Cursos Bee Ahead com desconto para leitores do MWM!

10 comentários

Promoção!!!

Em uma parceria inédita, a Bee Ahead e o blog Mercado Web Minas vão oferecer 10 acessos gratuitos válidos por um mês a todos os cursos online da Bee Ahead. Dê RT na frase abaixo e concorra:

Estou concorrendo a 10 acessos grátis por 1 mês aos cursos online da #BeeAhead - Promoção do #MWM

Sorteio dia 30 de setembro aqui no blog. Valendo...

UPDATE: Resultado!

Os 10 ganhadores foram:

Atenção, ganhadores! Enviem email para thiago@beeahead.com.br para negociarem a liberação dos seus acessos aos cursos!

10 comentários :

15/10: Curso Estratégias em Mídias Sociais em BH

2 comentários


Faça o curso do Digitalks para alavancar a sua carreira profissional.


Com professores que são profissionais especialistas do mercado digital, o Curso Estratégias em Mídias Sociais tem como objetivo ensinar a planejar e executar as ações de marketing nas mídias sociais.
Com 6 horas de duração, o profissional sai qualificado para atuar com mídias sociais.
INVESTIMENTO: 3 parcelas de R$ 79,00
MATRÍCULA: para participar deste curso, basta clicar no botão COMPRAR abaixo. ATENÇÃO, a turma mínima é de 30 pessoas. Caso não atinja este número em até 3 dias antes da data do curso, o seu dinheiro será devolvido integralmente.

PROFESSORA DO CURSO ESTRATÉGIAS EM MÍDIAS SOCIAIS:
FERNANDA PETINATI – Gerente de planejamento em redes sociais da DigitalMe, especialista em estratégias de mídias sociais, formada em publicidade e propaganda pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduanda em Comunicação Digital pela ECA-USP, possui mais de 5 anos de experiência no mercado digital.
CONTEÚDO DO CURSO DE ESTRATÉGIAS EM MÍDIAS SOCIAIS :
- Conceito de social network: rede social de pessoas;
- Fundamentos de engajamento do consumidor e relacionamento com clientes;
- Como criar e manter a presença e reputação digital de empresas, pessoas, personalidades e negócios;
- Planejamento de campanhas em mídias sociais: passo-a-passo;
- Definindo objetivos e estratégias para cada um dos principais players de rede sociais: Facebook, Twitter, Orkut, Youtube e LinkedIn;
- Gerenciamento de conteúdo em Blogs Corporativos;
- O cotidiano do profissional de mídias sociais: o que fazer na prática;
- Cases de sucesso e insucesso nas mídias sociais;
- Dicas de site e softwares que facilitam o trabalho do profissional de social media.
INFORMAÇÕES:
DATA: 15 de outubro de 2011

LOCAL: Belo Horizonte – local a definir
CARGA HORÁRIA: 6h
HORÁRIO DO CURSO: das 9h as 17h
INCLUI: água, café, coffee-break, bloco, caneta, apostila digital e certificado. É recomendado levar notebook.
PÚBLICOS: todos os profissionais com interesse em alavancar os negócios através das mídias sociais, tais como, diretores, gerentes, analistas, coordenadores e estudantes das áreas de marketing, comunicação, publicidade e propaganda; além de jornalistas, editores, blogueiros e twiteiros.

Infos:
Digitalks
E-mail: digitalks@digitalks.com.br
TEL.: 11 2533-1962

2 comentários :

Vox Midia assina a campanha para o Dia das Crianças da RicardoEletro.com

Nenhum comentário
 
Está no ar a campanha “O Fantástico Parque do Ricardo” criada pela Vox Midia. Neste dia das Crianças a RicardoEletro.com traz ações que vão fazer a alegria da garotada.  Em um hotsite lúdico, que representa um parque de diversões, os pais e as crianças encontrarão os presentes divididos por sexo, idade, categoria e preço. Com isso, a intenção será facilitar a vida dos pais na compra do presente do Dia das Crianças e, ao mesmo tempo, atender a demanda de e-commerce no Brasil para esta data.

Além do hotsite, a campanha envolverá a promoção “Bilhete Premiado”, onde os consumidores poderão procurar por descontos especiais por meio de dicas divulgadas pelas Redes Sociais da marca. Para ativar a campanha, além do destaque na homepage da RicardoEletro.com, serão utilizados banners interativos, e-mail marketing, Facebook e Twitter.
 
Planejamento: Getúlio Suarez, Julio Palma e João Sales
Criação: Marcela Abreu
Atendimento: Gabriel Las Casas
Site:
http://www.ricardoeletro.com.br/Hotsite/Especial/862

Nenhum comentário :

Vagas da Semana no Mercado Web Minas

Nenhum comentário
Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!

Vaga de Programador
Conhecimento avançado em: PHP, Javascript e AJAX,  CSS, ActionScript, Tableless, Jquery, POO.
Salário a combinar + v.t
Trabalhar na região de Contagem.
Currículos para forpixel@hotmail.com

----------

A Mobyra Incorporações, cliente da Aliás Comunicação, busca estagiário em Comunicação.
ATIVIDADES:
Manter atualizadas as mídias eletrônicas;
Acompanhamento de lançamentos imobiliários;
Acompanhamento de matérias jornalísticas no segmento imobiliário.
Currículo para Rodrigo Nunes em - rn@mobyra.com.br

----------

Desenvolvedor PHP:
Ter experiência em: PHP e programação orientada a objeto.
Desejável: experiência em programação WEB e conhecer Java Script/JQUERY/HTML5/CSS3.
Carga horária: 30 horas semanais (período a definir)
Salário: Enviar pretenção salarial
Benefícios: VT + Plano de Saúde
Regime de contratação: CLT
Currículo para: contato@agenciaboreal.com
(e-mail sem projetos realizados serão descartados)

----------

Web Designer:
Ter experiência em: criação de layouts web, wireframe, usabilidade, padrões w3c, front-end.
Desejável: html5, css3, jquery.
Carga horária: 30 horas semanais (período a definir)
Salário: Enviar pretenção salarial
Benefícios: VT + Plano de Saúde
Regime de contratação: CLT
Currículo para: contato@agenciaboreal.com
(e-mail sem portfólio serão descartados)

----------

Estágio Designer Gráfico:
Ter experiência em: criação de layouts impressos, anúncios, marcas, folders etc.
Desejável: Illustrator, Photoshop.
Carga horária: 30 horas semanais (período a definir)
Salário: à combinar
Benefícios: VT + Plano de Saúde
Regime de contratação: CLT
Currículo para: contato@agenciaboreal.com
(e-mail sem portfólio serão descartados)

----------

Assistente de Rede - Infraestrutura na Plan B
Responsável pela manutenção do parque computacional e da infraestrutura de TI da empresa, auxiliando no desenvolvimento de soluções de conectividade, disponibilização de servidores e serviços de suporte computacional às atividades da empresa.
Responsabilidades
- Auxiliar no desenvolvimento de soluções de suporte a ações de comunicação digital, disponibilizando infraestrutura adequada.
- Solucionar problemas técnicos no ambiente da Plan B, como também junto a fornecedores de serviços, software ou hardware. Para tal, deve aplicar técnicas e ferramentas de solução de problemas.
- Prover soluções de contingenciamento.
- Utilizar e aperfeiçoar procedimentos que previnam falhas e diminuam o tempo de recuperação.
- Monitorar o estado dos equipamentos: calor, humidade, eletricidade, ambiente físico, funcionamento, desempenho e capacidade.
- Atuar no atendimento das necessidades dos usuários.
- Trabalhar junto ao Analista de Suporte e Diretor de TI, para assegurar um ambiente que contribua para que resultados sejam atingidos em alto nível.
- Pesquisar e implementar técnicas e recursos inovadores no contexto de ferramentas e soluções de infraestrutura.
- Auxílio na resolução de problemas em todas as áreas relacionadas à infraestrutura.
Conhecimentos
- Bons conhecimentos em Redes TCP/IP
- Noções para administração de sistemas operacionais Windows e Linux
- Noções sobre servidores Web: IIS e Apache
- Bons conhecimentos de Hardware
- Inglês para leitura técnica
- Noções de virtualização (VMWare e VirtualPC)
Formação: Estudante de curso técnico ou superior em Eletrônica ou Sistemas de Informação.
Horário de trabalho: 09:00 às 18:00h
Informações no rh@planb.com.br

----------

Assistente de Departamento Pessoal na Plan B
Profissional responsável pelas rotinas de RH - Departamento Pessoal.
Responsabilidades
- Admissão e demissão
- Férias
- Folha de ponto
- Administração de benefícios
- Descontos em folha
Requisitos
- Experiência, mínima 6 meses, em rotinas de Depto. Pessoal
- Conhecimento em informática, pacote Office
- Conhecimento em legislação trabalhista
- Boa desenvoltura/comunicativo
Formação: Graduando em Gestão em Recursos Humanos ou Curso Técnico em Contabilidade.
Horário de trabalho: 09:00 às 18:00h
Informações no rh@planb.com.br

