Roberto Martins, sócio-fundador da GlobalBrands - empresa pioneira no Brasil na avaliação de ativos intangíveis e branding. A empresa presta consultoria a grandes marcas nacionais e multinacionais. Martins é também autor e durante o evento lançará seu quinto livro - Capital intangível: guia de melhores práticas para a avaliação de ativos intangíveis. O Branding Minas 2011 vai tratar ainda de uma função nova, mas imperativa para o desenvolvimento das empresas mineiras: a do gestor de marcas. A carreira existe no Brasil há pouco mais de dez anos e é o principal objetivo da indústria chinesa no momento.

“As pessoas passam anos relacionando branding, posicionamento de marca a design. Nosso evento vai mostrar que a estratégia e a gestão de marca é muito mais do que isso e como este entendimento será fundamental para promover e aumentar o nível de competitividade das empresas mineiras no cenário nacional e internacional”, diz Daniel Guimarães, sócio-diretor da 2DA Branding & Design, que realiza o evento em parceria com a CoolHow Creative Lab. A associação da marca da 2DA ao nome do evento não é por acaso. A agência é uma das pioneiras no segmento de gestão de marcas no território mineiro. Com sede em Belo Horizonte e representação em São Paulo, a 2DA cria e desenvolve estratégias de branding há mais de 10 anos.

O CoolHow Creative Lab, o outro organizador do evento, busca em mais uma ação instigar e proporcionar a empresas e profissionais de Belo Horizonte uma oportunidade de se colocarem em contato com as últimas novidades e tendências relacionadas a inovação e criatividade. “Após a realização do primeiro TEDx e do primeiro Curso de Coolhunting de BH, eventos voltados para inspirar boas ideias e a busca de tendências, acreditamos que esse é o momento para colocarmos em pauta um assunto crucial para a o crescimento sustentável das empresas” destaca Tiago Belotte, sócio do laboratório criativo.

Além dos organizadores, participam e apoiam o evento: Associação Brasileira de Empresas de Design (ABEDESIGN), Fumsoft - Sociedade Mineira de Software e Sebrae-MG.

02 de Julho – Sábado
08:20 - Recepção / Credenciamento
08:50 - Abertura do Evento
09:00 – Apresentação case Usiminas com Luiz Malta (Gestor da Marca)
Uma nova marca para um jeito novo de ser Usiminas.
Luiz Malta, gestor da marca Usiminas vai apresentar todo o processo do projeto de branding da empresa. Realizado entre 2008 e 2009, o projeto foi vencedor do Prêmio ABERJE, na categoria Comunicação de Marca em 2009.
10:00 - Coffee Break + Network
10:40 - Palestra Lígia Fascioni
DNA Empresarial: Identidade Corporativa como referência estratégica.
Alinhar todas as ações e comunicações da empresa de maneira a diferenciá-la no mercado implica em autoconhecimento. Compreender sua verdadeira identidade é a premissa para a tomada de decisões, tanto estratégicas como as do dia-a-dia. A palestra apresenta um método desenvolvido especialmente para esse fim, testado e aprovado por dezenas de empresas de todos os portes.
12:00 - Intervalo para almoço
13:20 - Palestra Daniel Guimarães
Estratégia de marca – Autenticidade faz diferença
Como fazer com que empresas sejam relevantes para as pessoas, únicas no mercado e, ainda, inspirem e movam seus colaboradores? Para começar, não tem outro lugar senão os corações dos empreendedores. Dalí parte a capacidade de criar, renovar e alavancar negócios.
14:40 - Palestra Flávio Tófani
Endobranding
A palestra tratará da gestão interna sob quatro aspectos: processos, engajamento das pessoas, lideranças e comunicação interna. Além disso serão abordados: alinhamento e posicionamento internos; e  disseminação da nova cultura da Marca dentro da empresa.
16:00 - Coffee Break + Network
16:40 - Palestra José Roberto Martins
Capital Intangível – Melhores Práticas para Avaliação de Ativos Intangiveis
Vai expor em linguagem simples e objetiva, o conjunto das melhores práticas relacionadas à avaliação econômica de ativos intangíveis, na visão do palestrante.
18:00 – Encerramento

Mini-currículo dos convidados

PROGRAMAÇÃO BRANDING MINAS 2011
Luiz Malta - é Gestor da Marca da USIMINAS – Usina Siderúrgica de Minas Gerais. Analista de Comunicação Senior, está na empresa desde 2001. Na USIMINAS participou ativamente da criação e aplicação do projeto de Branding e o lançamento da Soluções Usiminas e da Rede Usiminas. Enfrentou o desafio de implementar a mudança da cultura empresarial criando uma estratégia para estruturar e dar visibilidade às mudanças que estavam por vir externa e internamente.


Daniel Guimarães - é fundador e sócio-diretor da 2DA Branding & Design, um dos escritórios pioneiros em estratégia e gestão de marca em Minas Gerais, fundado em 2001 sobre os pilares do branding. Iniciou a carreira em 1997 como designer e, há 11 anos, dedica-se ao estudo de estratégia e gestão de marcas (branding). Já atuou como diretor estratégico em mais de sessenta projetos de posicionamento e reposicionamento de marcas em segmentos como: indústria alimentícia; química e têxtil, tecnologia, consultoria, varejo, telecomunicação, entretenimento, dentre outros.

Flávio Tófani - Co-coordenador dos cursos de Pós-Graduação em “Gestão de Marcas e Identidade Corporativa” e de “Comunicação Interna para Relacionamentos Estratégicos”, ambos da PUC/MG. É também palestrante e consultor, tendo atendido a empresas em várias partes do Brasil, como: FIEMG, INFRAERO, Via Mondo, Coreminas, Rede Minas, PMMG, Emater-MG, CESMAC (AL), ESBAM (AM), Rede Sagrado (Colégios Sagrado Coração de Maria – DF, MG, ES e RJ), SENAC-MG, Kroton (Holding do Pitágoras), Port Papelaria e Informática (MG, DF, ES), dentre outros. Criador da metodologia API – Alinhamento e Posicionamento Internos, voltada para a Arquitetura da Gestão Interna das organizações. Vice-Presidente de Relações Acadêmicas da AMMA – Academia Mineira de Marketing.

Lígia Fascioni - É palestrante, consultora de empresas e professora universitária e tem quatro livros publicados. Apresenta um método para definir a identidade corporativa de maneira clara e detalhada. Seu útlimo livro, DNA Empresarial: identidade corporativa como referência estratégica, esclarece um problema frequente nas empresas: a contradição entre a identidade, ou seja, o que a empresa é na realidade e a imagem, o que a empresa parece ser e ainda, as dúvidas entre uma coisa e outra. É engenheira eletricista, especialista em Marketing, mestre em Automação e Controle Industrial e doutora em Engenharia de Produção na área de Gestão do Design.

José Roberto Martins - Autor e coautor de 5 livros, fundou em 1995 a Globalbrands, primeira consultoria brasileira especializada na área, tendo dirigido projetos para diversas organizações. É administrador de empresas e mestre em Ciências da Comunicação pela USP, é palestrante e professor de gestão e avaliação de ativos intangíveis e branding. Entre seus clientes estão: Banco do Brasil, Banco Santander, Nestlé, Arno, Suzano, Embrapa, P&G, Tokio Marine, Senac, Ceratti, Cervejaria Petrópolis e Casa do Saber, entre outras.


