Publicidade

Publicidade

Oportunidades de Negócio

Nenhum comentário
Layout para sistema de controle processual

Estamos procurando uma empresa capaz de confeccionar o layout e os documentos (html e css) para um sistema de controle processual que está em desenvolvimento. Já desenvolvemos grande parte da estrutura básica e precisamos desenvolver o layout em consonância com a identidade visual já existente na empresa.

Inicialmente, procuramos empresas que desenvolvam este projeto utilizando apenas HTML, CSS e Javascript. Estamos evitando a utilização de recursos como o Flash, por motivos de boas práticas.

Agências interessadas, favor entrar em contato com Bruno Wallace (bruno@informadorfacil.com.br) ou (31) 3286-2225

----------

Software para gestão financeira de construtora

Construtora busca um software que auxilie no controle de financiamentos de construções. Este sistema deverá realizar o cálculo do saldo devedor das operações, assim como a provisão dos juros e correções pagos mensalmente ao banco. Uma vez que o financiamento imobiliário é diferente dos demais, pois depende de liberações e/ou amortizações de recursos durante a vigência da operação, seria interessante que o software fosse destinado à construção civil devido a estas peculiaridades.

Os interessados na oportunidade devem entrar em contato com a secretaria da Assespro-MG no (31) 2514-0200 ou enviar e-mail para ariane@assespro-mg.org.br

----------

Parceiros para Revenda e Implantação de Sistema ERP Corporator

Filiada da Assespro procura empresas de consultoria em gestão, com foco em pequenas e médias indústrias, prestadores de serviços e comerciantes atacadistas para atuarem na apresentação, revenda, treinamento e implantação de uma solução em todo o país.

Os interessados na oportunidade devem entrar em contato com a secretaria da Assespro-MG no (31) 2514-0200 ou enviar e-mail para ariane@assespro-mg.org.br

Nenhum comentário :

Part Comunicação Online conquista conta da Líquido Moda Praia

Nenhum comentário
A rede Líquido possui 35 lojas exclusivas e revendedores autorizados espalhados por todo o Brasil. A empresa comercializa enorme variedade de produtos e acessórios de moda praia e fitness. Acompanhando as tendências do mercado e principalmente, acompanhando seus clientes, a empresa desenvolve peças personalizadas para adultos, jovens, crianças e bebês.

A Part Comunicação Online comemora a conquista da conta da filial Belo Horizonte e já começa a desenvolver o planejamento digital da marca. Com base em análises de demanda do cliente e a fim de traçar estratégias para reforçar o posicionamento digital da marca, ações específicas para as redes sociais serão trabalhadas com foco no estreitamento de laços com os clientes locais.

A Part Comunicação está há seis anos no mercado apresentando soluções digitais para diversas empresas e o número de contas que atende vem sendo ampliado. Recentemente aumentou seu quadro de funcionários, com a contratação de um profissional que ficará a cargo da gestão e produção de conteúdos para mídias sociais.

Além da Líquido, outro novo cliente que conta com os serviços de comunicação oferecidos pela agência digital é a Cristal Pharma, distribuidora de medicamentos especiais com sede em Belo Horizonte e atuação em vários estados. Recentemente, a Part reformulou o site da Academia Malhação, cliente da agência desde 2008.


Nenhum comentário :

Vagas da Semana no Mercado Web Minas

Um comentário
Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!

Ceviu
Vagas de 29/10/2011

----------

Técnico em Informática para Desenvolvimento Web na Pucminas Virtual
Descrição: Programação de aplicações web para desenvolvimento de materiais didáticos para disciplinas de cursos a distância.
Requisitos: Conhecimentos em HTML5, CSS, JavaScript, jQuery, PHP, MySQL e Java.
Escolaridade mínima: Graduação (concluída ou em andamento)
40 horas semanais
Remuneração: R$ 1.862,34 + benefícios (após os 3 meses de experiência).
Currículo para designpmv@pucminas.br

----------

Estágio Assistente de Marketing na Eletrocell.com
Descrição: Estar cursando Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas), Design Gráfico ou Marketing. Ter disponibilidade para trabalhar de segunda à sexta. Ter conhecimento em Corel ou Adobe Ilustrator ou InDesign, Photoshop. Ter conhecimento em edição de imagens. Organização e facilidade no trabalho em equipe. Disposição para aprender. Ter interesse por internet, inovação, design e tecnologia. Possuir blog e ter conhecimentos e habilidade com redes sociais: Orkut, Facebook, Twitter, MSN e ferramentas Google será considerado um diferencial.
Atividades: Ações de marketing em redes sociais; Produção de anúncios Jornais / revistas / TV / Rádio, etc. Auxiliar na inserção de propaganda online (Busca-pé, Shopping UOL, Adwords, Yahoo Search, etc);
Carga horária: 6 horas/dia. Bolsa + transporte
Currículo (com PORTIFÓLIO) para curriculo@eletrocell.com

----------

@origempub - Freela em Front-End na Origem - Enviar currículo com trabalhos para fabricio@origempublicidade.com.br

----------

Freela para desenvolvimento de uma rede social
Precisamos de uma pessoa para dar continuidade ao layout (index pronta) e uma pessoa para programar o mesmo.
A rede social é parecida com as interatividades do Facebook, porém tem certas inovações e diferenças, então enviar o valor aproximado do job, baseado nestas informações.
Currículos para guilhermelt@hotmail.com

----------

Estágio na área de Administração de Redes (duas vagas)
Descrição de Atividades: Administração do domínio, da rede interna, da segurança​ e suporte aos usuários
Conhecimentos Específicos: Windows server 2003 e 2008. Active Directory, Proxy Server, Politicas de atualização de software e segurança​
Benefícios: Vale Refeição (9,00 por dia), Vale Transporte, Convênio com curso de Inglês e subsídio em treinamentos e certificações.
Currículos para patricia.dias@bhs.com.br

----------

Analista de Marketing na Fiat Powertrain (Betim)

*Quanto às atividades do cargo:
-Elaborar e realizar pesquisas de mercado;
-Realização / acompanhamento e auditoria do trabalho de campo;
-Análise dos resultados das pesquisas e identificar oportunidades;
-Gestão de politicas de preços – analise de posicionamento de preços;
-Analises e controle de resultados de marketing;
-Preparar anúncios informativos e press-releases;
-Analise e prospecção de novos mercados / captação de novos
*Formação Acadêmica: Formação Superior Completa em Administração, Marketing ou áreas afins.
*Pré-requisitos desejáveis: inglês nível avançado e vivência na área
*Quanto aos benefícios:
- Assistência Médica e odontológica
- Alimentação na empresa
- Transporte
- Seguro de vida
- Clube Fiat
- Desconto em carros Fiat
- PLR
-Cesta básica
- Assistência farmacêutica
- Previdência Privada
- Entre outros
*Salário: A combinar
*Horário de trabalho: 08:00 às 17:30 de segunda à sexta-feira
www.vagas.com.br/v464300

----------

E-motion Digital, empresa especializada em conteudo mobile, desenvolvimento de app e conteúdo web contrata!