----------

Supervisor de Merchandising
Atribuições:
• Orientar, acompanhar, controlar e desenvolver a equipe de promotores;
• Supervisionar o abastecimento da área de vendas das lojas de seu campo de atuação com todos os produtos do portfólio;
• Orientar sua equipe e supervisionar o posicionamento dos produtos nas lojas buscando o perfeito posicionamento destes;
• Orientar e acompanhar sua equipe nas negocições de loja que visem a conquista de espaços adicionais para os produtos da empresa;
• Aplicar o programa de treinamento em campo, transmitindo as competências organizacionais, comportamentais e técnicas.
Pré - Requisitos:
• Possuir experiência com liderança de equipe de merchandising;
• Possuir experiência em empresas de grande porte no ramo de bens de consumo;
• Possuir formação superior completa/em andamento;
• Domínio do Pacote Office.
www.vagas.com.br/v441885

----------

Via Twitter:

@aliasdigital - Oportunidade de estágio em 1 dos nossos clientes! A mobyra procura estagiário em Comunicação! Saiba mais - http://ow.ly/6IqAJ

@ZeebraSolutions - Alguém que programa .net aí ta precisando de trabalho? CPM Braxis ta correndo atrás e a proposta é boa. karina.fernandes@cpmbraxis.com

@yapagencia
- Quer ser um yaper? Estamos com 1 vaga para desenvolvedor Back-End! mais informações: bit.ly/r3AtD9

Nenhum comentário :

Multiweb cria site para Distribuidora Santa Clara

Um comentário
A Distribuidora Santa Clara está há quase vinte anos no mercado de construção civil e agropecuária atendendo a grandes clientes como Tamasa, Conartes e Agmar.

Vendo a necessidade de se atualizar para garantir presença digital no mercado, a Distribuidora Santa Clara contratou a Multiweb para reformular o site e desenvolver um sistema que facilitasse a visualização dos produtos que a empresa comercializa.

A agência criou uma nova interface do site, melhorando a navegação e usabilidade. No novo layout, destacam-se os banners – que podem linkar para páginas e internas e sites de parceiros - e a busca, que possibilita ao cliente encontrar os produtos que deseja.

O sistema de inserção permite que o todo o catálogo de produtos seja inserido no site, dividido em categorias que o próprio cliente estabelece.

“Para uma empresa do porte da Santa Clara, que atua na distribuição de aço no mercado nacional, assim como prestação de serviços no setor de construção civil e agropecuário, é essencial ter sua marca bem apresentada no ambiente digital, para fidelizar os clientes e atrair novos. Na internet não há fronteiras e quando divulgamos um nome que existe desde 1992, a força dele é potencializada”, explica Tatiana Camargos Lamego, Gerente de Produto da Multiweb.

Entre no site e conheça www.dscind.com/

Um comentário :

Lápis Raro adquire Buzz Metrics e realiza estudo em comemoração ao Rock in Rio

Nenhum comentário
A Lápis Raro adquiriu o software de pesquisa Buzz Metrics, do Ibope. Esta ferramenta de coleta de dados de mídias sociais, blogs e micro-blogs foi considerada na pesquisa da Forrester, “Forrester Wave: Listening Platforms, Q1/09″, como a principal plataforma mundial de coleta de dados.

Um dos diferenciais da ferramenta é o robusto sistema de coleta de dados com mais de 4,5 milhões de blogs, 70 mil fóruns e mais de 50 milhões de comentários mês, que provê uma fonte riquíssima de possibilidades de análises.

Com isso as empresas terão acesso ao Monitoramento da Marca, Conexões da Marca, Relação com Clientes, Insight dos Clientes, Planejamento e Medição de Campanhas de Marca.

A ferramenta já conta com uma divisão por indústria, dando uma visão do posicionamento da empresa dentre seus concorrentes. As indústrias contempladas são: Automotiva, Tecnologia & Telecomunicações, Consumo, Farmacêutica, Varejo & Viagens, Mídia & Entretenimento, Serviços Financeiros e Agências.

E no final de semana do Rock in Rio, utilizamos a ferramenta para fazer uma análise de como foi o buzz do último álbum (I´m With You,) da banda na web, lançado há menos de um mês. Saiba mais sobre a análise aqui.


Nenhum comentário :

Feeling assina campanha de 20 anos da Record Minas

Nenhum comentário
A agência Feeling desenvolveu a campanha de 20 anos da Record Minas, que será finalizada em outubro. Com o conceito “Vivendo Minas com você”, o objetivo era aproximar a emissora de seus telespectadores.

Inicialmente, foi criado o hotsite www.vivendominascomvoce.com.br, no qual os internautas postavam vídeos e fotos que ilustrassem sua visão sobre o estado. Os telespectadores enviaram cerca de 800 imagens, utilizadas posteriormente na concepção da campanha, cujo mote evoluiu para “A Minas que você vê, a Record mostra na TV”. A ideia era evidenciar a preocupação da emissora de refletir a maneira como o estado é percebido pela população e valorizar a visão dos mineiros sobre eles mesmos.


Nenhum comentário :

Tempero Mídia realiza ativação digital do Circuito Let’s Burn

Nenhum comentário
A Tempero Mídia, empresa especializada em mídias digitais, inovou mais uma vez no Circuito Let’s Burn. Desde o lançamento, realizado na festa Camarim Surpresa, dia 30 de julho, até a última festa do evento, que aconteceu no dia 1º de setembro na boate Cinco, o público teve a oportunidade de conhecer diversas atrações de sucesso e aproveitar toda a tecnologia e modernidade oferecidas pela empresa mineira, que contaram com painéis de LED de alta definição e projeções mapeadas nunca antes realizadas.

O projeto Let’s Burn, iniciado em 2009 com o nome Giro Burn, ganhou proporções nacionais e agitou também São Paulo e Campinas.

Além das festas na capital mineira, a Tempero Mídia também realizou a ativação digital nos eventos das demais cidades, que têm como tema o Rock in Rio. As 16 casas noturnas participantes do projeto contaram com performances de DJs que compõe o line up da tenda eletrônica do evento de rock da capital carioca. “Nosso principal objetivo foi impactar o público-alvo, transformando o momento de emoção em registro de marca. Com isso, trouxemos novos conceitos de ativação da Burn em todas as festas através de ações inovadoras”, completa Bernardo Dinardi, diretor comercial da empresa.

Sobre a empresa
A empresa oferece diversas soluções em sinalização digital para o ponto de venda (PDV), que incluem totem para PDV digital, totem interativo touch screen, mídia digital olfativa, TV 3D sem óculos, ativação de marca em eventos e em casas noturnas, entre outros. Fundada em fevereiro de 2009, a Tempero Mídia obteve um crescimento extraordinário: de 2009 para 2010, a empresa cresceu 1.300%. Segundo Bernardo, a expectativa para 2011 é que este crescimento dobre.


(Foto Leca Novo)

Nenhum comentário :

Vagas da Semana no Mercado Web Minas

Nenhum comentário
Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!

Adecco contrata para trabalhar em empresa multinacional no segmento de mineração:
Coordenador de Marketing -Betim / MG
Regime de contratação: CLT (Efetivo).
Local de trabalho: Betim – MG
Horário: De segunda a quinta de 8h as 18h e sexta de 8h às 17:30h
Salário: A combinar (+/- 9.000,00 a 10.000,00)
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, plano de previdência privada, vale transporte, Seguro de vida, alimentação na empresa, celular corporativo e notebook.
Descrição: Profissional será responsável pela estruturação do setor de marketing, elaborando procedimentos e estratégias de implementação da marca,realização de contato com clientes, dentre atividades correlatas ao setor.
Requisitos:
- Ensino Superior completo em Administração, Marketing ou áreas correlatas.Desejável nível de pós graduação.
- Indispensável experiência como coordenador de pessoas, gestão de projetos de marketing, dentre outros.
- Experiência no segmento industrial. Desejável vivência no segmento de mineração ou similares (siderurgia, metalurgia, dentre outros).
www.vagas.com.br/v451311

----------

Vaga para desenvolvedor PHP avançado na Plankton Digital Brain

A Plankton está ampliando a equipe e estamos contratando um desenvolvedor para atuar na produção de projetos interativos, com foco em inovação.
Procuramos alguém que seja pró-ativo, interessado em tecnologia, seja heavy-user de internet, goste de desafios, de compartilhar conhecimentos e de inovar. O profissional deve ter habilidade para trabalhar em equipe, ser organizado, ter atenção à documentação de códigos e seguir WebStandards.
Ah... tem que ser fera em PHP, mas ter conhecimento em Python e em APIs de redes sociais é diferencial!
O horário de trabalho é de 10:00 às 12:00 e de 13:00 às 19:00.
Se identificou com a vaga? Para participar do processo seletivo, você tem até o dia 30/09 para mandar seu currículo para contato@planktondigital.com, com a sua pretensão salarial. Apenas os currículos com pretensão salarial serão avaliados!

----------

Vaga, urgente, para um freela presencial de 30 dias.
Diretor de Arte Pleno.
Requisitos:
- Experiência em varejo (preferencialmente mercado automóveis)
- Agilidade, comprometimento, criatividade
Enviar portifólio com pretensão para: criacaobh@yahoo.com.br até 28/09/2011.