SERVIÇO
BRANDING MINAS 2011
Data: 02 de Julho – Sábado
Local: Amadeus Business Tower (avenida do Contorno, 6.594 – Lourdes – BH/MG)
Inscrições*: R$250 para empresas/ R$300 para pessoa física
* Pacotes promocionais para grupos
Informações e inscrições: www.brandingminas.com.br
Realização: 2DA Branding & Design e CoolHow Creative Lab

Nenhum comentário :

Seminário e Curso de Google AdWords em BH em julho

Nenhum comentário
A Goobec Brasil traz a BH dois eventos sobre Google AdWords, um seminário gratuito no dia 5 de julho e um curso pago de três dias de duração (26 a 28 de julho). Confira:

Google AdWords Seminar (evento gratuito)

Seminário oficial do Google AdWords de 4 horas, ideal para empreendedores e diretores que estão iniciando no marketing na Internet e que desejam conhecer em pouco tempo e de forma prática os principais benefícios das tecnologias de marketing e publicidade do Google.
Ideal para: Empresários e gerentes de marketing.

Valor: Grátis (Vagas Limitadas)

Inclui:
- Créditos promocionais Google AdWords de 50USD.
- Criação de sua conta Google AdWords.
- Ativação de seus créditos promocionais AdWords.
- Realização de um campanha real Google AdWords.
- Cadastro em nossa comunidade de profissionais.

Sessões de Estudo: Manhã ou Tarde (4 horas)
 - Google AdWords como eficiente ferramenta de marketing e publicidade.
 - Abrir conta Google AdWords e habilitação de créditos promocionais.
 - Criação e edição de campanhas no Google AdWords (Search & Display).
 - Introdução a Otimização de campanhas Google AdWords.

Local: Hotel Othon Palace    
Data: 05 de julho, 13h às 17h

Com João Dalla - Profissional de Marketing e Vendas com mais de nove anos de experiência na direção de empresas do setor de serviços de educação e tecnologia da informação como Brasil Telecom, Banco Do Brasil, Wunderman, F Biz, P&G, Match Latam, Mccann Erickson, entre outras. Experiência em Google AdWords e Analytics; Google AdWords™ Qualified Individual; Search Advertising; Display Advertising e Report and Analysis.


Google AdWords Fundamentals

Curso básico de três dias no qual, sem requisitos de conhecimentos nas tecnologias do Google, aprenderá os conceitos básicos para fazer excelentes negócios com a principal ferramenta de marketing e publicidade do Google: Google AdWords.
Ideal para:

- Empreendedores em Ferramentas de Buscas SEM (Search Engine Marketing) e SEO (Search Engine Optimization).
- Otimizadores de campanhas Google AdWords.
- Executivos comerciais de ferramentas de busca.
- Executivos que desejam melhorar seu CV.

Valor: R$ 1.135,00

Inclui:
- Créditos promocionais Google AdWords de 50 USD.
- Cadastro na nossa comunidade de profissionais.
- Resumo impresso dos conteúdos.
- Certificação em Conceitos básicos de publicidade no Google.

Objetivos:

- Conhecer as principais ferramentas para fazer publicidade na internet.
- Compreender os conceitos básicos do marketing nos buscadores.
- (SEM: Search Engine Marketing / SEO: Search Engine Optimization).
- Criar uma conta AdWords.
- Criar campanhas na Internet, utilizando distintos formatos de anúncios publicitários com Google AdWords na rede de busca e rede de display de Google.
- Definir e monitorar os principais indicadores de desempenho (KPI) de campanhas publicitárias AdWords.
- Identificar as principais ferramentas de marketing y publicidade do Google e sua principal finalidade.
- (Google AdWords, Editor de AdWords, Google AdSense, Google Analytics, Google Maps, Double Click AdPlanner, YouTube, Google Checkout).

Sessões de Estudo:
Dia 1 - Manhã (4 horas)
- Google AdWords como eficiente ferramenta de marketing e publicidade.
- Inscrição no programa de certificação de Google.
- Abrir conta Google AdWords e habilitação de créditos promocionais.
- Criação e edição de campanhas no Google AdWords (Search).

Dia 1 - Tarde (4 horas)
- Criação e edição de campanhas no Google AdWords (Display).
- Formatos e políticas de anúncios AdWords.

Dia 2 - Manhã (4 horas)
- Faturamento e pagamentos AdWords.
- Relatórios e indicadores chaves de desempenho KPI.

Dia 2 - Tarde (4 horas)
- Estratégias e ferramentas de Otimização de campanhas Google AdWords.
- Dicas para vender Google AdWords.

Dia 3 - Manhã (4 horas)
- Preparação do exame de certificação (Prova Grupal).

Dia 3 - Tarde (4 horas)
- Realização do exame de certificação (Prova individual).


Data: 26 a 28 de julho, das 9h às 17h

Com Rodrigo Hasmann Camara - Publicitário com mais de 12 anos de experiência em empresas de publicidade e internet. Experiência em Google AdWords e Analytics, Google AdWords™ Qualified Individual, Search Advertising, Display Advertising e Report and Analysis.





Contato: Rua Vergueiro, 1421 - 12 andar - Cj 1206 - São Paulo/SP - brasil@goobec.com

Inscrições

Nenhum comentário :

Assespro-MG e Fumsoft: Oportunidades de Negócios

Nenhum comentário
Assespro-MG: Software gerencial para grupo empresarial

Grupo, especializado em consultoria empresarial, precisa de um software gerencial simples. O programa deve controlar três contas bancárias, entradas e saídas, emitir nota fiscal eletrônica e boletos (Integração com Bradesco ou Banco do Brasil).

Deve gerar também relatórios de DRE, balancete, contas a pagar e receber, fluxo de caixa, gerenciar cadastros de clientes, fornecedores e colaboradores, além de programar pagamentos e recebimentos. O grupo possui três computadores que necessitam do sistema integrado.

Os interessados na oportunidade devem entrar em contato com a secretaria da Assespro-MG no (31) 2514-0200 ou no e-mail ariane@assespro-mg.org.br

----------

Fumsoft: Empresa de consultoria e ensino a distância procura parceiros para desenvolvimento em Flash

A FUMSOFT está fazendo um levantamento junto às empresas associadas para indicar possíveis parceiros a uma empresa que atua na área de consultoria e ensino a distância. A empresa está a procura de serviços de webdesign, com enfoque no uso da ferramenta Flash. O parceiro irá trabalhar em um projeto de P&D de caráter nacional executado pela empresa em questão.

As empresas associadas à FUMSOFT que tiverem competência e qualificação para atender a demanda descrita devem mandar uma mensagem demonstrando o interesse para o e-mail comunica@fumsoft.softex.br. O prazo para o envio dessas manifestações termina quinta-feira, dia 30 de junho, às 12h. As empresas que se encaixarem no perfil proposto receberão os dados do demandante posteriormente.

Nenhum comentário :

Prodemge abre inscrições para o concurso público no estado

Nenhum comentário
Concurso em MG têm mais de 200 vagas

A Companhia de Tecnologia da Informação do Estado de Minas Gerais (Prodemge) abre inscrições para o concurso público no estado. São 297 vagas de nível superior voltadas para cargos como analista/tecnologia da informação e comunicação e analista/gestão administrativa.