- 2 vagas para estagiário de Jornalismo/Comunicação.
- 1 vaga de Jornalista.
- 1 vaga de diretor Administrativo Financeiro.
- 1 vaga de Gestor de Conteúdo.
Currículo para rh@emotiondigital.com.br

----------

Estágiaria para Executiva de contas na Nicoli

Sexo Feminino
Descrição: É essencial que o candidato esteja cursando o 4º período em publicidade e propaganda, extrema proatividade e conhecimento em peças publicitárias. O profissional irá realizar prospecção e planejamento para oferta de produtos e serviços, acompanhamento e fechamento de negociações, elaboração e apresentação de propostas, condução de reuniões e apresentação de soluções para feiras, congressos.
Currículo para jaqueline@nicoli.com.br

----------

Estágio Desenvolvedor Frontend na Flammo
Responsabilidades
- Atuar com programação de projetos web utilizando HTML e CSS.
- Realizar manutenção de funcionalidades nos projetos.
Requisitos: Noções de HTML e CSS e de Javascript e Jquery.
Desejável: Noções de Wordpress e de Flash
Formação em Comunicação, Design, Ciência da Computação, Sistemas de Informação e afins.
Bolsa conforme experiência + VT e VR
Horário de trabalho: 6 horas por dia
Currículo para vagas@flammo.com.br

----------

Estágio em Mídias Sociais na Flammo
Responsabilidades
- Desenvolver planos de ação para clientes nas redes sociais.
- Gerenciar, alimentar e monitorar canais online dos clientes.
- Desenvolver conteúdo para os diversos projetos.
Requisitos: Boa leitura e escrita. Heavy user de internet e redes sociais.
Formação em Comunicação, Jornalismo, Design e afins.
Bolsa conforme experiência + VT e VR
Horário de trabalho: 6 horas por dia
Currículo para vagas@flammo.com.br

----------

A Zoom Comunicação (BH) está com vaga para estagiários de jornalismo.

Os interessados devem cursar do 4º ao 6º período.
Currículos para contato@zoomcomunicacao.com.br

----------

Vaga para Analista/Desenvolver iOS na Devex Tecnologia e Sistemas S.A.

Requisitos:
Escolaridade, superior em Ciência da Computação ou Sistemas de Informação ou Engenharia Elétrica/Eletrônica.
Experiência em criação de aplicações móveis para iOS (iPhone/iPad)
Experiência em Objective-C e .NET
Experiência com programação para acesso a Webservices.
Experiência em análise para definição de soluções com a equipe.
Atividades:
Modelar e Implementar soluções para dispositivos móveis iOS que conectem via WebServices.
Definir em equipe, novas soluções envolvendo aplicações móveis.
Currículos para: curriculo@devex.net
Assunto: Analista de Produto (Mobile)

----------

Vaga Front-End Pleno na Why Digital
. Mínimo um ano de experiência comprovado na área.
· Conhecimento avançado em XHTML/CSS.
· Conhecimento em JAVASCRIPT/JQUERY.
· Conhecimento avançado em WEBSTANDARDS.
· Conhecimento de técnicas de SEO
· Conhecimento em PHOTOSHOP (recorte e otimização de imagens).
Desejável: Conhecimento em HTML5 e css3
Benefícios: Vale Alimentação e Vale Transporte.
Salário: à combinar (compatível com o mercado).
Currículo para victor@whydigital.com.br. Com assunto "vaga Desenvolvedor Front-End Pleno"

----------

Especialista em Soluções para Clientes – Nível 1 na Sambatech
Você é apaixonado por trabalhar diretamente com clientes e está à procura de um trabalho motivante e desafiador? Se for está no lugar certo! Estamos à procura de um profissional, para dar assistência técnica de forma eficiente para a crescente base de clientes da nossa plataforma de vídeos online.

A pessoa que procuramos é altamente pró-ativa e motivada, com sólidos conhecimentos para compreender as tecnologias Web e que tem entusiasmo para atender e surpreender os clientes apresentando soluções rápidas. Terá como responsabilidades, coordenar a equipe de suporte nível 1; Registrar e atualizar os chamados na ferramenta de suporte; Solucionar e encaminhar as demandas dos clientes feitas através do sistema de tickets; Priorizar os chamados para garantir que eles cumpram o SLA; Analisar os chamados abertos e fazer relatórios a respeito das oportunidades, problemas e necessidades dos produtos da Samba Tech e garantir a qualidade dos processos da área.

Esse profissional terá a oportunidade de analisar as tendências técnicas, as necessidades dos clientes para recomendar melhorias nos produtos e contribuir ativamente para a base de conhecimento da empresa, assim irá possibilitar o surgimento de novas soluções para o produto e melhorias nos processos de atendimento.

Trabalhar para a Samba Tech dará a você uma oportunidade única de participar de uma empresa em crescimento rápido e de desempenhar um papel importante na construção de produtos e serviços online que prometem transformar a indústria de vídeos online e revolucionar a experiência digital!

QUALIFICAÇÕES:
    Profissional graduado em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Programação Web ou cursos correspondentes;
    Experiência de 3 anos em posições similares comprovada;
    Excelentes habilidades de comunicação e foco no cliente;
    Capacidade comprovada para trabalhar com a equipe de forma organizada, rápida para resolver tranquilamente às questões técnicas.
    Habilidade de trabalhar independentemente e como parte de uma equipe.
CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS:
    ITIL/COBIT;
    Conhecimento prático de tecnologias baseadas na Web, incluindo HTML, FTP e JavaScript;
    Compreensão de tecnologias de Internet, incluindo navegadores, redes, firewalls e servidores;
    Familiaridade e conhecimento de trabalho com vídeo on-line e mídia rica.
    Ser Heavy User de ferramentas Web;
    Inglês Intermediário;
CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS:
    Metodologias de Gerenciamento de Projetos;
    Espanhol;
Horário: 09:30 às 18:30/Segunda à Sexta-feira – 1 hora de almoço
Enviar currículos para: rh@sambatech.com.br
OBS: Informe o título da vaga: Especialista em Soluções para Clientes – Nível 1.

----------

Estágio de DESIGN na Sambatech
O novo designer da Samba vai ter um papel fundamental da composição da nossa comunicação com o mercado. Trabalhando na área de Comunicação/Marketing e aplicando o nosso espírito jovem, descontraído e inovador, ele será o responsável por produzir peças gráficas e digitais que vão compor a mensagem transmitida.

Você, amigo, é quem vai ditar as regras do jogo no que diz respeito às imagens e layouts que vão para nossos comunicados internos, peças de RH, cartazes… Só? Nada disso, o desafio é ainda maior! Você vai cuidar da marca da Samba tomando conta da arquitetura da informação em todas os materiais que vão para o mercado: desde newsletters até apresentações para o time Comercial. Como nosso blog é fonte de informação constante, você também terá que produzir imagens e editar vídeos para compor o conteúdo publicado. O principal desafio é entregar peças de qualidade que adotem o nosso estilo e que tirem o “WOW” tanto da família Samba quanto do nosso público-alvo.