----------

Vaga Programador PHP na Alias Comunicação
Habilidades profissionais, com indicação de nível:
Python, PHP, Perl, Bash, Web services (SOAP e XML), Javascript e AJAX, xHTML e padrões Web, CSS para xHTML, ActionScript, Apache, MySQL, Postgres, Engenharia de banco de dados, Oracle, Linux, Controle de Versão com SVN e GIT.
salário a combinar em entrevista
Currículo para marcos@alias.com.br

----------

Estagiário de Marketing (processo de seleção até 30/setembro)
Empresa desenvolvedora de software admite estagiário para compor equipe de Comunicação e Marketing.
As principais atividades a serem desenvolvidas são a criação de peças impressas e digitais, planejamento de ações de comunicação interna e externa, atualização de sites/redes sociais e monitoramento do mercado.
Requisitos:
- Excelente redação;
- Domínio de softwares de editoração eletrônica e edição de vídeo;
- Habilidade para análise crítica e elaboração de estratégias;
- Noções de Marketing Digital (Google Adwords, banners, redes sociais etc.)
A empresa oferece:
- ambiente de trabalho agradável;
- flexibilidade de horário;
- bolsa de R$ 700,00 e Vale transporte
- possibilidade de efetivação, com vale refeição e plano de saúde
Importante: Juntamente com o currículo, o candidato deverá enviar algum recurso de comunicação, no qual se apresente e justifique seu interesse e competência para a vaga. Exemplos: carta de apresentação, vídeo, desenho, arquivo de animação etc.
Os interessados deverão enviar material para o e-mail rh@aix.com.br

----------

Webdesigner Pleno II

Responsável pela prototipagem de wireframes, criação de layouts para portais, websites e desenvolvimento front-end. (HTML5, CSS3 e jQuery, são diferenciais).
Carga horária: 40 horas semanais (9h às 18h)
Salário: compativel com o mercado
Benefícios: VT e VR + Plano de Saúde
Regime de contratação: CLT
Envie agora mesmo seu currículo e portfólio! (e-mail sem portfólio serão descartados)
vagas@agenciawt.com - (Favor colocar no assunto: Webdesigner Pleno II + Font-End)

----------

Webdesigner Pleno I
Responsável pela prototipagem de wireframes, criação de layouts para portais e websites.
Carga horária: 30 horas semanais (período a definir)
Salário: à combinar
Benefícios: VT + Plano de Saúde
Regime de contratação: CLT
Envie agora mesmo seu currículo e portfólio! (e-mail sem portfólio serão descartados)
vagas@agenciawt.com - (Favor colocar no assunto: Webdesigner Pleno I)

----------

Agência de publicidade admite Assistente de Produção Gráfica com formação superior em Design Gráfico ou Publicidade e Propaganda.
Requisitos:
- Experiência anterior na área de produção gráfica como estagiário/assistente
- Conhecimento de fornecedores nas áreas de gráfica offset/rápida/digital/promocional (bonés, camisas, sacolas, brindes etc.)
- Conhecimento em Excel/Word
Funções:
- Contatar fornecedor e desenvolver/negociar orçamento a partir de especificações pré- estabelecidas tanto na área impressão gráfica (offset e gráfica rápida), quanto na área digital
- Efetuar acompanhamento gráfico, seja de material offset ou de comunicação visual (instalações diversas, montagem e adesivação de stand, plotagem de veículo, etc.)
- Acompanhar saída de arquivos, análise e aprovações de materiais gráficos/digitais
- Pesquisa de novos materiais e novos fornecedores no Brasil.
Currículo com pretensão salarial para: producaogra@gmail.com até 29/09.
Agência oferece salário compatível com o cargo, participação de resultados, VT, vale refeição e plano de saúde.

----------

Programador PHP
Ter experiência em: PHP e programação orientada a objeto.
Desejável: experiência em programação WEB e conhecer Java Script/ HTML/CSS.
Ter curso Técnico completo e/ou estar cursando e/ou ter Graduação ou Graduação Tecnológica em Análise de Sistemas, Ciência da Computação ou áreas afins.
Currículo para rh@estudar.com.br com a pretensão salarial e especificando no assunto PHP.

----------

A Rede Tauá de Hotéis oferece estágio em Design Gráfico / Dir. de Arte
Irá atuar no departamento de marketing da empresa desenvolvendo peças publicitárias e campanhas.
Desejável conhecimento e interesse em comunicação on line. Necessário conhecimento em softwares gráficos (Pacote Adobe e Corel Draw). Ter conhecimento em produção gráfica e negociação de orçamentos.
Cursando Design Gráfico / Publicidade / Comunicação Social
·  Bolsa auxílio: R$ 850,00
·  Benefícios: Tíquete-alimentação, Vale-transporte
·  Horário: Diurno
·  Informações adicionais: Ter disponibilidade para eventuais viagens e participar de treinamentos. Ter iniciativa e comprometimento.
Currículo e portfólio para estagiotaua@hotmail.com

----------

Estamos com vagas para instrutores de Design Gráfico no período de 08h às 17h na Bh Click Escola de Informática.
Contatos: erico@bhclick.com

----------

Estágio
A B+ Comunicação, empresa de Comunicação e Marketing especializada em Web 2.0, está com uma vaga de estágio para Assistente de Comunicação.
Requisitos: Ser estudante de graduação dos cursos de comunicação, relações públicas, publicidade, marketing a partir do 5º período, no turno da noite, facilidade de relacionamento: ser comunicativo, dinâmico, ter iniciativa e disposição para trabalhar com metas e prazos. Precisa ser usuário de internet e ter conhecimentos em mídias sociais. Necessário ter um boa escrita, será considerado um diferencial experiência em agência de publicidade ou assessoria de comunicação.
Funções: Atualização dos canais da B+ Comunicação na web; captação de novos perfis nas redes sociais; divulgação de releases e assessoria nas mídias sociais; prospecção e contato de novos clientes; redação de textos para diferentes canais.
O horário é das 9h às 13h e o valor da bolsa de estágio é salário mínimo + transporte.
Para participar do processo de seleção, basta enviar currículo para bmais@bmais.com.br com o assunto "currículo – vaga de estágio".
Via Rede RP

----------

Estágio de Relações Públicas

Nova Lima/MG (Bairro Vila da Serra) - A Promed Assistência Médica seleciona estagiário para sua área de Marketing e Comunicação.
Requisitos:
    Cursando Comunicação Social - Relações Públicas (3º ao 7º período).
    Conhecimentos em CorelDraw, Photoshop, Power Point, Excel.
Atividades: Assessoria aos Executivos de Relacionamento, criação de campanhas e peças, ouvidoria, relacionamento com público interno e externo.
    2 vagas - 8 às 13 horas / 13 às 18 horas.
    Benefícios: Bolsa Auxílio no valor de R$600,00, Auxílio Transporte, Vale Alimentação.
Currículo para: marketing@promedmg.com.br
Via Rede RP

----------

Diretor Comercial para América Latina na Sambatech
Estamos a procura de um líder estratégico, auto-motivado, profissional, organizado e confiável, que como Diretor Comercial irá atuar na América Latina, abraçando a cultura da Samba Tech, missão e estratégia para desenvolver uma operação de vendas sustentável, através do fortalecimento da imagem da empresa, para torná-la referência na região e assim adquirir clientes fiéis, construir e manter relações importantes de parcerias com intuito de conquistar o mercado local e contribuir para o crescimento acelerado da Samba Tech.
    RESPONSABILIDADES: o profissional será responsável por recrutar, treinar e gerenciar uma equipe de vendas, pra juntos atraírem clientes de grandes empresas, através de uma venda consultiva apresentando soluções e estratégias relevantes com a utilização de vídeos online. Posteriormente irá trabalhar a retenção desses clientes, com um excelente relacionamento focado em garantir que todas as necessidades dos clientes sejam atendidas.
    Será responsável por treinar o mercado e seus clientes para o uso da tecnologia da empresa, para garantir que irão tirar o máximo proveito dos recursos que o produto oferece, para manter os usuários e o mercado motivados e satisfeitos de trabalharem com a Samba Tech.
    Deverá ser um especialista em distribuição e gestão de vídeos online, capaz de gerenciar vários projetos ao mesmo tempo, atuar como um defensor das necessidades dos clientes e representar a Samba com a máxima integridade.
    Este papel é perfeito para um profissional Inteligente, ético, motivado, com fortes habilidades interpessoais, com excelentes habilidades de vendas, que se identifiquem com a Cultura da Samba Tech e que seja capaz de trabalhar em um ambiente de inovação e em constante evolução.
    REQUISITOS NECESSÁRIOS:
    Bacharelado; Pós Graduação ou MBA; Inglês e Espanhol fluente; Liderança; Ter criado e gerido uma equipe de vendas; Ter trabalhado numa posição semelhante no exterior; Experiência comprovada em exceder as metas de vendas; Experiências em gerir equipes com foco em resultados; Ser atualizado quanto as tendências e processos da área; Experiência com gestão de contas internacionais, na venda de um alto nível serviço ao cliente; Morar em Buenos Aires, ou ter disponibilidade de se mudar para lá; Disponibilidade para viagens constantes;
    REQUISITOS DESEJÁVEIS:
    Ter montado ou ter participado da montagem de uma empresa; Ter trabalhado em posições semelhantes de gestão num ambiente de tecnologia de B2B; Experiência de vendas e relacionamentos com empresas de mídia na divisão de tecnologia; Experiência anterior com tecnologias em cloud computing;
    Horário: 09:30 às 18:30/Segunda à Sexta-feira – 1 hora de almoço
    ENVIAR CURRÍCULOS: rh@sambatech.com.br
    OBS: Informe o título da vaga: DIRETOR COMERCIAL PARA A AMÉRICA LATINA

----------

Via Twitter:

@g30mktecom - t.co/8FfyBSZV | VAGA para Assistente de Projetos. Se você tem experiência em agência, área de ATENDIMENTO, vem trabalhar com a gente!