Para participar os candidatos devem ter curso superior em qualquer área de mas, nos cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). As inscrições podem ser feitas somente pela internet, através do site www.fumarc.org.br.

Os candidatos pode se inscrever das 9hs do dia 27 de junho às 22 horas do dia 26 de julho. A taxa de inscrição é de R$ 60. Os salários são de R$ 2.724,28. As provas objetivas serão realizadas no dia 14 de agosto em Belo Horizonte.

Clique aqui para conferir o edital e mais informações.

Nenhum comentário :

Fumsoft e Assespro-MG: Oportunidades de Negócios

Nenhum comentário
Fumsoft - Empresa de ensino a distância busca fornecedor de serviço de suporte para Moodle

A FUMSOFT está fazendo um levantamento junto às empresas associadas para indicar fornecedores a uma empresa que atua no setor de ensino a distância. A empresa em questão procura uma prestadora de serviço de suporte técnico e de apoio e desenvolvimento para Moodle. O software está instalado na empresa desde 2008 e opera de maneira estável.

A fornecedora precisa prestar apoio na configuração e gerenciamento do LMS Moodle, oferecer suporte técnico para uso do software em seus diversos aspectos e possibilidades e, quando solicitada, desenvolver aplicativos e módulos que se integrem ao sistema. È preciso também efetuar a manutenção com análise, diagnóstico, prevenção e soluções de problemas relacionados ao funcionamento do Moodle, do servidor web e da segurança do banco de dados.

As empresas associadas à FUMSOFT que tiverem competência e qualificação para atender a demanda descrita devem mandar uma mensagem demonstrando o interesse para o e-mail comunica@fumsoft.softex.br. O prazo para o envio dessas manifestações termina terça-feira, dia 28 de junho, às 12h. As empresas que se encaixarem no perfil proposto receberão os dados do demandante posteriormente.

----------


Assespro-MG - Software contábil para Órgão Público

Órgão Público irá contratar empresa especializada na prestação de serviço de locação, instalação e manutenção de software contábil. Trata-se de um serviço contínuo, relacionado a uma necessidade permanente e renovada, que é o registro de dados contábeis de um programa, no que diz respeito aos pagamentos e recebimentos realizados com recursos próprios.

A contratada assegurará à contratante a prestação de serviços de manutenção de software contábil, nos horários compreendidos de 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda à sexta-feira, exceto feriados.

Os interessados na oportunidade devem entrar em contato com a secretaria da Assespro-MG no (31) 2514-0200 ou através do e-mail ariane@assespro-mg.org.br

Nenhum comentário :

Vagas da Semana no Mercado Web Minas

Nenhum comentário
Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!

Ceviu
Vagas de 25/06/2011

----------

Empresa de sistemas de informações na área de saúde busca designer de interface com experiência para trabalho in-house. Currículo/portifólio para mario.vilela@eprimecare.com.br

----------

Vaga de Produção em programa de TV  (Viação Cipó)
20h semanais em horários combinados (preferencialmente a tarde)
bolsa auxílio para transporte
Atividades:
*Colaboração na elaboração de pautas
*Pesquisa iconográfica
*Rotinas de produção
*Acompanhamento de gravações
pré-requisito: a partir do 4º período de Comunicação Social e ter interesse por TV
Currículos para denismarco.mg@diariosassociados.com.br (colocar no assunto a vaga)

----------

Vaga de Auxiliar de Produção em Produtora de TV (Viação Cipó)
bolsa salário (possibilidade de contratação ao fim do estágio)
Atividades:
*Rotinas de produtora
*verificação de editais
*Acompanhamento de demandas
pré-requisito: cursar os últimos períodos de Comunicação Social (preferencialmente a noite) e ter interesse por produção de TV
Currículos para denismarco.mg@diariosassociados.com.br (colocar no assunto a vaga)

----------

Webdesigner na Nicoli Comunicação
- Pacote Adobe (Photoshop, Fireworks, Illustrator, Flash e Dreamweaver)
- HTML e CSS
- Animações em Flash
- Noções de jQuery
Os candidatos devem ser “extremamente proativos”, possuir no mínimo experiência intermediária em inglês + 2 anos na função.
Currículo com pretensão salarial e portfolio para nicoli@nicoli.com.br e jaqueline@nicoli.com.br

----------

Programador web na Nicoli Comunicação
- Pacote Adobe (Dreameweaver, Flash e noção de Photoshop, Fireworks e Illustrator para recorte de imagens)
- Conhecimento avançado em PHP, MySQL, Asp, jQuery, HTML, CSS, padrão W3C
- Flash (Programação Actionscript)
- Experiência com CMS (Wordpress)
Os candidatos devem ser “extremamente proativos”, possuir no mínimo experiência intermediária em inglês + 2 anos na função.
Currículo com pretensão salarial e portfolio para nicoli@nicoli.com.br e jaqueline@nicoli.com.br

----------

Diretor de Arte / Designer (atuação em design gráfico e web)
PJ - 3000,00.
Indispensável conhecimento avançado em Photoshop, InDesign e Illustrator
Tem que ser criativo e ter bom senso em conceitos para campanhas.
Avaliação mediante análise de portfolio e currículo.
Currículo para luciana_alternativa@hotmail.com

----------

Programador PHP, HTML e CSS - Construtor de Sites, Sistemas Web e Wordpress

Descrição funcional resumida: O programador deverá construir páginas e sistemas web, envolvendo todas as principais linguagens de programação web (principalmente php, javascript, html e css). Deve desenvolver sistemas inteiros ou partes dele. Necessários conhecimentos em JQUERY e AJAX.
Desejável: Elaboração de imagens quando necessário envolvendo o webdesign.
Formação: Necessário estar sistemas de informação, ciência da computação ou engenharia da computação.
Diferenciais: Entender de redes sociais; ter estudos de usabilidade e acessibilidade.
Valor da Bolsa: R$ 600,00
Carga Horária: 25 horas semanais – 08h às 13h ou 14h às 19h
Currículo para vagas@grupologin.com.br
Coloque No Assunto Do Email: PHP

----------

Estou selecionando estagiário que esteja cursando a partir do sétimo período, com alguma experiência em assessoria de imprensa.
Currículos para comunicacao@cequal.com.br aos cuidados de Monica Coronel.
Estarei marcando entrevistas já na próxima quarta-feira, dia 29 de junho.