E aí, já pesou em cuidar da imagem de uma das 10 startups mais quentes do Brasil segundo a Business Insider e a Forbes? ;)

REQUISITOS: Profissional cursando preferencialmente Design Gráfico ou Publicidade e Propaganda; Pró-ativo, dinâmico, criativo, comprometido e em busca de desafios, que goste de tecnologia e internet;
CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS: Inglês intermediário; Ferramentas de Design em geral (Photoshop; Fireworks, Illustrator, CorelDraw); Ferramentas de edição de vídeos à escolha (Final Cut, iMovie, Movie Maker, Camtasia, etc.) Pacote Office; Heavy User de Internet; Boa comunicação e desenvoltura ao falar em público; Ser atualizado sobre as tendências e os principais processos técnicos da área de marketing e mercado; Ter conhecimento de técnicas de transmissão de informações e arquitetura da informação na web.
CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS: Técnicas de desenho e ilustração de imagens, Experiência em posições similares como designer de criação; Funcionamento dos processos de agência de publicidade; Redes sociais, elaboração de estratégias de marketing e produção de textos e artigos; Tecnologia de vídeos online;
Horário: 13:00 às 19:00/Segunda à Sexta-feira
O que oferecemos: Bolsa estágio; Ambiente criativo, inovador, de entretenimento e estimulante; Contato com as tecnologias e tendências disponíveis do mercado; Trabalho com grandes desafios;
Enviar currículos para: rh@sambatech.com.br

----------

ENGENHEIRO DE VENDAS na Sambatech
    Estamos à procura de um profissional comunicativo, motivado e organizado, que como Engenheiro de Vendas irá atuar no suporte técnico de pré-vendas e no atendimento das dúvidas de integração. Será o ponto focal para escopar tecnicamente os projetos comerciais e auxiliar na implementação dos projetos dos novos clientes.
    RESPONSABILIDADES: o profissional será responsável por desenhar o escopo técnico dos projetos de pré-vendas, fornecer suporte de integração, incrementar a base de conhecimento da Samba e propor melhorias no processo de atendimento aos clientes.
    Será responsável por analisar os chamados abertos e gerar relatórios para o time de Produtos e de Negócios, analisando oportunidades, problemas e necessidades dos produtos da Samba Tech.
    Este papel é perfeito para um profissional Inteligente, ético, com fortes habilidades interpessoais, com excelente desenvoltura, que se identifique com a Cultura da Samba Tech e que seja capaz de trabalhar em um ambiente de inovação e em constante evolução.
    REQUISITOS NECESSÁRIOS:
    •    Profissional formado ou cursando a partir do 7º período em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou cursos correspondentes; Inglês fluente; Espanhol avançado; Ter atuado em suporte pré-vendas; Bons conhecimentos em escopo técnico de pré-vendas; Ser atualizado quanto as tendências e processos da área; Análise crítica; Boa capacidade de comunicação, Disponibilidade para viagens.
    REQUISITOS DESEJÁVEIS:
    •    Conhecimento em ITIL/COBIT; Metodologias de Gerenciamento de Projetos; Ter atuado com pré-vendas em espanhol.
    Horário: 09:30 às 18:30/Segunda à Sexta-feira – 1 hora de almoço
Currículos para rh@sambatech.com.br - OBS: colocar o título da vaga no e-mail

----------

DIRETOR DE PUBLICIDADE na Sambatech

    Estamos à procura de um líder estratégico, auto-motivado, profissional, organizado e confiável, que como Diretor de Publicidade irá estabelecer estrategicamente a Rede Samba como a maior referência de publicidade em vídeos da América Latina.
    RESPONSABILIDADES: o profissional será responsável pela preparação do inventário disponível de clientes da Samba para vendas; Prospectar agências de publicidade para anunciarem na Rede Samba; Prospectar clientes para grandes campanhas com conceitos inovadores e diferenciados em vídeos.
    Será responsável por expandir a Rede Samba para a Argentina e Chile e por gerenciar a equipe de vendas de publicidade em vídeo. Deverá manter bom relacionamento com as agências e anunciantes e ser capaz de criar showcases com campanhas em vídeos online.
    Este papel é perfeito para um profissional Inteligente, ético, motivado, com fortes habilidades interpessoais, com excelentes habilidades de vendas e negociação, que se identifiquem com a Cultura da Samba Tech e que seja capaz de trabalhar em um ambiente de inovação e em constante evolução.
    REQUISITOS NECESSÁRIOS:
    •    Bacharelado; Pós Graduação ou MBA; Inglês fluente; Liderança; Ter atuado em agências de publicidade (preferencialmente mídia) por no mínimo cinco anos; Experiência de venda de AdNetwork; Conhecimento em publicidade online e redes de anúncio; Experiências em gerir equipes com foco em resultados; Ser atualizado quanto as tendências e processos da área; Disponibilidade para viagens.
    REQUISITOS DESEJÁVEIS:
    •    Ter trabalhado com vendas de vídeos online; Experiência com redes de publicidade e mercado de vídeos online.
    Horário: 09:30 às 18:30/Segunda à Sexta-feira – 1 hora de almoço
Currículos para rh@sambatech.com.br - OBS: colocar o título da vaga no e-mail

----------

ESTAGIÁRIO DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS E SISTEMAS na Sambatech
Você irá nos ajudar a pesquisar, projetar e desenvolver a plataforma e produtos da Samba, enfrentando desafios e colaborando em áreas como escalabilidade e usabilidade.
    •    REQUISITOS: Estudante cursando a partir do 5º período de Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou similares;
    •    CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS: Bons conhecimentos de Java, Python ou Java Script; Formação sólida em conceitos de Ciência da Computação; Capacidade e interesse em aprender rapidamente novas técnicas, ferramentas ou tecnologias.
    •    CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS: Sobre técnicas e vantagens do trabalho em equipe; Organização do trabalho; Troca de informações; Tecnologia de vídeos online; Segunda Língua
    HORÁRIO: Tarde/13:00 às 19:00 hrs
Currículos para rh@sambatech.com.br - OBS: colocar o título da vaga no e-mail

----------

ESTAGIÁRIO DE QUALIDADE E TESTES na Sambatech
Você irá nos ajudar a resolver, de forma inteligente e criativa, desafios nas áreas de garantia da qualidade e automação de testes.
    •    REQUISITOS: Estudante cursando a partir do 5º período de Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou similares;
    •    CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS: Bons conhecimentos de Java, Python ou Java Script; Formação sólida em conceitos de Ciência da Computação; Capacidade e interesse em aprender rapidamente novas técnicas, ferramentas ou tecnologias.
    •    CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS: Sobre técnicas e vantagens do trabalho em equipe; Organização do trabalho; Troca de informações; Tecnologia de vídeos online; Segunda Língua
    HORÁRIO: Tarde/13:00 às 19:00 hrs
Currículos para rh@sambatech.com.br - OBS: colocar o título da vaga no e-mail

----------

ESTAGIÁRIO DE WEB OPERATIONS na Sambatech
Nosso time de web operations é um time de elite que precisa ter uma visão de tudo o que envolve nossos sistemas (que recebem milhões de requisições por dia) desde concepção até infra-estrutura. Sua função será nos ajudar a enfrentar, no dia a dia, os mais diversos desafios para manter tudo funcionando bem.
    •    REQUISITOS: Estudante cursando a partir do 5º período de Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou similares;
    •    CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS: Bons conhecimentos de Java, Python ou Java Script; Formação sólida em conceitos de Ciência da Computação; Capacidade e interesse em aprender rapidamente novas técnicas, ferramentas ou tecnologias.
    •    CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS: Sobre técnicas e vantagens do trabalho em equipe; Organização do trabalho; Troca de informações; Tecnologia de vídeos online; Segunda Língua.
    HORÁRIO: Tarde/13:00 às 19:00 hrs
    O QUE OFERECEMOS: Bolsa estágio; Ambiente criativo, inovador, de entretenimento e estimulante; Contato com as tecnologias e tendências disponíveis do mercado;
Currículos para rh@sambatech.com.br - OBS: colocar o título da vaga no e-mail