@planktondigital - Se você é fera em PHP essa vaga pode ser sua >> t.co/trl0VZrd

@mindbrasil - A @mindbrasil está contratando #estagiário para trabalhar na área de mídias sociais!!! Interessou? Currículos para rh@mindbr.com.br

Nenhum comentário :

Curso Estratégias em Mídias Sociais – Belo Horizonte – 15/out

Nenhum comentário
 
Faça o curso do Digitalks para alavancar a sua carreira profissional.


TRANSFORME-SE NUM PROFISSIONAL ESPECIALISTA EM MÍDIAS SOCIAIS.
O Brasil é o 3º país que mais usa as redes sociais e especialistas apontam FALTA DE PROFISSIONAIS QUALIFICADOS EM COMUNICAÇÃO DIGITAL.” – por IAB Brasil.

Com professores que são profissionais especialistas do mercado digital, o Curso Estratégias em Mídias Sociais tem como objetivo ensinar a planejar e executar as ações de marketing nas mídias sociais.
Com 6 horas de duração, o profissional sai qualificado para atuar com mídias sociais.
INVESTIMENTO: 3 parcelas de R$ 79,00
MATRÍCULA: para participar deste curso, basta clicar no botão COMPRAR abaixo. ATENÇÃO, a turma mínima é de 30 pessoas. Caso não atinja este número em até 3 dias antes da data do curso, o seu dinheiro será devolvido integralmente.

PROFESSORA DO CURSO ESTRATÉGIAS EM MÍDIAS SOCIAIS:
FERNANDA PETINATI – Gerente de planejamento em redes sociais da DigitalMe, especialista em estratégias de mídias sociais, formada em publicidade e propaganda pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduanda em Comunicação Digital pela ECA-USP, possui mais de 5 anos de experiência no mercado digital.
CONTEÚDO DO CURSO DE ESTRATÉGIAS EM MÍDIAS SOCIAIS :
- Conceito de social network: rede social de pessoas;
- Fundamentos de engajamento do consumidor e relacionamento com clientes;
- Como criar e manter a presença e reputação digital de empresas, pessoas, personalidades e negócios;
- Planejamento de campanhas em mídias sociais: passo-a-passo;
- Definindo objetivos e estratégias para cada um dos principais players de rede sociais: Facebook, Twitter, Orkut, Youtube e LinkedIn;
- Gerenciamento de conteúdo em Blogs Corporativos;
- O cotidiano do profissional de mídias sociais: o que fazer na prática;
- Cases de sucesso e insucesso nas mídias sociais;
- Dicas de site e softwares que facilitam o trabalho do profissional de social media.
INFORMAÇÕES:
DATA: 15 de outubro de 2011

LOCAL: Belo Horizonte – local a definir
CARGA HORÁRIA: 6h
HORÁRIO DO CURSO: das 9h as 17h
INCLUI: água, café, coffee-break, bloco, caneta, apostila digital e certificado. É recomendado levar notebook.
Site do evento

Nenhum comentário :

8º Encontro de Twitteiros Culturais de BH debate controle, censura e liberdade na web (1/10)

Nenhum comentário
É possível uma internet livre?

A geração Y, nascida em meio aos avanços da tecnologia da informação e do conceito da grande rede global, talvez não tenha vivenciado de perto as consequências do Ato Institucional número 5, o AI-5, emitido pelo governo militar brasileiro entre 1964 a 1985. Mas, essa geração sente o fantasma da censura, uma das determinações impostas pelo regime, rondando um dos meios de comunicação mais utilizados por eles, a internet.

Os provedores de conteúdo e de redes sociais são acusados de censura em determinados temas, como no caso envolvendo o Twitter e o Wikileaks, organização transnacional sem fins lucrativos que publica em seu site documentos e informações confidenciais de governos ou empresas. Mesmo a organização tendo sido, no final do ano passado, um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, o Twitter não permitiu que o tema fosse incluído nos trend topics.

A discussão também está no Congresso Nacional. O Deputado Eduardo Azeredo (PSDB-MG) retomou o projeto de lei que visa o combate aos crimes cometidos na internet. O projeto foi apelidado de "AI-5 Digital" por críticos das medidas, defensores de liberdade na rede, incluindo o direito de compartilhar arquivos.

Diante deste cenário, a Estação do Saber realiza o 8º Encontro de Twitteiros Culturais de Belo Horizonte (ETC-BH) com o objetivo de discutir e analisar as consequências e necessidades do controle do uso da internet. Com o tema “É possível uma internet livre?”, o evento acontece no dia 1º de outubro (sábado), pontualmente às 10h, no anfiteatro (L2) do Pátio Savassi (Av. do Contorno, 6061 Savassi). O encontro tem apoio do Shopping Pátio Savassi e a Rádio CBN-BH fará a transmissão ao vivo do evento.

“Nossa discussão se baseará em três questões, que são: Afinal, estamos com filtros na internet? Censura do Facebook e Twitter, o que vem ocorrendo e qual impacto tem em nossas vidas? AI-5 Digital, quais são suas consequências? A partir desses questionamentos vamos entender o conceito de internet livre e se é possível vivenciarmos isto”, explica a coordenadora do encontro, Júlia Ramalho Pinto.

Para falar sobre o assunto estarão reunidos a advogada, Aline Guedes; o filósofo e Mestrando em engenharia de produção, Dário Moura; Simone Garofalo, formada em letras e atuante nos projetos Texto Livre, Taba Eletrônica e Software Livre Educacional;  Frederico Guimarães, biólogo e coordenador de um projeto de software livre educacional e a psicóloga, Júlia Ramalho Pinto. O encontro será mediado pelo jornalista Marcelo Guedes.

Os interessados em participar do encontro devem fazer a inscrição pelo e-mail contato@estacaodosaber.art.br ou pelo telefone (31) 2551-7663 para terem acesso ao anfiteatro do Shopping Pátio Savassi antes de 10hs da manhã.

Sobre o ETC_Brasil
O evento é um feito de forma local, o ETC_BH tem iniciativa e coordenação da Estação do Saber. O encontro vem tomando proporções cada vez maiores, ao todo são 17 cidades participantes e 14 Estados mobilizados.

O principal foco é reunir os usuários virtuais do Twitter em um relacionamento ao vivo, numa conversa descontraída e sobre assuntos variados. É pensar a relação do Twitter com a cultura, formas de utilização e como o Twitter pode auxiliar na difusão de informações para públicos não interessados na área. A platéia poderá interagir com perguntas e colocações.

O debate poderá ser acompanhado ao vivo pela rádio CBN-BH (106,1 FM), ou através do Twitter com postagem de frases e comentários das apresentações e pela transmissão via Ustream no site da Estação do Saber.

Agenda: “ETC BH (Encontro de Twitteiros Culturais de Belo Horizonte)”
Datas: 1º de outubro de 2011 ( sábado)
Horário: 10h às 12h
Local: anfiteatro (L2) do Pátio Savassi (Av. do Contorno, 6061 Savassi)
Inscrição e informação: contato@estacaodosaber.art.br ou pelo telefone (31) 2551-7663 // Entrada Franca

Nenhum comentário :

Comunicação Corporativa como estratégia de negócios

Nenhum comentário
  A Comunicação corporativa tornou-se mais complexa nos últimos anos devido à crescente necessidade de trabalhar com diferentes públicos, o aumento da concorrência e a rápida introdução de novas tecnologias.
Para o empreendedor saber como lidar com essas mudanças, a Endeavor Minas Gerais convidou duas especialistas em comunicação para seu próximo workshop. Elas irão discutir a importância de uma estratégia de comunicação corporativa eficaz dentro da sua empresa e como a imprensa pode se tornar uma aliada na gestão dos negócios.

No primeiro bloco, Príscilla Duarte, gerente de Comunicação Corporativa da Localiza, vai discutir a importância da integração do complexo conjunto de estratégias e ações de comunicação interna que poderão envolver sua equipe na direção do alinhamento estratégico.

No segundo bloco, Flávia Fonseca aborda como o relacionamento com a imprensa pode ser construído de forma positiva e efetiva, ampliando de forma estratégica a visibilidade da sua marca e a geração de negócios.

As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas! Garanta seu lugar e participe de mais um evento que une networking e conhecimento prático para sua empresa.

Acompanhe mais empreendedorismo pelo Twitter @endeavorbrasil
Flávia Fonseca Flávia Fonseca é jornalista e diretora da Tinno Comunicação, primeira agência de Minas Gerais especializada em tecnologia e inovação. Já atuou como repórter no jornal Estado de Minas, assessora de comunicação na Fiat Automóveis, Construtora Lider e Interface. Formada pela PUC-Minas, possui especialização em Comunicação e Gestão Empresarial (IEC-PUC).