----------

A agência INOVATE PROPAGANDA está abrindo mais uma vaga.
Requisitos: Formação em Jornalismo. Experiência no atendimento a clientes. Experiência no levantamento e apuração de pautas, redação, edição e revisão de matérias. Conhecimentos de pacote Office (Excel, Word, Power Point, Outlook)
Perfil: O candidato deve ser responsável, dinâmico e pró ativo, comprometido com prazo e qualidade do trabalho. Deve ter capacidade de gerenciar projetos, coordenando e se relacionando com demais membros da equipe. Facilidade e flexibilidade em se relacionar com clientes, e fornecedores.
Atividades: Produção de jornal quinzenal. Levantamento e apuração de pautas e reuniões com o cliente para aprovação. Redação e edição de matérias. Revisão e coordenação de revisores, diagramadores e produtoras gráficos. Gerenciamento de projeto.
Diferenciais: Produção de conteúdos relacionados à Cultura e Turismo.
Curriculo COM PRETENSÃO SALARIAL para contato@inovatepropaganda.com

----------

Analista de Comunicação Interna (Betim)

    Profissional Graduado em Comunicação com habilitação em Jornalismo;
    Desejável título de especialização.
    Experiência no desenvolvimento de campanhas internas/endomarketing/institucional/RH (diagnóstico, planejamento, elaboração de briefing, redação de textos, logística, etc);
    Competência na elaboração de redação institucional, publicitária, web, discursos, projetos,layout de comunicados,etc;
    Conhecimento em administração de Comunicação Integrada e Comunicação Interna estratégica;
    Domínio pacote office.
    Salário compativel ao mercado
    Benefícios: Transporte, Alimentação, Assistência Médica, Clube, Seguro de Vida.
www.vagas.com.br/v408679

----------

A Zoo Comunicação está com vaga de emprego para Diretor de Arte Jr.
Criativo, responsável, ágil, proativo e com amplo conhecimento dos softwares Illustrator, CorelDraw, Photoshop e InDesign.
ATIVIDADES: Desenvolvimento de campanhas e layouts para anúncios, materiais impressos (folhetos, catálogos, banners), Web, fechamento de arquivos e etc.
Experiência nas áreas de criação, design gráfico e digital (Web). É desejável ter noções de arte-finalização de peças para mídia impressa.
Ensino Superior completo em Publicidade, Design ou áreas afins.
Horário: De segunda a sexta, das 9h às 18h.
Salário: a combinar.
Favor enviar portfólio digital e currículo para lucas@zoocomunicacao.com.br

----------

Vaga de Estágio Comercial na Mídia Mix:
-Cursando comunicação ou áreas afins;
-Bolsa de R$650,00
- Vale-tranporte
- Alimentação
- Horário de 08 às 15 horas
Contato: keylla@midiamixcomunicacao.com.br
9109-4805 - Keylla

----------

A Empresa MIND - Marketing Digital está buscando o seguinte profisssional:
Atendimento Senior com experiência miníma de 3 anos em atendimento de agência Web
É imprescindível formação superior completa em comunicação.
Curriculos para rh@mindbr.com.br

----------

Estagiário - Eventos
Requisitos:
    Superior incompleto em Relações Públicas ou Eventos
    Informática: Excel
Atividades:
    Apoio na organização dos eventos sociais;
    Apoio na organização dos eventos da entidade em BH;
    Atendimento a expositores;
    Realização de orçamentos e negociação;
    Acompanhamento de montagem, realização e desmontagem de eventos;
    Colaborar na organização da secretaria de atendimento dos eventos - programa de inscrição, crachás, material do evento, cadastro de participantes;
    Confecção de relatórios utilizando planilhas (excel), tabulação de dados, textos;
    Apoio logístico do depto. organizando arquivos físicos e eletrônicos, material dos eventos, enivo de fax, controle de notas fiscais, entre outras atividades;
Sobre a vaga:
    Bolsa: R$550,00
    Horário de trabalho: 08:00 às 14:00 hrs. - Segunda a sexta-feira
Currículo para rh@amis.org.br até 30/junho/2011 (próxima quinta-feira). Favor colocar o título do cargo.
Via Rede RP

----------

Relações Públicas
Requisitos:
    Sexo feminino, do 4º ao 7º período, do turno noite.
    Precisa conhecer excel e ter desenvoltura com a internet.
    Desejável que conheça outros programas, mas não é imprescindível.
    Perfil profissional: que seja dinâmica, organizada, proativa, com iniciativa e capacidade de trabalhar em grupo.
    Que tenha uma boa fluência verbal, seja articulada e educada, tenha um texto de boa qualidade. O reporte será duplo, pois trabalhará na empresa de um dos meus clientes, mas serei eu a responsável por orientá-la e supervisioná-la.
    A disponibilidade tem que ser imediata.
    Oferecemos: salário de 500,00 + vale transporte + auxílio alimentação, semana de cinco dias, de 10 às 17 horas, com intervalo de 1 hora de almoço.
Currículos para wilma@wvconsultoria.com.br
Via Rede RP

----------

Analista de Comunicação
Requisitos:
    Superior completo em Comunicação;
    Experiência em marketing, comunicação corporativa, apuração de conteúdos e produção de textos jornalísticos e/ou corporativos;
    Domínio de informática (Pacote Office).
http://www.vagas.com.br/v406569

----------

Vendas
Agência orefece duas vagas para consultor de vendas.
Contatos: vagas.cpt@gmail.com

----------

Produtor Gráfico
Empresa de médio porte contrata produtor gráfico com experiência.
Currículo com pretensão salarial para producao2011@yahoo.com.br

----------

15 Vagas na Domínio Público
A ampliação da carteira de clientes e da oferta de ferramentas de comunicação, além da inauguração da unidade de negócios em São Paulo, levam a Domínio Público a buscar talentos diferenciados no mercado. A agência oferece 15 vagas para profissionais multidisciplinares com visão estratégica de comunicação e negócios.
Mais informações no Fale Conosco do www.dominiocom.com.br.
Profissionais mais experientes devem, preferencialmente, acessar o perfil da agência no Linkedin.

----------

Via Twitter:

@aliasdigital - A vaga para programador já foi preenchida. Agora abrimos uma para estágio como assist. de atendimento. Currículos p/ marcos@alias.com.br

@AgenciaOpen - #vagas para Desenvolvedor .NET na Agência Open - currículos para: rh@agenciaopen.com

@UniversiaVagas - #SKY recruta estagiário que curse ENG, ADM, PMK, PP ou Economia em #BH. Acesse http://bit.ly/9ld4NV Código da vaga: UNEST884827

@garotoqprograma - OPORTUNIDADES BH: Programador Ruby on Rails na Mind: Programador Ruby on Rails na Mind. Vaga para Programador Ru... http://bit.ly/kqz175

@Careerjet_br - #vaga #estágio Programação .Net: BH - MG - Vaga: Estágio Programação .Net H... http://bit.ly/jdLBD3

@CurricularBR - Estagiário Desenvolvedor Front-End: BH - MG - Responsabilidades: Desenvolver o front-e... http://bit.ly/jveFjk

@Careerjet_br - #vaga #estágio Estágio TI - Desenvolvimento: BH - MG - ° ao 6° período. Conheciment... http://bit.ly/mRVbtQ

@naylarodrigues - Vaga para freela no setor de TI. Desenvolvedor Perl na @hesolucoes lnkd.in/CgGaKv

@link_zero - UBERLÂNDIA, MG - ANALISTA DE COMUNICAÇÃO JR. - Martins seleciona até amanhã, 26/6. http://t.co/5X4a0lS

----------

Via Facebook:

Santana Dardot:
Colegas, além da vaga para Atendimento na Sapien, temos uma agora para Programador Flash. Interessados enviar currículo para vaga@sapien.com.br com o assunto "Vaga Atendimento 06/11" ou "Vaga Programador Flash 06/11".