----------

Nauweb contrata Desenvolvimento Web: foco em customização de CMS (WordPress)

Desenvolvimento de websites em WordPress. Oportunidade de trabalho em projetos inovadores, em um ambiente de trabalho que favorece a criatividade e a aprendizagem contínua.
Perfil: Estudante ou profissional. Preferencialmente dos cursos de Ciência da Computação e Sistema de Informação.
Requisitos:
WordPress – Alguma experiência
PHP – Nível Intermediário
CSS – Nível Avançado
jQuery – Nível intermediário
Horário de trabalho e remuneração: A combinar
Currículo, portfólio (se possuir) e perfis mantidos em redes sociais para rh@nauweb.com

----------

Latitude14
Precisamos de alguém que saiba fazer wireframes, bom gosto para layout e seja comunicativo, para aplicar as técnicas de pesquisa e testes de usabilidade.
Currículo, portfólio e pretensão salarial para contato@Latitude14.com.br
Candidatos para estágio/freela também são bem vindos.

----------

A 300 Comunicação contrata produtor gráfico, mídia, operações e arte final.
Necessário experiência.
Currículos para 300cotnrata@gmail.com

----------

Agência necessita de designer para trabalhar das 14h às 19h.
Domínio do pacote Adobe. Desejável conhecimento em Corel, experiência em anúncios, folhetos e cartazes de ofertas (varejo).
Currículo com pretensão salarial para criacao.sabia2@gmail.com

----------

Gráfica de impressão digital admite vendedor com experiência.
Currículos para salmer@digitalartbh.com.br

----------

Empresa contrata estagiário cursando publicidade e/ou design gráfico
Conhecimentos no pacote Office, boa redação, fluência verbal, domínio avançado dos programas de edição de imagm (Photoshop), webdesign e gráficos (Corel, InDesign e Ilustrator) e experiência mínima de seis meses.
Currículos com pretensão salarial para vagas.relacionamento@gmail.com

Um comentário :

Empresa mineira desenvolve "celular anti-furto"

Um comentário

Chegou ao mercado o “Celular Seguro”, um aparelho que vem com um programa instalado com a intenção de coibir furto e roubo. A novidade foi desenvolvida por uma empresa de softwares de Uberaba, no Triângulo Mineiro, e lançado pela Polícia Militar da mesma cidade, nesta segunda (24).

Um número de identificação global será dado a cada aparelho, que poderá ser monitorado por um sistema de GPS, basta a vítima dar um toque no celular que irá emitir um sinal à polícia.

De acordo com a PM, para se cadastrar, o morador de Uberaba precisa entrar no Facebook e acessar a página da empresa Agentto. Cerca de 15 mil pessoas irão realizar o teste. Logo após, o programa será disponibilizado para todo o mercado.



Um comentário :

UNIFENAS lança aplicativo para reforçar canal de interação no Facebook

Nenhum comentário
Com o objetivo de integrar a comunicação entre a universidade e seus mais de 30 mil alunos e egressos, a UNIFENAS criou o aplicativo Baú Unifenas. A iniciativa consiste em uma ferramenta no Facebook da Instituição em que alunos e ex-alunos podem reencontrar colegas de curso, saber por onde eles andam, compartilhar histórias do tempo da universidade, postar fotos e vídeos etc. A ferramenta foi criada há 1 mês e já atraiu mais de 200 pessoas.

De acordo com o gerente de contas da Ball Comunicação - empresa responsável pelo projeto, Renato Ferreira, a UNIFENAS é pioneira em oferecer uma ferramenta para que os alunos e egressos possam interagir uns com os outros e relembrar os bons momentos vividos na universidade. “O aplicativo foi produzido exclusivamente para a UNIFENAS. Com ele é possível fazer buscas através do ano, curso, turma ou campus que estudaram, assim os amigos poderão se reencontrar e saber onde cada um está”, explica.

Outro diferencial do projeto é que através da ferramenta, os futuros alunos e interessados em estudar na universidade poderão conhecer ex-alunos e suas opiniões e irão vivenciar um pouco o ambiente universitário através de histórias, fotos e vídeos. “Com o BaÚnifenas, será possível resgatar o egresso e conhecer os passos profissionais de antigos colegas. Este aplicativo vem agregar também aos planos de crescimento e desenvolvimento da instituição, que inclui grandes investimentos em infraestrutura e no âmbito acadêmico”, explica Ferreira.

O Facebook também é um espaço de troca de informações entre a instituição e seus alunos. De acordo com a gerente de marketing, Herica Pacheco, todos os eventos abertos à comunidade acadêmica são divulgados através da rede. “Hoje nosso público fica grande parte do seu tempo on-line, e nosso objetivo é conseguir comunicar com esse público diretamente”, enfatiza.

Nenhum comentário :

Inscrições abertas para Inforuso 2011

Nenhum comentário
·         Principal evento de tecnologia da informação e telecomunicação de Minas Gerais será realizado em Belo Horizonte, no dia 8 de novembro, pela Sucesu-MG

·         Arquiteta de Gestão do Conhecimento norte-americana Jeanne Holm e estilista mineiro Ronaldo Fraga e são destaques da programação

A próxima edição do principal evento de tecnologia da informação e telecomunicação de Minas Gerais, a Inforuso 2011, já está com inscrições abertas para profissionais e empresas interessados em conhecer as novidades do setor, se atualizar e fazer contato com importantes nomes da área. O evento será realizado no dia 8 de novembro, a partir das 8h, no hotel Ouro Minas. Promovido pela Sociedade de Usuários de Informática e Telecomunicações de Minas Gerais (Sucesu-MG), a Inforuso tem como objetivo gerar negócios por meio da interação entre pessoas e instituições que atuam com telecomunicação e tecnologia da informação. As inscrições podem ser feitas pelo site: www.inforuso.com.br.

Depois de 26 edições sendo realizado no formato de feira, o evento, que já é tradicional no calendário do setor, passou por uma reformulação para potencializar seus benefícios e se adequar à maturidade do mercado mineiro. A 27ª Inforuso foi transformada em congresso e será dirigida a um público corporativo, que inclui CIO’s das principais empresas de tecnologia do Estado. “Nosso desafio é transformar a Inforuso em um evento de referência nacional, coerente com a representatividade de Minas Gerais no setor de tecnologia da informação. Para isso, estamos trazendo palestrantes de renome internacional e ícones brasileiros na área de inovação”, destaca o presidente da Sucesu-MG, Marcos Calmon.

Entre os destaques da programação, está a palestra de Jeanne Holm. A arquiteta de Gestão do Conhecimento norte-americana é referência mundial pela atuação em projetos estratégicos ao longo de sua carreira. Holm foi responsável pela estruturação de projeto de redes sociais da NASA, a agência espacial americana. Também cuidou das estratégias de campanha de Barack Obama na internet e redes sociais durante as eleições presidenciais de 2009, reconhecidas pelo sucesso em todo o mundo. Hoje, responde pela transparência pública e mídias sociais da Casa Branca, sede do governo norte-americano. 