Priscilla Duarte Príscilla Duarte é Gerente de Comunicação Corporativa da Localiza, maior rede de aluguel de carros da América Latina. É responsável pela comunicação interna, relações com imprensa e projetos institucionais. Com 20 anos de experiência em comunicação, é publicitária, formada pela PUC-MG, com pós graduação em Gestão Estratégica de Marketing pela UFMG e MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral em andamento.


Serviço Data: terça-feira, 27 de setembro de 2011
Horário: 19h00
Local: Auditório do Ibmec*. Rua Rio Grande do Norte, 300. Funcionários, Belo Horizonte, MG.



*Estacionamento promocional para participantes do Workshop.

Programação : 19h00 às 19h20 Recepção
                      19h20 às 19h50 - Primeiro Bloco
                      19h50 às 20h20 - Segundo Bloco
                      20h20 às 20h50 - Perguntas e Respostas
 

Nenhum comentário :

"Decifrando a conexão digital: web, apps, mobile apps e future apps" com Gustavo Ziller

Nenhum comentário
No próximo dia 29 de setembro, o diretor da Aorta Mobile, Gustavo Ziller, palestra sobre o tema "Decifrando a conexão digital: web, apps, mobile apps e future apps", a partir das 19h, no IEC-Pucminas (Av. Brasil, 2023, Praça da Liberdade, BH).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo tio@flaviotofani.com.br

O evento é uma realização "Tio Flávio Cultural".

Clique na imagem para ampliar


Nenhum comentário :

Projeto Quinta Digital inicia temporada 2011 com novo formato e em novo local (6/10)

Nenhum comentário
Criado para ser um espaço descontraído para troca de experiências profissionais, discussão de projetos inovadores e de propostas diferenciadas que integrem comunicação e tecnologia com outras áreas do conhecimento, o Projeto Quinta Digital inicia sua temporada 2011 em outubro.

O projeto inovador foi criado quase por acaso em 2009 quando o designer Alexandre Estanislau Silva, Diretor de Criação da Bolt Brasil Comunicação Digital, viu-se sabatinado sobre os temas pelos participantes de uma palestra que havia conduzido no Pátio Savassi. E o debate continuou após o evento também no mundo virtual, onde o assunto ganhou desdobramentos.  

“Os encontros do Projeto Quinta Digital são ótimas oportunidades para a troca de experiências, reforço de network e conhecimento de boas práticas para o nosso mercado, em sintonia com outras áreas do conhecimento. É um momento descontraído, junto dos amigos ou colegas de trabalho, onde as pessoas absorvem melhor os temas e interagem de forma presencial e também na web, através das redes sociais, nas transmissões ao vivo”, destaca Alexandre.

Em 2009, foram cinco eventos, com mais de 200 participantes. Em 2010, além de Belo Horizonte, o projeto se estendeu a Uberlândia, Juiz de Fora e Divinópolis (MG) e João Pessoa (PB), alcançando um universo de centenas de pessoas, tanto nos eventos quanto na web. “Por falta de patrocínio local, o evento acabou perdendo força no início deste ano, mas o fato de estar retornando em BH, as outras cidades já estão se movimentando. João Pessoa anunciou planos para retornar e também Uberlândia. E ainda temos outra novidade, o norte de Minas deve ganhar uma edição do evento, sendo realizado em Montes Claros”, reforça Alexandre.

Nova temporada


O primeiro encontro de 2011 será no dia 06 de outubro, a partir de 19h, na Spetaculo Casa de Artes (Rua Pouso Alegre, 1568, Santa Teresa), em Belo Horizonte (MG), com o tema “WordPress: muito além do blog”. Além do novo local, outra novidade é que o tema do encontro foi escolhido através de votação no Facebook.

O formato do evento também é novo, será de mesa redonda, experiência que deu muito certo no ano passado, reunindo dois ou mais profissionais para conversar com os participantes sobre o tema. Para este primeiro encontro, pelo fato do tema ser mais técnico, foram convidados dois profissionais especializados na produção com WordPress, que são:



Emerson Broga - Programador IOS, PHP e Java Script. Graduado em Desenvolvimento de Sistemas para internet, analista de sistemas e programador na Bolt Brasil. Certificado ZCE 5.3 e Certificado Scrum Master. Atualmente, cursa pós-graduação em Gestão Estratégica de Marketing na PUC-Minas.

Daniel Mariz - Produtor Multimídia e FrontEnd. Graduado em Produção Multimídia, Flash Developer e U.I. Developer e desenvolvimento front-end na Bolt Brasil. Amante de tecnologia, artes digitais e sistemas interativos.

Mateus Neves - Web designer, designer gráfico e WordPress theme developer. Aplica e já aplicou vários workshops sobre WordPress para web designers e interessados na ferramenta. Hoje é membro da equipe de desenvolvimento e design da empresa Quartel Design.

O Projeto Quinta Digital é uma realização da Bolt Brasil Comunicação Digital, com patrocínio da Tecla Internet e Dinamize. O evento conta com o apoio da Associação Mineira das Agências Digitais – AMADI e Ampla Soluções em Comunicação.

As inscrições para o evento de outubro deverão ser feitas pelo site www.quintadigital.com.br/belohorizonte ou, através do Facebook do projeto http://www.facebook.com.br/quintadigital, até dia 29 de setembro.

Nenhum comentário :

Assespro-MG: Oportunidades de Negócio

Nenhum comentário
Órgão Estadual de Minas Gerais faz cotação de preços

Órgão público abre cotação de preços para aquisição de 80 microcomputadores com monitor integrado (all-in-one) com pacote Office 2007 Small Business e Windows 7 professional inclusos.

Os interessados na oportunidade devem entrar em contato com a secretaria da Assespro-MG no (31) 2514-0200 ou enviar e-mail para ariane@assespro-mg.org.br

----------

Empresa procura parceiros em Minas Gerais

Empresa de educação musical, localizada em Recife, está buscando parceiros para ampliar sua rede nacional de revendedores.

A partir de fevereiro/2012, todas as escolas brasileiras terão que ensinar música (Lei nº 11.769/2008). Não existem professores de música em número suficiente para atender nem 5% das escolas brasileiras, assim, os professores de artes têm o desafio de ensinar o novo conteúdo.

Para atender esta demanda, a solicitante desenvolveu um método ancorado em tecnologia educacional que engloba conteúdo (livros, games, aplicativos) e treinamento de professores.

A solução, que já é utilizada em várias instituições, pode ser vendida para escolas privadas e também para secretarias municipais e estaduais de educação.

Os interessados na oportunidade devem entrar em contato com a secretaria da Assespro-MG no (31) 2514-0200 ou enviar um e-mail para ariane@assespro-mg.org.br

Nenhum comentário :

Vagas da Semana no Mercado Web Minas

Nenhum comentário
Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!

Estamos com uma oportunidade de estágio, para estudantes de Design Gráfico.
Deadline: 01/10
Empresa: Confidencial
Atividades:
- Layout das postagens do blog
- Layout dos treinamentos de moda
- Criação de peças gráficas institucionais e de comunicação externa.
Requisitos: Conhecimento em códigos de blog para formatação (INDISPENSÁVEL)
Conhecimentos com os programas: Pacote Office, Corel Draw e Pacote Adobe.
Horário: Segunda a sexta-feira a combinar na empresa.
Bolsa compatível com o mercado + auxilio transporte
Curriculo para cvcontrata@yahoo.com.br

----------

Programador PHP
Ter experiência em: PHP e programação orientada a objeto.
Desejável: experiência em programação WEB e conhecer Java Script/ HTML/CSS.
Ter curso Técnico completo e/ou estar cursando e/ou ter Graduação ou Graduação Tecnológica em Análise de Sistemas, Ciência da Computação ou áreas afins.
Currículo para rh@estudar.com.br com a pretensão salarial e especificando no assunto PHP.

----------

Estagiário Comercial – 3 vagas
ATIVIDADES:
- Atendimentos diversos garantindo todas as informações aos prospects de Graduação, Pós Graduação, Centro de Idiomas e Cursos de Extensão;
- Telmkt a candidatos / propects;
- Positivação de materiais impressos;
- Divulgação de Campanhas aos colaboradores da Unidade;
- Simulação FIES / Educa Mais e demais financiamentos;
- Apoio Geral á unidade quando necessário;
- Realizar visita guiada aos laboratórios e áreas comuns da Unidade, de acordo com o curso de interesse;
REQUISITOS:
- Desejável Ensino Superior em andamento;
- Desenvoltura e pro atividade para lidar com público;
- Ser dinâmico e desempenhar vários trabalhos ao mesmo tempo;
A EMPRESA OFERECE: Salário fixo + VT + Lanche na empresa + Bolsa de Estudos de até 80%
Currículos para flavias@pitagoras.com.br

----------

Consultor Comercial – 6 vagas
ATIVIDADES:
- Captação de alunos de Graduação, Pós Graduação Presencial e EAD, Centro de Idiomas
- Prospecção de novos clientes (empresas, associações, escolas, hospitais, etc);
- Manutenção e controle da carteira de clientes;
- Agendamento de visitas e marcação de ações;
- Controle da agenda de visitas, garantindo uma melhor rota e efetividade dos trabalhos;
- Noção de Pacote Office;
- Telmkt a candidatos / propects;
- Apoio comercial às unidades da Regional;
REQUISITOS:
- Desejável ter veículo próprio;
- Curso superior completo ou em andamento;
- Saber lidar com pressão e metas;
- Ser dinâmico e desempenhar vários trabalhos ao mesmo tempo;
- Ter experiência com vendas há no mínimo 6 meses;
- Disponibilidade para viagens para destinos próximos (até 200km)
A EMPRESA OFERECE: Salário fixo + Comissão + VT + VR + Lanche na empresa + Bolsa de Estudos de até 80%
Currículos para flavias@pitagoras.com.br