Fabio Araújo: Estamos com duas vagas na Intra Comunicação, uma para atendimento e outra para redação. Interessados enviar CV + Portifólio para rh@intracomunicacao.com.br

Nenhum comentário :

16º EDTED: Encontro de Design e Tecnologia Digital em BH

Nenhum comentário

O Edted – Encontro de Design e Tecnologia Digital - é o maior evento de internet do Brasil. Em 2011, chega à sua 16ª edição e vai passar por dez cidades, entre elas, BH. A programação é dividida em três espaços, nos quais os participantes podem circular livremente: “Design e Marketing”, “Tecnologia e E-commerce” e “Business”.

“Criação, E-commerce e Mobile serão os temas centrais desta edição. Esperamos, assim, levantar discussões sobre os assuntos que estarão em evidência em 2011. Grandes especialistas nesses temas estão sendo convidados para ministrar as palestras, e esperamos também um público bastante participativo, pois teremos inclusive palestras interativas. Michel Lent, da Pontomobi/RBS, vai abrir o evento falando sobre a integração das mídias “sem escalas”: do celular a TV. Leo Balter e Murilo Curti trarão tendências e experiências com HTML5 e CSS3, Gustavo Guanabara vai falar sobre desenvolvimento para iPhone e iPad. Marcelo Albagli, da Canvas, ministrará uma palestra sobre criação e por aí vai…”, adianta Adriana Melo, idealizadora do Edted.

Agenda de Belo Horizonte

Data: 16 de julho de 2011, de 09h às 18h.
Local: Ouro Minas Palace Hotel
Endereço: Av. Cristiano Machado, 4.001 – Belo Horizonte – MG
Tel: (31) 3429-4001
Como chegar

Nos intervalos, os participantes poderão visitar livremente a área de exposição, que receberá empresas de software, hospedagem, e-mail marketing, sistemas de pagamento, livrarias etc. Estarão presentes nossos patrocinadores: Microsoft, Dinamize, NetRevenda, PagSeguro, EmailManager, Pagamento Digital, Tecla, RedeHost e a Revista Wide, da Arteccom.

Inscrições
Os valores variam de R$ 29 a R$ 79, dependendo da data de inscrição. Fique de olho no site do evento para conferir as datas promocionais: www.edted.com.br. Inscreva-se agora e prepare-se para se atualizar com profissionais renomados, que levarão até você o melhor conteúdo da internet!

Programação (download PDF)

Nenhum comentário :

Sapien desenvolve ação no twitter para BMG

Nenhum comentário
Ação acontecerá através das mídias sociais e terá prêmio


Os torcedores do lutador Vitor Belfort terão uma boa oportunidade para conhecer um pouco mais do esportista. O Banco BMG, em parceria com a agência digital Sapien, está organizando uma entrevista com ele a ser transmitida ao vivo pela web. O ponto forte do evento ficará por conta da interatividade: os fãs do atleta poderão enviar perguntas.

Os torcedores de Belfort podem se cadastrar no hotsite www.bancobmg.com.br/vitorbelfortbmg para mandar as questões que farão parte da conversa. Nesta página, um vídeo do lutador convida e explica aos internautas como será a entrevista. Após o cadastro, os torcedores terão que seguir o perfil do Banco BMG (@bmgbanco) no twitter para que suas perguntas sejam validadas. Os participantes irão concorrer a um par de luvas autografadas por Belfort.

O resultado da parceria entre torcedores e lutador será divulgado no twitter, facebook e youtube. Acompanhando o twitter do Banco BMG os fãs terão informações sobre a data da entrevista e do sorteio.


Watch live streaming video from vitorbelfort at livestream.com

Nenhum comentário :

Assespro-MG: Oportunidade de Negócio

Nenhum comentário
Software de CRM para empresa que trabalha com  comércio de peças para a indústria

Empresa de Manaus procura fornecedores de software especializado em CRM (Gestão de Relacionamento com Clientes). Os interessados na oportunidade devem entrar em contato com a secretaria da Assespro-MG no (31) 2514-0200 ou no e-mail ariane@assespro-mg.org.br

Nenhum comentário :

7º Encontro de Twitteiros de BH é neste sábado

Nenhum comentário
Neste sábado, 25, será realizado o 7º encontro de Twitteiros de BH com o tema "Jovens, redes sociais digitais e democracia". O evento será no anfiteatro (L2) do Pátio Savassi às 10h.

O objetivo do evento é discutir o que vem ocorrendo com a sociedade capitalista e os governos a partir do aumento de pessoas nas redes sociais.

Para falar sobre o assunto foram convidados o cientista político e produtor cultural, Talles Lopes; a Mestre em Ciências Políticas e historiadora, Regina Helena Alves da Silva; o Doutor em Ciência Política, Bruno Reis; e a psicóloga, Júlia Ramalho Pinto. O encontro será mediado pelo jornalista Marcelo Guedes.

Os interessados em participar do encontro podem fazer a inscrição gratuitamente pelo e-mail contato@estacaodosaber.art.br ou pelo telefone (31) 2551-7663.

O debate poderá ser acompanhado ao vivo pela rádio CBN-BH (106,1 FM); através do Twitter e pela transmissão via Ustream no site da Estação do Saber.

Talles Lopes é um dos debatedores do 7º Encontro de Twitteiros de BH

Foto: Luiza de Sá/O Tempo
Fonte

Nenhum comentário :

Vagas da Semana no Mercado Web Minas

Um comentário
Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!

Ceviu
Vagas de 18/06/2011

----------

Programador Sênior na Aliás
Conhecimento avançado em Photoshop e técnicas de optimização de imagens para Web, estruturação HTML, CSS, Jquery, tableless, padrão W3C, Noções de SEO. Conhecimento de linguagem de programação PHP/MySQL, implementação de CMS Joomla, Wordpress. Ser pró-ativo.
Currículo e portfolio para marcos@alias.com.br

----------

2 vagas para Diretor de Arte / Designer (atuação em design gráfico e web)
8 horas diárias, CLT (efetivo), Vale-transporte
Indispensável domínio de Photoshop, InDesign e programa vetorial (Ilustrator ou Corel)
Avaliação mediante análise de portfólio, currículo e entrevista.
Currículo com pretensão salarial para novostalentos@imaginosfera.com.br

----------

Analista de Marketing Pleno - Ambiente Digital na UnimedBH
Atividades:
- Gerenciar conteúdos/manutenção dos sites da Unimed-BH;
- Participar ativamente de projetos corporativos que envolvam o ambiente digital;
- Ser a referência de marketing no projeto do Portal Corporativo;
- Monitorar as Redes Sociais, propondo soluções de acordo com a estratégia da Cooperativa;
- Interagir com agências de publicidade, promoções/eventos e design, elaborando briefings, acompanhando o processo de criação e aprovação;
- Atender clientes internos, desenvolvendo planos de comunicação e divulgação, de acordo com a demanda da área, aprovando campanhas e projetos de baixa e média complexidade;
- Desenvolver / acompanhar criação de peças gráficas e web para clientes internos;
- Apoiar o processo de marketing direto.

Pré-requisitos:
- Formação superior completa em Comunicação Social/Comunicação Integrada com ênfase em Publicidade e Propaganda;
- Necessária vivência em Agência de Publicidade, Veículos de Comunicação ou empresas na área de MKT;
- Bons conhecimentos em pacote Office;
- Desejável conhecimento em Photoshop, Corel Draw e conhecimento em Redes Sociais;
- Experiência mínima de 06 meses na função.