Outro nome de peso é o estilista mineiro Ronaldo Fraga. Formado em estilismo pela UFMG, com pós-graduação na Parson’s School of Design de Nova York e Saint Martins School de Londres, Fraga é internacionalmente reconhecido nas áreas de moda e arte. Sua presença se destaca em meio à programação do evento por evidenciar a importância da tecnologia para diversas áreas de conhecimento e sua aplicação na indústria. Ronaldo Fraga apresentará palestra sobre tecnologia e inovação no design de moda.

A Inforuso2011 terá como tema a inovação, “a grande inspiração para empresas de tecnologia”, na visão de Calmon, e um ingrediente vital para empresas que desejam se perpetuar no mercado. O objetivo é estimular a cultura de inovação no setor, criando um ambiente de interação para troca de experiências e disseminação de boas práticas. Para os patrocinadores e convidados, estão planejados espaços específicos para convivência e networking. É uma oportunidade para que empresas e instituições de base tecnológica divulguem seus produtos e serviços, apresentemcases de sucesso e estabeleçam conexões importantes para a geração de negócios e parcerias.

Empresas âncoras já confirmaram presença como patrocinadoras: Ativas, Embratel, Valspe, Sonda, Aceco, Symantec, Alctel, Algar Telecom e Tivit. Parte delas participa da grade de palestras, como Ativas, Embratel, Sonda e Valspe. Além dos  CIOs das principais empresas do Estado, estarão presentes representantes de centros de pesquisa, desenvolvimento e inovação; empresas; entidades de fomento e suporte à inovação; administração pública; e profissionais e usuários corporativos de tecnologia de informação e comunicação.


Sobre a Sucesu-MG

A Sucesu-MG é uma entidade sem fins lucrativos e sem caráter político-partidário, que tem como princípio disseminar o uso de tecnologia da informação e comunicação. Sua missão é promover o relacionamento entre profissionais, organizações e entidades de tecnologia da informação e comunicação, de modo a fomentar o conhecimento e a inovação, estimular a aplicação da tecnologia e participar do desenvolvimento de políticas públicas e sociais. A Sucesu-MG também desenvolve ações de responsabilidade social por meio da parceria com o Comitê para Democratização da Informática de Minas Gerais (CDI).

Nenhum comentário :

28/10: Comitê de Marketing da AMCHAM-BH debate “Social Business Design”

Nenhum comentário
Nesta sexta-feira (28/10), a Câmara Americana de Comércio - AMCHAM-BH promove mais um encontro do Comitê de Marketing, que é presidido por André Saliba, Diretor Comercial da Bolt Brasil Comunicação Digital.

Muito se fala em marcas sociais, mas será que as pessoas sabem o que são negócios sociais? Esse é o tema do evento que contará com a presença da designer Ana Barroso, que conversará com o público presente sobre “Social Business Design”. O bate-papo será no AMCHAM Business Center (Rua da Paisagem, 220 – Vila da Serra/Belo Horizonte), entre 8h30 e 11h.

Na palestra, Ana Barroso mostra como grandes empresas podem se beneficiar das redes sociais internas e, a partir do uso de plataformas sociais tornar-se mais ágil e atrativa para se trabalhar, já que o Social Business Design é a criação intencional de sistemas, processos e cultura dinâmicos e socialmente calibrados dentro das empresas. 

“A discussão será em torno de como as empresas têm se movido no sentido de criar ambientes de negócios onde a informação circula em rede, onde a cultura de inovação é otimizada e o conhecimento tácito é retido dentro da estrutura da organização”, destaca André Saliba.


Sobre a palestrante - Ana Barroso é designer, formada em Artes Plásticas com habilitação em Comunicação Visual pela Herron School of Arts and Design, da Universidade de Indiana (EUA). Atuou em instituições como Formula Indy e Indianapolis Children's Museum, maior museu do mundo voltado para a interação com crianças e apoio à educação infantil. Fundadora da Ologia Design Thinking e sócia da SODET (Social Design Thinking).

Informações e inscrições com Diego Santos, pelo telefone (31) 2126-9789 ou diego.santos@amchambrasil.com.br

Nenhum comentário :

Nitrato aposta na mídia online para ação de comunicação

Nenhum comentário
Apostando na mídia online, a Nitrato assina as campanhas para o vestibular Cotemig 2012 e Tecnofeira 2011. O conceito “Sorria: você está sendo observado pelo mercado”, criado pela Nitrato, evidencia a constante busca por profissionais da faculdade, diferenciados no mercado de computação tecnológica, devido ao ensino de alto nível e à estrutura de ponta. As inscrições do vestibular Cotemig podem ser feitas até o dia 28 de outubro e as provas serão no dia 30.



Já a Tecnofeira, que este ano apresenta o mote “Um novo projeto tecnológico está para nascer”, mostra invenções, como Google, Facebook e Apple, que nasceram de forma amadora e experimental, como fruto do trabalho apaixonado de amantes da tecnologia. Este projeto incentiva a inventividade dos alunos e a experimentação baseada no ensino de alta qualidade do colégio. A Tecnofeira estará aberta para visitação nos dias 25 e 26 de novembro.

Nenhum comentário :

09/11: Café Essencial Plansis - A Transformação das Redes Sociais

Nenhum comentário

Nenhum comentário :

Vagas da Semana no Mercado Web Minas

Um comentário
Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!


Estágio Web Designer na Tripom
Atividades: Layout de site e sistemas; prototipação; criação de banners, folders, entre outros materiais de designer.
Conhecimentos Específicos: HTML, Javascript, Flash, Photoshop, Corel, entre outros softwares para área de design.
Currículos para contato@tripom.com.br

----------

Estagiário de Jornalismo na eMotion digital
Descrição: estudantes do curso de jornalismo, redação para web e mobile .
Currículos para renata@emotiondigital.com.br
Deadline: 01/11/2011

----------

Web Designer na Web Aula
Criar a proposta visual de Projetos através das informações do Cliente criação do Projeto de Identidade Visual, a partir dos StoryBoards / Roteiros recebidos da área pedagógica ou do Coordenador do Projeto, criar layouts e padrões para o curso e outras atividades correlatas.
Construção de todas as identidades visuais dos projetos internos como e-mails, Power Point, cartões, comunicados, newsletter e outras atividades correlatas.
REQUISITOS: Obrigatório ensino médio completo. Desejável superior completo ou em andamento, preferencialmente na área da Design ou Belas Artes. Experiência anterior de pelo menos 6 meses na área.
Currículos para vagas@webaula.com.br com pretensão salarial.
Deadline: 15/11/2011

----------

Estágio Web Designer na BHS
Faixa Salarial: ATÉ R$ 1.000,00
Atividades: Layout de site e sistemas; prototipação; criação de banners, folders, entre outros materiais de designer.
Conhecimentos Específicos: HTML, Javascript, Flash, Photoshop, Corel, entre outros softwares para área de design.
Benefícios: Vale refeição no valor de R$9,00 por dia ( depois de três meses), toda certificação que o colaborador for aprovado no nosso centro de treinamento BIZMART a BHS paga 50% do valor e subsídio de 60% no curso que é oferecido pela Haibara Idiomas duas vezes por semana.
Currículos para patricia.dias@bhs.com.br

----------

A agência Aliás Comunicação está com uma vaga de freelancer para redação publicitária em website.
Desenvolvimento de conteúdo institucional e publicitário.
Currículo para marcos@alias.com.br