----------

A B+ Comunicação, empresa de Comunicação e Marketing especializada em Web 2.0, está com uma vaga de estágio para Assistente de Comunicação.
Funções: atualização dos canais da B+ Comunicação na web; captação de novos perfis nas redes sociais; divulgação de releases e assessoria nas mídias sociais; prospecção e contato de novos clientes; redação de textos para diferentes canais.
Requisitos:
- Ser estudante de graduação dos cursos de comunicação, publicidade, marketing ou relações públicas a partir do 5º período, no turno da noite.
- Facilidade de relacionamento: ser comunicativo(a), dinâmico(a), ter iniciativa e disposição para trabalhar com metas e prazos. Precisa ser usuário de internet e ter conhecimentos em mídias sociais. Necessário ter um boa escrita.
- Será considerado um diferencial experiência em agência de publicidade ou assessoria de comunicação.
Horário: das 9h às 13h
Valor da bolsa de estágio: salário mínimo + transporte.
Currículo para bmais@bmais.com.br até o dia 26/09/2011 com o assunto "currículo – vaga de estágio".

----------

Estágio de Comunicação (Relações Públicas, Jornalismo e Marketing) na Ação Assessoria
Horário: 09h às 16h com uma hora de intervalo.
Descrição: o profissional irá realizar as atividades de suporte ao desenvolvimento e implantação de projetos em comunicação interna e externa, elaboração e apoio na realização de eventos corporativos, clipping, realização de pesquisas, campanhas institucionais e redação de conteúdo para veículos internos e externos.Necessário conhecimento em softwares gráficos - Corel Draw, Ilustrator, Photoshop e conhecimento intermediário em Flash. OBS.: o candidato deverá possuir habilidades em redação.
Beneficios: R$720,00 + VT + seguro de vida
Site/ E-mail: rh@acaoassessoria.com.br
Deadline: 15/10/2011

----------

Pessoal, estou precisando de contatos de revisor para dissertação de mestrado.

Alguém pode ajudar por favor. É muito urgente.
Obrigada.
Micha Oliveira

----------

Vaga de atendimento na Grecco Design.

Interessados mandem CV para ludmila@greccodesign.com.br

----------

Web designer: 1 vaga
- Pacote Adobe CS5 (Photoshop, Fireworks, Illustrator e Dreamweaver)
- Experiência com otimização de imagens para web, CSS, corte HTML e padrões W3C
O candidato deve ser criativo e interessado pelas novas tendências visuais e funcionais da Web. Avaliação mediante análise de portfolio e currículo.
Currículos com pretensão salarial e portfolio para nicoli@nicoli.com.br e jaqueline@nicoli.com.br
Sem portfolio e pretensão salarial serão descartados.

----------

Desenvolvedor Front-end: 1 vaga

- Conhecimento avançado em CSS, XHTML ou HTML5
- Boas noções de jQuery
- Conhecimento avançado em Word Press
- Desejável conhecimento em PHP, MySQL, JavaScript e AJAX
O candidato será responsável pelo desenvolvimento e estruturação de interfaces para web sites com os padrões W3C, atualização e manutenção em sites com Word Press.
Os candidatos devem ser “extremamente proativos” e organizados, possuir no mínimo experiência intermediária em inglês + 2 anos na função.
A empresa desenvolve projetos para vários clientes em Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e está expandindo sua atuação para o Norte do país.
Currículos com pretensão salarial e portfolio para nicoli@nicoli.com.br e jaqueline@nicoli.com.br
Sem portfolio e pretensão salarial serão descartados.

----------

Vaga para atendimento (estágio ou não) na FIRMA COMUNICAÇÃO E DESIGN.
Currículo para financeiro@firmaonline.com.br

----------

Programa de Estágio 2012 na Vale
Estão abertas as inscrições do Programa de Estágio para o primeiro semestre de 2012. São cerca de 1.200 vagas para estudantes dos ensinos técnico e superior dos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Pará, Rio de Janeiro, Maranhão, São Paulo, Bahia, Sergipe, Goiás e Mato Grosso do Sul. As inscrições podem ser feitas até 9 de outubro pelo site da Vale.

O objetivo do programa é preparar universitários e técnicos de diversas áreas para responder aos desafios diários da  profissão por meio de experiências práticas na empresa. "A nossa missão é transformar estudantes em profissionais de excelência. O Programa de Estágio é uma ótima oportunidade para os jovens talentos que buscam desafios e querem
desenvolver seus conhecimentos em uma empresa que está crescendo ano a ano", afirma a gerente de Educação Profissional da Vale, Ana Albertim.

Para participar do processo seletivo, os universitários devem estar a dois anos da conclusão do curso, ter conhecimentos de inglês e informática. Para os candidatos de nível técnico, a exigência é que estejam no último ano do curso ou já formados na parte teórica, desde que não tenham cumprido toda a carga horária de estágio obrigatório e ainda estejam matriculados na instituição de ensino. Se você conhece alguém com esse perfil, divulgue essa oportunidade.

----------

Gerente de Contas no Grupo Seculus

REQUISITOS NECESSÁRIOS
• Ensino Superior Completo;
• Conhecimentos / vivência na área de telecom;
PRINCIPAIS ATIVIDADES E EXPERIÊNCIAS
• Prospecção e fechamento de negócios com o cliente, realizando todo o processo de venda, apoio a implantação e pós-venda, bem como acompanhando todas as questões comerciais dos clientes sob sua responsabilidade;
• Desejável em vendas de serviços corporativos;
• Desejável em relacionamento com clientes;
• Experiência em vendas.
VALOR/BENEFÍCIO
• Salário compatível com o mercado;
• Comissão;
• Modelo de contratação: PJ com Core-Minas ou Cooperado.
www.vagas.com.br/v446754

----------

A Nazca Cosméticos é uma das principais empresas do mercado de cosméticos do Brasil.
Supervisor de Merchandising

Será responsável em garantir a exposição adequada no PDV (preço, layout, MPDV). Sugerir e promover ações promocionais para apoiar o sell-out, incluindo as fases de definição, operação, execução e avaliação dos resultados da ação. Selecionar, treinar e avaliar a equipe de merchandising (promotor/demonstrador). Realizar treinamentos de produtos para balconistas e vendedores, bem como treinamentos técnicos à cabeleireiros. Treinar e avaliar as atividades dos promotores e demonstradores (abordagem, exposição de produtos, execução de ações).
Desejável Superior Completo.
Imprescindível possuir veículo próprio para trabalho.
www.vagas.com.br/v446927

----------

A Com Você Comunicação seleciona jornalista para atuar na assessoria de imprensa
Desejável experiência em assessoria ou redação de jornal. Atuará na produção de releases, atendimento a clientes e a imprensa, produção de textos para revista e jornais de clientes. Desejável conhecimento em mídias sociais, criação de blogs, estratégias nas redes sociais para divulgação de clientes Carga horária: 8 horas.
Currículos COM PRETENSÃO SALARIAL para rh@comvocecomunicacao.com.br

----------

Estagiário de Motion Graphics na Bolt
Ei, você, que está estudando, entende de design, não corre de trabalho duro e quer aprender mais sobre formas incríveis de fazer apresentações como só a Bolt Brasil faz: estamos com uma vaga bem bacana aqui na agência e se você tem esses talentos, a vaga é a sua cara!
Confere aí se você se encaixa no perfil que procuramos, corre para enviar seu cv e portfólio para rh.bolt@bolt.com.br e vá se preparando pra pagar a pizza de boas vindas pra galera! É! Aqui na Bolt você dá as boas vindas pra galera financiando o lanchinho, olha só!
Então, corre mesmo que o prazo pra receber cvs é só até 23/09!
Responsabilidades:
    Desenvolver junto aos designers apresentações corporativas com uso de PhotoShop, Illustrator, Indesign, Power Point e Banco de Imagens, criatividade, hiperatividade, inspiração e piração;
    Organizar e diagramar conteúdo para apresentações digitais – a mesa pode ficar bagunçada, pode gastar mais tempo organizando os projetos mesmo;
    Tratar e manipular imagens – ibaaagens, a gente quer ibaaagens;
    Criação e diagramação baseado na interpretação de conteúdos escritos – é.
Características Desejadas:
    Saber trabalhar com PhotoShop, Illustrator, Pacote Adobe e Banco de Imagens e uma cafeteira de última geração;
    Ter domínio de Power Point – tem que manjar de verdade, hein?;
    Se interessar e sacar de Motion Graphics – e poker, video game, receitas estilo Epic Meal Time, desenhos dos anos 80 e filmes de superheroes.
    Ser criativo, dinâmico, flexível, saber trabalhar em equipe, ter bom senso estético e atenção a detalhes – além, é claro, de saber andar de skate, contar boas piadas, ter bom gosto musical, usar roupas Camiseteria/Threadless/Chico Rei/Samba Club/etc e torcer pro Galo Brasil na Copa, êêê.
Diferenciais:
    Conhecer a Bolt e querer trabalhar e crescer com a gente;
    Ter conhecimento de InDesign;
    Gostar de aprender e de inovar;
    Apresentar um portfólio criativo e bacana;
    Experiência anterior em áreas correlatas;
    Entender memes da internet sem fazer cara de WTF quando a gente comentar sobre eles.
Formação: Estar cursando Produção Multimídia. Publicidade, Design (Web ou Gráfico) ou similares.