OBS.: Fique atento ao e-mail cadastrado pois todo o contato será realizado através dele. Boa sorte!!!
www.vagas.com.br/v407718

----------

Várias vagas na 300 Comunicação
A agência 300 Comunicação admite diretor de arte e assistente de arte, assistente de atendimento e assistente de operações.
Currículios para 300contrata@gmail.com

----------

Dupla na B1
A B1 contrata dois profissionais: atendimento com experiência em varejo e redator com passagens por agências.
Currículo e pretensão salarial pelo www.b1comunicacao.com.br

----------

Analista de Comunicação - Assessoria de Imprensa
- Formação acadêmica superior completa em Jornalismo;
- Sólida experiência em assessoria de imprensa;
- Desejável experiência com a Imprensa Capixaba
- Ter sólida experiência com Assessoria de Imprensa (relacionamento com a Imprensa Mineira)
- Bons conhecimentos em redação;
- Inglês Intermediário;
- Desejável vivência no setor de mineração, siderurgia e/ou indústria pesada;
- Local de atuação: Belo Horizonte, porém é necessário disponibilidade para viagens.
www.vagas.com.br/v406092

----------

Grupo Seculus contrata Gerente e-Commerce
Formação: Marketing, Sistema de Informação, Admistração de Empresas, Engenharia da Computação, Publicidade e Propaganda, E-Commerce e/ou áreas afins.
Conhecimentos: Inglês fluente, Contabilidade gerencial, Matemática financeira, Finanças corporativas, Marketing estratégico, Gerência de operações, Gestão de materiais e Logística.
Experiência: em comércio eletrônico de lojas virtuais.
Atividades: Gerenciar, planejar, implementar, coordenar e controlar projetos de comércio eletrônico, envolvendo os produtos do site.
Horário de trabalho: Segunda a sexta de 08:00 as 18:00
Benefícios
• Vale refeição
• Vale alimentação
• Plano de Saúde
• Plano Odontológico
• Seguro de Vida
• Participação nos Resultados (PPR)
www.vagas.com.br/v407750

----------

Vaga de Relações Públicas
Sexo feminino, do 4º ao 7º período, do turno noite.
Perfil profissional: que seja dinâmica, organizada, proativa, com iniciativa e capacidade de trabalhar em grupo.
Que tenha uma boa fluência verbal, seja articulada e educada, tenha um texto de boa qualidade. O reporte será duplo, pois trabalhará na empresa de um dos meus clientes, mas serei eu a responsável por orientá-la e supervisioná-la.
Oferecemos: salário de 500,00 + vale transporte + auxílio alimentação, semana de cinco dias, de 10 às 17 horas, com intervalo de 1 hora de almoço.
Precisa conhecer excel e ter desenvoltura com a internet. Desejável que conheça outros programas, mas não é imprescindível.
A disponibilidade tem que ser imediata.
Deadline: 24 de junho
Currículos para wilma@wvconsultoria.com.br

----------

Estágio de Comunicação na Prefeitura de BH - Regional Oeste
A Regional Oeste está recrutando estagiários de comunicação para vaga de jornalismo.
Requisitos: estar cursando a partir do 3° de Comunicação Social e ter habilidades para redação.
Currículo para oestecom@pbh.gov.br e confirmar o recebimento no telefone: 3277-7017 - Falar com Geraldo ou Kelly.

----------

A RH Internacional é uma Consultoria Multinacional na área de Recursos Humanos e em parceria com uma empresa que faz parte de um dos maiores grupos do mundo, busca um profissional dentro do perfil abaixo:
Analista de Comunicação e Relações Institucionais Sênior
Requisitos:
> Superior Completo;
> Disponibilidade para mudança e viagens;
> Possuir CNH B;
> Conhecimentos em comunicação interna e também de interface com órgãos publicos, políticos e comunidade.

Desejável: Residir próximo as regiões de Uberaba/MG, Divinópolis/MG ou Paulínea/SP.

Atividades:
> O profissional será responsável pela comunicação com políticos da região, bem como participação de audiências publicas;
> Responsável por toda a comunicação local (campanhas, eventos, etc);
> Representante em viagens estratégicas;

Remuneração: Salário Fixo (compatível com mercado) + Plano de benefícios.
www.vagas.com.br/v406520

----------

A Fundação Dom Cabral é uma instituição que se dedica ao desenvolvimento de executivos e empresas e também de gestores públicos e organizações diversas. Atualmente é considerada a 5ª Melhor Escola de Negócios do Mundo, segundo o Ranking do Financial Times.
Gerente de Projetos
Atividades a serem exercidas: Responder pelo gerenciamento de projetos em todas as suas etapas:
• Prospectar o ambiente de negócios para identificar oportunidades em consonância com as diretrizes e objetivos da FDC;
• Visitar clientes e potenciais clientes para apoio à venda dos produtos FDC, mapeamento e compreensão das necessidades;
• Elaborar propostas técnicas e comerciais de soluções educacionais, participando da definição de escopo, estruturação, orçamentação e análise de viabilidade.
• Planejar, identificar e gerir os recursos e apoios necessários para a realização do projeto.
• Alinhar com a equipe técnica os conteúdos, metodologias e resultados esperados.
• Acompanhar a execução das soluções educacionais nos aspectos financeiro, técnico e comercial fazendo os ajustes necessários para o atingimento dos resultados contratados.
• Acompanhar o retorno das soluções educacionais para os clientes visando manutenção e ampliação do relacionamento e prospecção de novas oportunidades de forma integrada com as diversas famílias de programas da FDC.
Competências técnicas necessárias:
• Formação: Superior Completo, concluído entre 2004 e 2009.
• Desejável pós-graduação e/ou mestrado em gestão empresarial.
• Experiência adquirida, preferencialmente nas áreas de: administração, finanças, pessoas, planejamento e marketing;
• Fluência em inglês e desejável fluência em outro idioma.
Carga Horária: 40horas semanais – de segunda a sexta-feira, de 8:30 às 17:30 horas.
Local de Trabalho: Fundação Dom Cabral
www.vagas.com.br/v398642

----------

Analista de Comunicação Social (Mariana/MG)
- Formação acadêmica superior completa em Jornalismo, Marketing, Comunicação Social e Relações Públicas.
- Atuação na Comunicação Interna e Institucional;
- Responsável pela operacionalização de Campanhas Internas nos sites: segurança, saúde e meio ambiente;
- Sugestão de pauta, acompanhamento de entrevistas, distribuição e monitoramento dos resultados dos Veículos Internos (Em Obras, Fonte Segura, Jornal Mural);
- Coordenação dos Comitês de Comunicação dos sites para apuração de pautas e informações necessárias à alimentação do processo de comunicação interna;
- Envio de sugestões de pauta para os veículos internos (Portal, Revista, Acontece, Mural)
- Acompanhamento dos fornecedores do Banco de Imagens;
- Apoio no relacionamento com a imprensa local;
- Acompanhamento de visitas;
- Acompanhamento do Clipping;
- Alimentação dos indicadores;
- Apoio à Gestão de Crises;
- Apoio aos Eventos do Projeto nos sites;
- Apoio no monitoramento do clima interno;
- Atendimento Corporativo a áreas internas;
* Disponibilidade para residir em Mariana - MG
www.vagas.com.br/v362528