----------

Estágio Web Designer na Stratta
É necessário que o candidato esteja cursando o curso de Design Gráfico, Design Digital ou outro relacionado à área.
Necessário conhecimento nos seguintes softwares: Photoshop, Flash e Dreamweaver.
Conhecimento em diagramação web em CSS + HTML. Desenvolvimento de templates para wordpress, HTML 5, CSS 3 e JQuery será um diferencial.
Horários: 6 horas, podendo optar entre manhã e tarde.
Benefícios: bolsa estágio
Currículo e portifólio para rh@stratta.com.br

----------

Multinacional Americana de grande porte, fabricante de produtos alimentícios contrata Supervisor de Merchandising - BH
    Formação Superior Completa ou cursando .
    Experiência anterior em gestão de equipe, vivência em dinâmica de auto serviço e habilidade em desenvolvimento e execução de ações de trade;
    Residir na região de Belo Horizonte/MG.
    supervisão da equipe de promotores de merchandising;
    Garantir a comunicação e implantação das orientações e diretrizes de merchandising e dicas de exposição (posicionamento em gôndulas);
    Responsável pelo planejamento, acompanhamento e operacionalização das ações de vendas, treinar pessoas e zelar pela imagem e produtos do portifólio da empresa;
    Acompanhar e orientar as agências de promotores terceirizados, acompanhar campanhas de incentivos de vendas e trade;
    Gestão das pesquisas e coletas de informações necessárias para os processos de monitoramento;
    Gestão das ações pontuais e das rotinas relacionadas ao processo de sell out, execução do gerenciamento de categorias;
    Elaboração de Treinamentos para a equipe de Trade Operacional;
    Gestão de Orçamento da operação de Trade Marketing.
www.vagas.com.br/v463840

----------

B1 contrata profissionais preferencialmente com experiência em trabalhar com contas de varejo. Mídia, atendimento, web designer, diretor de arte e redator.
Todos deverão enviar OBRIGATORIAMENTE pretensão salarial e no caso da criação, portifólio, pelo site www.b1comunicacao.com.br

----------

Ceviu

Vagas de 22/10/2011

----------

Via Twitter:

@AgenciaOpen
- A @Serenatanet contrata: ow.ly/77sgD Jornalistas, Web designers e estagiários de Redes Sociais em BH

@aliasdigital - Freela em redação publicitária p/ website! (Conteúdo institucional e publicitário) Enviar currículo p/ marcos@alias.com.br

@solutioncom - Vaga para freela de midia aqui na @SolutionCom. Emails para ellen.nascimento@solutioncom.com.br

@solutioncom - Oportunidade aqui na @SolutionCom para Gerente de Contas com foco em Web e Design. Emails: ivo.antonione@solutioncom.com.br

@aortamobile - Tem #vaga para Analista Contábil aqui na Aorta. Confira a descrição completa no link: cot.ag/obb9eY

@PLANB_com
- Se vc é Desenv. Front-End e está em busca de novos desafios, envie seu cv p/ @PLANB_com: bit.ly/iTSu2l

Um comentário :

Ricardo Eletro completa 22 anos com hotsite desenvolvido pela Vox Midia

Nenhum comentário


A Ricardo Eletro completa 22 anos e para celebrar esta data, a Vox Midia preparou um hotsite comemorativo. O objetivo do hotsite é reforçar a campanha que prestigia todos os clientes da Ricardo Eletro com R$ 22 milhões em descontos em outubro. Durante cada semana do mês, o hotsite destacará uma categoria de produtos com ofertas imperdíveis.

Atendimento: Gabriel Las Casas
Direção de Atendimento: Marcelo Bastos
Planejamento: Getúlio Suarez
Direção de Planejamento: Júlio Palma
Criação: Marcela Abreu
Operações:
Juliana Catrick

Nenhum comentário :

Instituto de Educação Superior de Brasília investe em comunicação digital com Plan B

Nenhum comentário
Instituição escolhe a Plan B para gerir as estratégias de comunicação on-line. Agência se consolida no segmento de educação e amplia sua atuação nacional

A agência de Comunicação On-Line Plan B assumiu a conta do Instituto de Educação Superior de Brasília (IESB) e passa a ser responsável pela comunicação digital do instituto. No escopo do trabalho para o novo cliente, a agência atende full service, com ações personalizadas no site e em redes sociais, criação de campanhas na internet, por exemplo. O objetivo é potencializar o relacionamento com os alunos e também com os jovens interessados nos cursos da instituição.

O IESB possui cerca de 10 mil alunos nos mais de 60 cursos, de graduação e pós-graduação, e é referência em qualidade de ensino. Dirigido pela educadora Eda Coutinho, uma de suas fundadoras, o IESB trabalha com concepção pedagógica inovadora em busca da excelência, usando as mais modernas tecnologias de ensino-aprendizagem. “Hoje as redes sociais integram o canal de comunicação mais rápido e eficaz para disseminar uma informação. Em todos os sentidos. Com essa estratégia, pretendemos estabelecer um canal de relacionamento direto com nosso público-alvo. É preciso saber utilizar as redes sociais com consciência para não se tornar invasivo e, principalmente, é preciso ter o que comunicar. Sem um fato gerador importante, as redes se tornam um mero depósito. Nossa expectativa é construir um relacionamento saudável e eficaz que gere identificação do público-alvo com nossa marca e que, com isso, possamos difundir aquilo que realmente faz diferença na formação do aluno”, avalia a diretora de Marketing do IESB, Gidel Deungaro.

“Conquistar a conta do IESB tem um grande significado para a Plan B. É o nosso segundo grande cliente em Brasília e o quarto no ramo de educação”, comemora o diretor de Novos Negócios da Plan B, Thiago Miqueri, que também atende no Distrito Federal a Direcional Engenharia. Na área de educação, a Plan B trabalha com as instituições de ensino Fundação Dom Cabral, Senac-MG, UniBH e Una. “Os nossos trabalhos no ramo educacional estão recebendo excelentes resultados, com grande reconhecimento no mercado. Ao todo, nos relacionamos com mais de 50 mil estudantes. A agência está se consolidando como referência no segmento da educação. Atender o IESB é uma grande oportunidade para nós e acreditamos que vamos crescer muito com eles”, completa. A agência Plan B está há oito anos no mercado, possui cerca de 50 colaboradores e atende outros grandes clientes, como Petrobras, Iveco, Relógios Mondaine e Seculus Relógios.

Nenhum comentário :

Initia, empresa mineira de jogos online, lança o Estratégia F1

Nenhum comentário
A Initia Tecnologia, empresa mineira que desenvolve e publica jogos online, lançou mês passado o Estrategia F1, um jogo online em que você administra a sua escuderia na Fórmula 1. Sua missão é chegar ao grupo de elite na liga do seu país e ser campeão.

O maior desafio é se manter no topo dos rankings: para alcançar este objetivo você tem que gerenciar seu pessoal e montar boas estratégias para as corridas.

Fácil de Jogar

É gratuito e direto pelo site: você não precisa baixar nem instalar nada. Nem precisa estar conectado para participar das corridas.

Pura Estratégia

Quem pode controlar melhor as finanças, contratos, treinamentos, patrocínios e ainda ser o estrategista na hora de colocar o carro na pista? Com um bom planejamento você pode ganhar o título no seu país e disputar com os melhores do mundo.

Inscreva-se grátis e comece a jogar!

Nenhum comentário :

Vagas da Semana no Mercado Web Minas

Nenhum comentário
Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!