----------

Estagiário para Comunicação Nacional
A Conservação Internacional, organização ambientalista sem fins lucrativos,está selecionando estagiário para trabalhar em sua área de Comunicação.
O período de estágio será de 12 meses, com início previsto para Outubro/2011.
O perfil desejado inclui:
    Ser estudante universitário em Comunicação Social (RELAÇÕES PÚBLICAS, jornalismo e publicidade e propaganda) e estar cursando do 4º ao 6º período;
    Boa redação jornalística;
    Ter habilidade no pacote Windows (Word, PowerPoint, Excel, Access);
    Ter experiência com CorelDraw, PageMaker e Photoshop;
    Ter habilidade no relacionamento interpessoal com diversos públicos;
    Disponibilidade para trabalhar por 6 horas (preferencialmente à tarde).
    Ter afinidade com a causa ambiental;
    Desejável fluência escrita e oral em Inglês.
Dentre as atribuições do estagiário estão: apoio a ações de comunicação interna e externa, com destaque para a gestão de mensagens recebidas pelo website; gestão do banco de imagens; planejamento e execução de eventos; operação de prêmios desenvolvidos pela organização; apoio em redação e edição de textos, design gráfico e edição de fotos; apoio nas ações de imprensa – envio de releases, atualização de mailing lists, monitoramento de clipping e atendimento a jornalistas -; apoio na atualização de informações do website; apoio na elaboração de publicações institucionais e confecção de boletim informativo interno.
Sobre a vaga:
    Bolsa de estágio no valor de R$800,00;
    Vale transporte;
    Seguro de vida.
Currículo para rh@conservacao.org até 23/setembro/2011.
Via RedeRP

----------

Estágio em Comunicação
Melody Maker Escola de Música seleciona estagiário que atenda aos seguintes requisitos:
    Cursos desejados: Comunicação Social com habilitação em RELAÇÕES PÚBLICAS, Publicidade e Propaganda, Produção Multimídia ou áreas afins.
    Domínio em informática nos softwares do pacote Office, CorelDraw, PhotoShop, Adobe Premier e Macromedia Dreamweaver.
    Conhecimento desejável em Sonar e noções de uso e atualização de redes sociais.
    Outros programas: Edição de Video, Edição de Som
    Ótimo português;
    Inglês intermediário;
    Será considerado um diferencial para o processo seletivo o candidato gostar de música e tocar um instrumento.
Atribuições do cargo:
    Auxiliar na elaboração de estratégias das redes sociais;
    Acompanhamento, redação, publicação e atualização de conteúdos nas redes sociais;
    Atualização do site da empresa;
    Apoio na criação e edição de vídeos internos para divulgação;
    Desenvolvimento de atividades de marketing e endomarketing;
    Organização de eventos internos e externos;
    Elaboração de relatórios
Sobre a vaga:
    Jornada: Parcial tardes
    Benefícios adicionais: Vale-transporte
Currículos para curriculosbhvagas@gmail.com
Via RedeRP

----------

Via Twitter:

@yapagencia - Quer ser um yaper? Estamos com 2 vagas para desenvolvedores: 1 Front-end e 1 Back-End mais informações : bit.ly/r3AtD9 #php #bh #css #soudev

@solutioncom
- Vaga para Redator Web aqui na @SolutionCom. Email para: ivo.antonione@solutioncom.com.br

@g30mktecom - migre.me/5KcSm | É diretor de arte e quer fazer um freela com a gente? Então, se liga nessa oportunidade!

@aliasdigital
- Estágio em webdesign na @aliasdigital - Enviar currículo e portfólio p/ fabio@alias.com.br

@mindbrasil - A @mindbrasil está à procura de novos integrantes! #vagas para #socialmedia (estágio) e #atendimento! Interessados: rh@mindbr.com.br

@boltbrasil
- Vem gente! Vaga pra estágio junto com os manos de motion grafics: http://ow.ly/6yni6

Nenhum comentário :

Criação de imagens e sons encerra o FAD PAPO 2011

Nenhum comentário
O FAD PAPO 2011 encerra sua edição na próxima quinta-feira (22/09). O último encontro, que fará parte da programação especial de aniversário dos 40 anos da Faculdade de Comunicação e Artes da Puc Minas, irá contar com a presença do doutor em Literatura Comparada pela UFMG, Marcelo Kraiser. O tema discutido será “Entre o analógico e o digital na criação de sons e imagens”. Kraiser irá apresentar o processo de criação de imagens e sons em vídeos desenvolvidos por ele. Além disso, a transição de fotografias, poemas visuais, músicas para performances, danças e cenas teatrais entre meios analógicos e digitais. As inscrições podem ser feitas pelo email: educacional@festivaldeartedigital.com.br.

O FAD PAPO 2011 faz parte da programação do Festival de Arte Digital – FAD, que vai até o próximo dia 02 de outubro, no Museu Inimá de Paula. Diversas instalações interativas, paisagens e objetos animados pelos próprios visitantes, montam um ambiente desafiador e intrigante. A quinta edição do FAD conta com o patrocínio da Petrobras e co-patrocínio da Contax. Como apoiadores estão o roBOt, o consulado italiano, a Prefeitura de Belo Horizonte, a Prefeitura de Bologna, a Lei Federal de Incentivo à Cultura (Ministério da Cultura/Governo Federal) e a Lei Municipal de Incentivo à Cultura (Fundação Municipal de Cultura de Belo Horizonte). Toda a programação do FAD tem entrada franca.

Sobre o convidado – Marcelo Kraiser é professor da Escola de Belas Artes da UFMG, graduação nas disciplinas de desenho e fotografia. Doutor em Literatura Comparada pela FALE/UFMG com tese sobre o pensamento de Deleuze e Guattari e a literatura de Clarice Lispector. Artista plástico, poeta, ilustrador e videomaker. Realizou 11 exposições individuais e participou de mais de 40 coletivas em artes plásticas. Compõe trilhas sonoras para performances e dança, colaborando com a Benvinda Cia. De Dança, Quick Cia de Dança, dentre outros. É autor do DVD Para Teus Olhos, com 20 vídeo-poemas, livremente baseados na obra de Clarice Lispector. Dentre os livros publicados de poemas visuais, destacam-se Corpos Seriais e Lucia Rosas, em colaboração com a poeta Vera Casa Nova. Foi um dos coordenadores do projeto ligado à improvisação entre corpo, tecnologia e música Improvisões, no Teatro Marília, Belo Horizonte. Lançou em 2009 em coautoria com Paola Rettore o trabalho Pequenas Navegações, livro e DVD com poemas textuais, sonoros e visuais. Fundou o Creuza-Grupo de Improvisação em Dança, Som, Imagem e Palavra. Mais recentemente participou na concepção, trilha sonora e construção de instrumentos nos espetáculos 10xTorsões e Anjos, Laranjas e Jaburus com a bailarina Izabel Stewart, e da ZIP, Zona de Invenção Poética com performances e poemas visuais.

Serviço:
FAD PAPO 2011
Criação de imagens e sons encerra o FAD PAPO 2011
Tema: “Entre o analógico e o digital na criação de sons e imagens”, com Marcelo Kraiser
Data: 22/09 (quinta-feira)
Horário: 09h
Local: Teatro PUC Minas – campus Coração Eucarístico
Endereço: Rua D José Gaspar, 500 - Coração Eucarístico

Nenhum comentário :

Bolt Brasil cria Fan Page da Gira Viagem e prepara lançamento do site da marca

Nenhum comentário
A Gira Viagem é um exclusivo clube de viagens voltado para pessoas que amam viajar e fazer amigos. Esta semana, para promover o lançamento oficial do site da marca, que entra no ar dia 20 de setembro, a Bolt Brasil Comunicação Digital criou uma estratégia utilizando o Facebook como canal de divulgação da novidade.

A Fan Page da Gira Viagem entrou no ar com uma promoção que irá patrocinar as próximas férias de um sortudo e um de seus amigos. Para participar da iniciativa, os interessados deverão seguir a Gira Viagem no Twitter, curtir a Fan Page no Facebook e postar uma mensagem no Mural falando para onde deseja viajar e chamar um amigo para ir junto. A pessoa só participa da promoção se chamar um amigo para viajar com ela e ao final da frase colocar a hashtag #giraviagem. O resultado será divulgado no dia 20, quando ocorrerá o lançamento do site.

“Como um dos objetivos de criação do site é promover viagens entre grupos de amigos, reforçando a ideia de que ninguém viaja sozinho, criamos uma promoção que incentiva a pessoa a buscar um amigo para concorrer ao prêmio com ela”, explica Virgínia D’Angeles, Gerente de Contas.