----------

Designer/Diretor de Arte no Grupo Happy News
Benefícios: Vale-transporte, ticket alimentação e seguro saúde.
Regime de contratação: CLT (Efetivo),Horário: 09:00 as 18:00, Faixa Salarial: A Combinar.
Perfil: Procuramos recém formado com foco em desenvolvimento de material gráfico para meio impresso e web. Indispensável conhecimentos de programas de ilustração e diagramação (Photoshop, InDesign, Illustrator, etc). Caso possua conhecimento em programas 3d e flash terá pontos que já eliminam praticamente todos os outros candidatos. Perfil jovem, inovador, criativo, que curta boa balada e que possa entender o que ela precisa para se destacar das demais. Procuramos gente com gás para desenvolver um projeto sem limites de criatividade. Queremos ver mais que currículos, procuramos um portfolio que se destaque, mas formação técnica é importante na avaliação.
Currículos para selecao@grupohappynews.com.br

----------

Auxiliar Administrativo de Eventos
Feminino, a partir de 25 anos
Habilitada
Horário de trabalho: segunda a sexta – 9h às 18h com 1 hora para almoço
Habilidades necessárias:
· Conhecimento pacote office (internet, word, excel)
· Facilidade de comunicação
· Facilidade de relacionamentos interpessoais
· Organização
· Agilidade
· Flexibilidade
· Objetividade
· Iniciativa
· Responsabilidade
· Disponibilidade de horário, incluindo finais de semana
· Gostar de eventos
Atividades exercidas: Atendimento à clientes; Captação de mão de obra para eventos; Realização de fechamentos de eventos; Elaboração e acompanhamento de propostas; apresentação de propostas; acompanhamento de clientes em fornecedores.
Salário: R$ 1.000, 00 + vale transporte + ticket refeição R$ 12,00 dia + bonificação
Currículos até 17/06/11 para: curriculo@domconsultoria.com.br com cópia para andreia@domconsultoria.com.br informando no campo assunto: Auxiliar Adm. de Eventos (INDICAÇÃO MERCADO WEB MINAS)

----------

Vaga para desenvolvedor front-end na Aorta (fera em JQUERY)
Requisitos:
- desenvolver interfaces HTML5 usando JQuery
- experiência em programação com base em script (de preferência PHP).
- noções de usabilidade
- é desejável apresentar na entrevista exemplos de interface construídas em ambientes de demonstração ou produção
Salário a definir
Currículo para luiz@aorta.com.br

----------

Analista de Comunicação Interna Pl
Empresa de grande porte no segmento de construção civil seleciona Analista de Comunicação Interna Pleno.
Requisitos:
Curso superior completo em Comunicação Integrada, RELAÇÕES PÚBLICAS ou Jornalismo.
Sólida experiência com comunicação interna, preferencialmente em empresas de grande porte.
Atividades: Atuação generalista em comunicação corporativa; apoio em assessoria de comunicação, análise e acompanhamento de estratégias de comunicação, fazendo interface com agências e demandas internas.
Benefícios atrativos e salário compativel com o mercado.
http://www.vagas.com.br/v405395
Via Rede RP

----------

Estágio Relações Públicas
As atividades consistem na divulgação e parceria corporativa com empresas para novo produto lançado no mercado, o SEMAX DAILY CARE (pedido de socorro médico de urgência, monitoramento eletrônico de pessoas em fase de recuperação médica, idosos, gestantes, dentre outros perfis).
http://www.vagas.com.br/v407243
Via Rede RP

----------

Assessora de Integração
Instituição de Ensino Superior seleciona profissional formado em RELAÇÕES PÚBLICAS.
Atividades:
Responsável por todos os eventos promovidos pela Instituição deste o planejamento de cada ação até execução de cada atividade.
Esta profissional será o Mestre de Cerimônia da Instituição.
Responsável pelos convênios e contratos de estágio, visita nas empresas conveniadas, captação de alunos de acordo com cada protocolo de cada atividade do setor.
Responsável pelas campanhas de Responsabilidade Social, pelo endomarketing e pela Colação de Grau.
Sobre a vaga:
Regime de contratação: CLT (Efetivo).
Horário: De segunda a sexta, das 12h às 21h, eventualmente aos sábados.
Salário a combinar entre R$ 1.300,00 a R$ 1.600,00.
Currículos para quezia.lucindo@unihorizontes.br
Via Rede RP

----------

Consultora de RH (Comunicação Interna)
Requisitos:
Formação: Comunicação e áreas afins (RH, Psicologia, Pedagogia, etc). Desejável especialização e/ou Formação em RH
Experiência em pesquisa de engajamento, analisar os resultados e desenvolver junto às áreas, sugestões de melhoria para os problemas apontados no resultado. Pesquisa de clima, carreira e mudanças.
Excelente comunicação, postura arrojada com visão de negócio e atualização em relação ao mercado; agilidade e organização com foco em resultados e flexibilidade para lidar com situações inusitadas. Importante que tenha perfil de liderança e maturidade.
Cliente grande porte no segmento varejo.
Currículos para sandra@acalantis.com.br.
Via Rede RP

----------

Analista Comunicação Jr Uberlândia/MG
Martins Comércio e Serviços de Distribuição seleciona profissional com o seguinte perfil:
Superior completo ou cursando graduação na área de Humanas, preferencialmente em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou Marketing;
Experiência em comunicação, criação e operacionalização de mídias diversas (Impressa, TV, Internet) e desenvolvimento e organização de eventos (desejável);
Redação Publicitária;
Conhecimento intermediário de informática (Corel Draw, Photo Shop, Html, Indesign, Dreamweaver, Word, Excel, Power Point);
Inglês Intermediário.
Remuneração: A Combinar
Cadastrar o currículo no site da empresa > Trabalhe Conosco até dia 26/junho/11, vinculando ao código da vaga (MAANA933359). Currículos incompletos serão desconsiderados.
Via Rede RP

----------

Estagiário de Comunicação/Jornalismo na e-motion digital
Descrição: redação jornalistica conteúdo mobile.
Site/ E-mail: renata@emotiondigital.com.br
Via MinasCom

----------

Programador Web no Grupo Gestacar
Descrição: Superior Cursando (Sistema da Informação, Publicidade e Propaganda ou equivalentes). Desenvolvimento e atualizações de Websites, blogs, conteúdo multimídia, banners e newsletter. Dominio em: PHP, MySQL, CSS, JAVA Script, CMS (Wordpress), AJAX. Necessário conhecimento em design: Photoshop, Illustator, Corel Draw, FireWorks. Salário inicial de R$ 1.699,00 + BENEFÍCIOS: Vale transporte, Alimentação, Assistência Médica e Odontológica, Plano de Carreira. De 2ª a 6ª-feira - 08:00 às 18:00hs.
Currículo COM PORTFÓLIO para soraya.rh@grupogestacar.com.br colocando no assunto o nome da vaga.
Obs: Currículos sem portfólio não serão analisados.
Via MinasCom