Estágio de Jornalismo na Associação dos Profissionais dos Correios- Núcleo MG
Associação de classe contrata:
•  aluno de jornalismo cursando a partir do 3º período;
•  conhecimentos de word, excell, publisher e corel
•  remuneração 01 salário mínimo, proporcional às horas trabalhadas
•  vale transporte
Entrevistas: (31) 2514-6354 - falar com Marília.
Currículos para adcapmg@gmail.com

----------

Freela na Villa Vittini
Preciso de um desenvolvedor FRONT-END URGENTE.
Função: Passar telas em PSD para html e participação em projeto de e-commerce.
CV e portfólio para: guilherme.tavares@villavittini.com.br

----------

Estágio em Atendimento/Comercial na Zavala Propaganda
O perfil de profissional que a agência busca para a vaga disponível é criativo e pró-ativo. As funções que serão desenvolvidas giram em torno de atender o telefone, fazer orçamentos, receber e enviar e-mails, auxiliar no atendimento administrativo/comercial. O horário de trabalho é de 12:00 às 18:00. Salário inicial de R$800.
Currículo para kelly@zavalapropaganda.com.br com o assunto "Estágio Atendimento/Comercial".

----------

Estágio Design Gráfico
A Pixer é uma agência com mais de 10 anos de experiência no mercado mineiro e que está contratando estagiários para trabalhar com print design e web design. É necessário que o candidato esteja cursando a partir do 4º período dos cursos de Design Gráfico, Design Digital, Publicidade, Comunicação Visual ou afins.
Necessário conhecimento nos seguintes softwares: Photoshop, Illustrator, In Design e noções básicas de arte finalização.
Conhecimento em softwares de edição 3D (SketchUp), programação para web em CSS + HTML básico (Dreamweaver) e animação (Flash) serão diferenciais.
Horários: 6 horas, podendo optar entre manhã e tarde.
Benefícios: bolsa estágio + VT
Currículo e portifólio on-line para carol@pixer.com.br

----------

Criação

Agência de propaganda de grande porte contrata profissional de criação com experiência consolidada em varejo para dirigir núcleo de criação especializado. Interessados, enviar CV e link para portfólio para o e-mail vagadevarejo@gmail.com

----------

Grupo Intermarket contrata Analista de Comunicação e Marketing
Necessário Conhecimento avançado em: Indesign, Photoshop e Corel Draw.
Contato: (Stéphani Paula)
Salário: R$ 1250,00
Benefícios: Vale transporte e Vale Refeição de R$ 9,00.
Currículos para dimas@intermarket.com.br e marketing@cresplazer.org.br
Obs: ENVIAR NOS DOIS!
Deadline: 09/11/2011

----------

Via Twitter:

@sapien - Estamos contratando programador PHP, .NET e analista de testes para início imediato. Currículos para vaga@sapien.com.br

@IELEstagio
- Oportunidade! Ciência da Computação - BH - 01 vaga Estudantes do 2° ao 5° período. Acesse: fiemg.com.br/iel e cadastre-se

@faelcvalentim
- Vaga pra Diretor de Arte em BH. Quem se interessa?! bit.ly/oBpae9

@ResumindoBH
- Vaga de Analista de Mídia Social em BH para estudantes e formados #jornalistabh: bit.ly/qjA0cq

Nenhum comentário :

Tio Flávio Cultural promove duas palestras

Nenhum comentário

O Tio Flávio Cultural promove mais um evento este mês. Dessa vez, no próximo dia 27 de outubro, com duas palestras em um só encontro:

Marketing Esportivo, com Fred Albuquerque (Sócio da Popcorn Comunicação e Marketing) e Tendências do Varejo, com André Giffoni (Gerente de Marketing da Drogaria Araújo). O credenciamento será das 19h às 19h20 e as palestras se darão das 19h20 às 21h10, no auditório do SENAC (Rua Guajajaras, número 40, 16 andar - esquina com Afonso Pena).

Inscrições gratuitas: tio@flaviotofani.com.br, a partir de 21/10.

Nenhum comentário :

Assespro-MG: Oportunidades de Negócio

Nenhum comentário
Software financeiro para loja

Loja de roupas, localizada na cidade de Sabará, deseja adquirir um software financeiro, para controlar a parte bancária do estabelecimento e contas a pagar e receber.


Software para gestão financeira

Empresa, que atua com a prestação de serviços na área jurídica, está à procura de um gerenciador financeiro via web. 

Os interessados na oportunidade devem entrar em contato com a secretaria da Assespro-MG no (31) 2514-0200 ou enviar e-mail para ariane@assespro-mg.org.br

Nenhum comentário :

Seminário Futuro sustentável debate importância das redes socias e design

Nenhum comentário

Debatendo projetos de Sustentabilidade e Inovação e o suporte necessário para que as ideias sustentáveis sejam realizadas com sucesso, a 8ª edição do Seminário de Responsabilidade Social Empresarial do sistema FIEMG/SESI terá palestras sobre a contribuição das Redes Sociais e do Design na sociedade atual. O encontro será realizado entre os dias 19 e 21 de outubro, no Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte.

A Mesa denominada Redes sociais e formação livre: A contribuição do conhecimento compartilhado como estímulo à formação profissional e continuada, marcada para o dia 21 de outubro, às 10h50, tratará da velocidade e número de informações atualmente disponíveis nas Redes Sociais e como isso pode ser utilizado como ferramenta a favor da disseminação do conhecimento. Falando sobre o assunto, o professor José Cláudio Terra, especialista em Gestão de Inovação, Gestão do Conhecimento, Portais Corporativos e Redes Sociais e Marcus Nakagawa, sócio-diretor da Setor i, empresa de gestão integral para o terceiro setor.

Ainda no dia 21, simultaneamente, haverá a Mesa Tecnologias inovadoras em design, projetos e arquitetura: inspiração e renovação dos processos produtivos, apresentando soluções para repensar o processo de produção desde o princípio da cadeia até a entrega dos produtos ou serviços. O arquiteto e apresentador do Programa Nos Trinques, do GNT, Guto Requena e o arquiteto francês Thierry Jacquet ministrarão as palestras.

SEMINÁRIO FUTURO SUSTENTÁVEL – AS LIDERANÇAS EMPRESARIAIS E O EQUILÍBRIO DE DESENVOLVIMENTO
Data: 19 a 21 de outubro de 2011
Local: Hotel Ouro Minas (Av. Cristiano Machado, 4001, Ipiranga – BH)
Informações e inscrições: www.fiemg.com.br/seminario2011 // (31) 3263-4594 // seminario2011@fiemg.com.br


Investimento
Empresas associadas aos Sindicatos Patronais filiados à FIEMG: R$ 200,00
Demais participantes: R$ 400,00

Nenhum comentário :

Vagas da Semana no Mercado Web Minas

Nenhum comentário
Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!