Novo site
Para criar expectativa em relação ao site da Gira Viagem e chamar a atenção para os diversos tipos de pacotes turísticos que serão oferecidos pela agência virtual, a equipe da Bolt criou uma página de abertura inspirada nos jogos de Caça Palavras, destacando todas as palavras envolvidas no negócio do cliente.

Nenhum comentário :

Vagas da Semana no Mercado Web Minas

Um comentário
Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!

Arte Finalista na New Acction Comunicação
Contrata-se arte finalista para trabalhar com cliente do setor financeiro. Énecessário que saiba trabalhar em equipe e tenha bom humor. Indispensávelconhecimento do pacote CS5, Photoshop, Indesign e Power Point.
Curriculos para glaucia@newacction.com.br
Deadline: 23/09

----------

Tipo de Profissional: Representante de Marketing Comercial (CLT)
Empresa: Carrapixo.com (Compra Coletiva para público offline)
Descrição: Prospecção de Anunciantes para ofertar produtos ou serviços no sistema Carrapixo - divulgações diárias em grandes jornais impressos.)
Pré-requisitos: Experiência Comercial, veículo próprio(carro ou moto).
Diferenciais: Experiência em Compras Coletivas e/ou Publicidade/Marketing
Exigência: Currículo com pretensão salarial
Site / E-mail: alvimdias@carrapixo.com (colocar no assunto do email Representante)

----------

Tipo de Profissional: Atendente (Call Center Receptivo) ou Atendente em lojas físicas (Estágio ou CLT)
Empresa: Carrapixo.com (Compra Coletiva para público offline)
Descrição: Atuar na orientação dos clientes, solucionando dúvidas referentes as ofertas e processos.
Pré-requisitos: Formação em Comunicação Social (em curso ou concluído)
Exigência: Currículo com pretensão salarial
Site / E-mail: alvimdias@carrapixo.com (colocar no assunto do email Atendente)

----------

A Rede Tauá de Hotéis oferece estágio em Design Gráfico /Dir. de Arte
Irá atuar no departamento de marketingda empresa desenvolvendo peças publicitárias e campanhas.
Desejável conhecimento e interesse emcomunicação on line. Necessário conhecimento em softwares gráficos (PacoteAdobe e Corel Draw). Ter conhecimento em produção gráfica e negociação deorçamentos.
Cursando Design Gráfico / Publicidade /Comunicação Social
·  Bolsaauxílio: R$ 850,00
·  Benefícios:Tíquete-alimentação, Vale-transporte
·  Horário:Diurno
·  Informaçõesadicionais: Ter disponibilidade para eventuais viagens e participar detreinamentos. Ter iniciativa e comprometimento.
Currículo e portfólio para estagiotaua@hotmail.com

----------

Estamos em busca de um desenvolvedor front-end que possa atender nossas necessidades, desenvolvendo páginas dinâmicas e consistentes, com um grau aceitável de usabilidade usando as normas da web semântica.
Perfil Desenvolvedor Front-End
Desenvolvimento de marcações HTML - nível intermediário
Capacidade de criar folhas de estilo seguindo os padrões recomendados - nível intermediario
Recortar peças criadas no photoshop e fireworks de forma otimizada
Conhecimento básico de SEO
Desejável conhecimentos javascript, bibliotecas de desenvolvimento como JQUERY, MOOTOOLS
Desejável conhecimentos em HTML 5, CSS 3 e marcações voltadas para dispositivos móveis
Favor encaminhar os emails para erick.belfort@yap.com.br assunto : FRONT-END

----------

Comunicamos a existência de vaga para programador em PHP na Agência Belvitur Viagens
Atuar na área de desenvolvimento, com as funções de elaborar e codificar programas de computador, observando a documentação e demais orientações que lhe forem apresentadas; desenvolver relatórios específicos e executar os testes necessários assegurando os resultados desejados. Desejável ter capacidade para trabalhar em vários projetos e campanhas ao mesmo tempo e experiência no ramo (trabalhos paralelos, estágios, cursos, certificações).
Empresa: Belvitur Viagens
Vaga: Programador PHP
Requisitos: Conhecimento em programação WEB, PHP, HTML/CSS, Ajax, Jquery.
Diferenciais: WebServices, OO não obrigatório
Carga Horária: Segunda a Sexta das 8:00 as 18:00.
Local: Lourdes – Belo Horizonte
Salário: a combinar.
Currículo para: giovane.montine@belvitur.com.br com assunto PROGRAMADOR PHP.

----------

Redator Publicitário no Ceviu (exclusivo para assinantes)
----------

Tipo de profissional: Diretor de Arte (duas vagas)
Descrição: Criação, Desenvolvimento, elaboração e apresentação de peças e campanhas publicitárias experiência mínima de 2 anos na função.
Domínio dos Softwares: Illustrator CS4, CS5, Photoshop, In Design, Corel. Os candidatos devem ser “extremamente proativo”.
INDISPENSÁVEL ENVIO DE PORTFOLIO COM PRETENSÃO SALARIAL
CONTRATAÇÃO EFETIVA IMEDIATA
DEADLINE: 20/09/11
Curriculos para nicoli@nicoli.com.br com copia para jaqueline@nicoli.com.br

----------

Distribuidora de Médio porte, localizada no bairro Castelo/Pampulha, contrata estagiário para criação publicitária. Com vontade de aprender e que tenha interesse em seguir carreira em Comunicação Corporativa. O estagiário deve ter domínio no pacote de aplicativos gráficos Adobe, Coreldraw,Flash, curiosidade, disposição e estar no máximo no quinto semestre da faculdade.
Benefícios: Salário (a combinar) + Alimentação + Vale transporte
Horário: segunda a sexta, 9 às 15h.
Currículo para vagasbhdistribuidora@gmail.com até 30/09/11

----------

Vaga de Estágio em Gabinete Parlamenta​r na ALMG
Requisitos:
CursandoJornalismo ou Relações Públicas a partir do 4ºperíodo;
Bom texto;
Domínio emdois ou mais programas de criação e diagramação (Corel, Indesign, PageMaker, Ilustrator, Photoshop, etc.);
Conhecimentoem redes sociais;
Dinâmico,comunicativo, responsável e capacidade de trabalhar com metas e prazos.
Funções:
Criar,diagramar e editar materiais gráficos de divulgação (flyers,informativos, jornais, etc.)
Auxiliar nas tarefas de assessoria de comunicação (clipping, fotografias,acompanhamento a eventos e reuniões)
Oferecemos: Bolsa novalor de R$478,00 + R$150,00 de ajuda de custo (para 4 horas deestágio/dia)
Currículo A/C de Poliane no e-mail vaga.almg@gmail.com
Favor enviar o currículo somente se estiver dentro do perfil procurado.

----------

Webdesigner na TNCOM
A TNCOM está com uma vaga para Webdesigner para trabalhar com desenvolvimento de portais, sites e hotsites.
Conhecimentos dos programas da Adobe, PHP, Mysql, HTML, CSS e Javascript.
Horário integral, salário a combinar.
Currículo para leandro.web@tncom.com.br

----------

Estágio de Design na Bolt Brasil
Ei, você, que está estudando, entende de design, não corre de trabalho duro e quer aprender mais sobre formas incríveis de fazer apresentações como só a Bolt Brasil faz: estamos com uma vaga bem bacana aqui na agência e se você tem esses talentos, a vaga é a sua cara!
Confere aí se você se encaixa no perfil que procuramos e corre para enviar seu cv e portfólio para rh.bolt@bolt.com.br.
Então, corre mesmo que o prazo pra receber cvs é só até 23/09!
Responsabilidades:
Desenvolver junto aos designers apresentações corporativas com uso de PhotoShop, Illustrator, Indesign, Power Point e Banco de Imagens, criatividade, hiperatividade, inspiração e piração;
Organizar e diagramar conteúdo para apresentações digitais – a mesa pode ficar bagunçada, pode gastar mais tempo organizando os projetos mesmo;
Tratar e manipular imagens – ibaaagens, a gente quer ibaaagens;
Criação e diagramação baseado na interpretação de conteúdos escritos – é.
Características Desejadas:
Saber trabalhar com PhotoShop, Illustrator, Pacote Adobe e Banco de Imagens e uma cafeteira de última geração;
Ter domínio de Power Point – tem que manjar de verdade, hein?;
Se interessar e sacar de Motion Graphics – e poker, video game, receitas estilo Epic Meal Time, desenhos dos anos 80 e filmes de superheroes.
Ser criativo, dinâmico, flexível, saber trabalhar em equipe, ter bom senso estético e atenção a detalhes – além, é claro, de saber andar de skate, contar boas piadas, ter bom gosto musical, usar roupas Camiseteria/Threadless/Chico Rei/Samba Club/etc e torcer pro Galo Brasil na Copa, êêê.
Diferenciais:
Conhecer a Bolt e querer trabalhar e crescer com a gente;
Ter conhecimento de InDesign;
Gostar de aprender e de inovar;
Apresentar um portfólio criativo e bacana;
Experiência anterior em áreas correlatas;
Entender memes da internet sem fazer cara de WTF quando a gente comentar sobre eles.
Formação: Estar cursando Produção Multimídia. Publicidade, Design (Web ou Gráfico) ou similares.

----------

Ceviu
Vagas de 17/09
http://emkt.ceviu.com.br/click.php?12296-68453-9468-1

Um comentário :