----------

Design Gráfico no Hospital de Olhos Dr.Ricardo Guimarães (Nova Lima/MG)
Descrição: Desenvolver Identidade Visual; Desenvolver peças gráficas (folders, silks e banners) e digitais (e-mails marketing, banners e newsletters); Produzir Gráfica e Pre-Press – (Arte final, fechamento de arquivo e preparação do mesmo para a indústria adequada, Orçamento e acompanhamento do processo de impressão); Realizar fotografias e filmagens de eventos; Desenvolver peças para a comunicação interna (jornal e mural institucional, cartazes e sinalização). Formação: Superior completo ou cursando últimos períodos em Design Gráfico.
Currículos para rh3@holhos.com.br
Enviar portifólio e pretensão salarial.
Deadline: 30/06/2011
Via MinasCom

----------

Desenvolvedor Front-End na Commquest
Descrição: Profissional responsável pela implementação de soluções interativas no processo de desenvolvimento dos projetos. Conhecimento avançado em Photoshop e técnicas de optimização de imagens para Web. Conhecimento avançado em estruturação HTML e CSS. Noção de linguagem de programação (quanto mais conhecimento, melhor será diferenciado). Ter boa argumentação e flexibilidade de ideias. Ser pró-ativo com relação a experimentação de novas tecnologias. Cursado ou cursando os cursos de Produção Multimídia / Publicidade / Sistemas de Informação.
BENEFÍCIOS: Salário: R$ 2.000,00 + VT+VR+Plano Saúde.
Currículo para waghner.dieguez@commquest.com.br
Via MinasCom

----------

Redator Publicitário no CityBest
Descrição: Site de compras coletivas contrata profissional formado em Publicidade e Propaganda, com experiência prévia em agência, para desenvolvimento da comunicação institucional da empresa (meios impressos e web). No e-mail, o candidato deverá enviar, obrigatoriamente: Currículo; Link do portfólio ou portfólio em PDF; Pretensão salarial. Além do salário a combinar, a empresa oferece Alimentação, Transporte e Seguro de Saúde Unimed compartilhado. Vaga para início imediato.
Currículos para curriculoscitybest@gmail.com
Deadline: 20/06/2011
Via MinasCom

----------

Redator de ofertas no Citybest
Descrição: Site de compras coletivas seleciona aluno cursando Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou Letras para redação das ofertas que aparecem no site. No e-mail, o candidato deverá enviar seu currículo. Período de trabalho: 6 horas/dia (de manhã ou à tarde). Bolsa: A combinar. Vaga para início imediato.
Currículos para curriculoscitybest@gmail.com
Deadline: 20/06/2011
Via MinasCom

----------

Estágio de Comunicação ou Jornalismo na TV Horizonte
Descrição: estar no 4º a 7º período; auxílio na produção de dois programas da TV Horizonte: agendamento de entrevistas, acompanhamento de externas edição e gravações em estúdio, auxiliar na produção de roteiros e externas, reuniões de pauta, etc.
Horário: manhã ou tarde, sendo que na quarta-feira o estagiário irá trabalhar à noite
Currículos para tvfacoparte@redecatedral.com
Deadline: processo de seleção em junho e efetivação em agosto.
Via MinasCom

----------

Captação de clientes e gerenciamento de conteúdos on line (redes sociais) na AdZ Comunicação
Descrição: pro ativo, que tenha experiência com redes sociais, cursando ou em término de curso Publicidade, marketing, ou jornalismo.
Tarefas: Gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo e textos, envio de material eletrônico, atualização de sites e captação de clientes através de telemarketing e e-mail mkt. Salario: 830,00 - Carga Horária: de 9 as 18 horas.
Currículo para curriculo@adzcomunicacao.com.br
Via MinasCom

----------


Fixar Propaganda contrata Estagiário Direção de Arte
Descrição: cursando acima do 4ª período do curso de publicidade e propaganda. Domínio pacote CS4 e Corel draw. Desejável conhecimento de web. O estagiário ira atuar como assistente de arte final, criação, produções e criação de campanhas. Oferecemos: bolsa de 660,00. Horário a combinar.
Curriculo e portfolio para davi@fixarpropaganda.com.br
Deadline: 30/6/2011
Via MinasCom

----------

Fixar Propaganda contrata Estagiário de Atendimento
Descrição: aluno do curso de publicidade e propaganda, que tenha facilidade de contato com publico e goste de atender clientes e atendimento interno.
Curriculo e portfolio para davi@fixarpropaganda.com.br
Deadline: 30/6/2011
Via MinasCom

----------

Via Twitter:

link_zero - ASS. IMP. - exp. 3 anos área moda. Enviar CV p/ etc@etccomunicacao.com.br assunto JORNALMODA

link_zero - MARIANA, MG - AN. COMUNICAÇÃO - p/atuar c/ comunicação interna e institucional. http://vagas.com.br/v362528

link_zero - ASS. IMP. - exp. relac. c/imprensas mineira e capixaba. Inglês intermediário. http://vagas.com.br/v406092

link_zero - ANALISTA DE COMUNICAÇÃO INTERNA PLENO - empresa de construção civil seleciona. Mais detalhes: http://vagas.com.br/v405395

link_zero - ANALISTA DE REDES SOCIAIS - 3bits seleciona até 18/6. Mais detalhes: http://goo.gl/Zzg9U

link_zero - AN. COMUNICAÇÃO - exp. marketing, com. corporativa, prod. textos jornalísticos. Dom. Office. http://vagas.com.br/v406569

atake_360 - Tem vaga de estágio para Direção de Arte na Atake360. Entre no site atake360.com.br e cadastre seu currículo!

AgenciaOpen - #vagas abertas: Desenvolvedor .NET, Web Designer e SEO - currículos para: rh@agenciaopen.com

adobeipec - Fumec contrata Designer Multimídia | Detalhes em bit.ly/jsLGB2 | Conhecimento das tecnologias Adobe é diferencial

sapien - Temos vaga para Atendimento e Programador Flash! Enviar currículo para vaga@sapien.com.br com o assunto "Atendimento 06/11" ou "Flash 06/11"

voxmidia - Estamos com vagas para webdesigner e programador. http://ow.ly/5hxPd

Um comentário :

Inscrições abertas para o 5º Festival de Arte Digital – FAD 2011

Nenhum comentário
Podem se inscrever,  artistas do mundo inteiro que queiram apresentar seus trabalhos (ou ministrar oficinas e workshops) no Festival. Nesta edição, o FAD tem como tema a Arte Cinética, também conhecida como Cinetismo. Na Arte Cinética, o movimento constitui o princípio de estruturação das obras. Podem ser inscritas propostas para três áreas: FAD Performance A/V (shows audiovisuais); FAD Galeria (instalações audiovisuais interativas); e FAD Laboratório (Oficinas, Workshops).

As propostas inscritas serão avaliadas pelos curadores com base nos critérios de conceito artístico, interação, desenvolvimento tecnológico, custo e viabilidade de execução. O Edital contempla inscrições tanto de artistas individuais quanto de coletivos. As inscrições são gratuitas, e ficam abertas até 30 de junho, somente pelo site www.festivaldeartedigital.com.br.

Os artistas selecionados terão suas obras expostas durante todo o mês de setembro, no Museu Inimá de Paula, em Belo Horizonte.

Nenhum comentário :