Empresa desenvolvedora de software admite estagiário para compor equipe de Comunicação e Marketing
As principais atividades a serem desenvolvidas são a criação de peças impressas e digitais, planejamento de ações de comunicação interna e externa, atualização de sites/redes sociais e monitoramento do mercado.
Requisitos:
- Excelente redação;
- Domínio de softwares de editoração eletrônica e edição de vídeo;
- Habilidade para análise crítica e elaboração de estratégias;
- Noções de Marketing Digital (Google Adwords, banners, redes sociais etc.)
A empresa oferece:
- ambiente de trabalho agradável;
- flexibilidade de horário;
- bolsa de R$ 700,00 e Vale transporte
- possibilidade de efetivação, com vale refeição e plano de saúde
Importante:
Juntamente com o currículo, o candidato deverá enviar algum recurso de comunicação, no qual se apresente e justifique seu interesse e competência para a vaga. Exemplos: carta de apresentação, vídeo, desenho, arquivo de animação etc.
Currículos para rh@aix.com.br

----------

A Fundação Getúlio Vargas está precisando de dois estagiários em Comunicação ou Marketing.

REQUISITOS:
- Estar cursando o período noturno
- Previsão de Formatura para dez/2013
- Pacote Office básico e Inglês intermediário
A Bolsa é de R$1.050 + R$300 de ticket alimentação e R$100 de VT
Currículos para mariana.cesario@fgv.br

----------

Vaga de Estágio em Jornalismo na ESP-MG
6 horas, R$510 c/ vale-refeição e transporte.
Currículos para comunicacao@esp.mg.gov.br

----------

Assistente de Comunicação
Horário: 2ª a 6ª-feira – 08:00 às 18:00h
Requisitos: Recém-formado em Jornalismo ou Relações Públicas. Experiência em gerenciamento de conteúdo. Familiaridade com redes sociais. Boa redação.
Atividades a realizar: Atualização de conteúdos de sites; Elaboração de comunicados; Redação de textos diversos; Gestão de conteúdos nas mídias sociais.
Contratação via CLT
Salário fixo + Benefícios
Currículo com pretensão salarial para trabalheconosco@grupogestacar.com.br colocando no assunto ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO.

----------

Empresa desenvolvedora de software está selecionando Programador Delphi
Características
· Cursando téncico em processamento de dados ou afins na area de programação ou graduação  na area completo ou incompleto
·  Disponibilidade no Horário Comercial
·  Necessário experiência com desenvolvimento Delphi
Conhecimento Necessário
·  Conhecimentos de programação estruturada e/ou orientada a objetos
Conhecimento Desejável
·  Banco de Dados SQL Server 
Observações
·  Enviar currículo com pretensão salarial
·  Enviar e-mail sob o título "Vaga Programador Delphi". Caso não seja enviado sob o título informado, o e-mail será ignorado.
Currículo para rhlsistemas@bol.com.br

----------

Ceviu
Vagas de 15/10/2011

----------

Publicitário ou Designer Gráfico na Fosfato Agência de Comunicação
Descrição:  Ênfase em animação e vídeo. Domínio de After Effects, Flash e finalização. Enviar currículo, portfólio e pretensão salarial.
Currículos para cv@agenciafosfato.com.br

Nenhum comentário :

Multiweb presenteia 5 empresas com serviços de marketing digital

Nenhum comentário
 
Cadastre sua empresa e escolha o serviço que quer ganhar de presente

Para comemorar seus 5 anos, a Multiweb Agência Digital vai presentear o mercado mineiro com que faz de melhor:comunicação digital.

A promoção é aberta a qualquer empresa mineira no mês de outubro. Para concorrer, basta cadastrar os dados de sua empresa no hotsite da promoção www.multiwebdigital.com.br/promocao e escolher o presente que quer ganhar:

- Ativação de canal no Twitter
- Ação no Twitter
- Ativação de canal no Facebook
- Ação no Facebook
- Criação de canal no Youtube
- Consultoria de E-commerce
- Campanha de e-mail marketing


“A Multiweb comemora seus 5 anos de uma forma diferente este ano, além do bolo e da comemoração entre os colaboradores, quisemos ir além e promover a participação do mercado – clientes e parceiros que já se relacionam com a nossa agência e novas empresas que ainda não conhecem o nosso dia a dia e nossos serviços.” explica Tatiana Camargos Lamego, diretora da empresa.

Com o foco em projetos de marketing e publicidade digital, especialmente os voltados para redes sociais, plataformas de e-commerce e sistemas de e-mail marketing, a Multiweb continua prezando pela seriedade mesclada com a ousadia , criatividade e foco nos resultados. A campanha dos 5 anos foi criada justamente para que as empresas sintam o gostinho de serem clientes da Multiweb, neste ambiente altamente dinâmico para avaliar os resultados alcançados nesta experimentação. O relacionamento gerado entre a agência e as empresas será encaminhado de forma natural, considerando as oportunidades de negócios e os resultados alcançados. A comunicação é um serviço que exige alta confiança e envolvimento da agência com o cliente.

A promoção está sendo divulgada no site, Facebook e Twitter da Multiweb, além de jornais e portais como o Minas Marca, Mercado Web Minas, entre outros.

Não há qualquer custo para as empresas presenteadas, que serão contactadas até 31 de outubro de 2011 para iniciar os serviços.

Mais informações: www.multiwebdigital.com.br/promocao

Nenhum comentário :

Plan B palestra no Conexão Unatec

Nenhum comentário
Thiago Miqueri, diretor de Atendimento e Novos Negócios da agência de Comunicação On-Line Plan B e atual presidente da Associação Mineira das Agências Digitais (Amadi), participa da terceira edição do Conexão Unatec, no próximo dia 18, no Centro Universitário Una, em Belo Horizonte (MG).  Miqueri vai expor uma palestra sobre comunicação digital, o mercado e o profissional, e responder às questões dos estudantes de Marketing e Gestão Comercial.

O Conexão é um projeto com ciclo de palestras e workshops em sala de aula, com temas escolhidos pelos próprios alunos, e convidados de destaque no mercado mineiro. O objetivo é aproximar os estudantes dos profissionais, além de mostrar as diversas possibilidades de atuação.

Nenhum comentário :

Palestra "Design de Interação: o marketing não funciona mais (sozinho)"

Nenhum comentário

Tio Flávio Cultural informa sobre palestra "Design de Interação: o marketing não funciona mais (sozinho)”, com  Leandro Alves e Marcello Cardoso, da Latitude 14.

A palestra será no dia 18/10, no auditório da Pucminas, Praça da Liberdade (Av. Brasil, 2023,  sexto andar), a partir das 19h. As inscrições gratuitas e limitadas podem ser feitas pelo tio@flaviotofani.com.br.

O evento tem o apoio da AMADI (Associação Mineira das Agências Digitais).

Nenhum comentário :

Vagas da Semana no Mercado Web Minas

Nenhum comentário
Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!


Empresa de grande porte contrata Analista de Marketing Web Jr.Atividades a serem desempenhadas:
 Desenvolver e implantar ações de marketing digital;
 Atualizar diariamente as redes sociais e o site da empresa;
 Desenvolver, criar e executar campanhas através dos meios digitais;
 Realizar a interconexão com a Assessoria de Imprensa;
 Monitorar opiniões de clientes, médicos e parceiros nas redes sociais da empresa e os conteúdos publicados pela concorrência;
Requisitos:
 Superior completo em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou Jornalismo), Desing Gráfico ou Desing de Interação;
 Pacote Office Avançado;
 Conhecimentos em ferramentas de TI;
 Linguagem HTML;
 Conhecimento de InDesing e Photoshop;
 Bons conhecimentos de Português;
 Boa redação;
 Experiência mínima de 02 anos na área;
Currículo para recrutamentoselecao71@yahoo.com.br e no campo assunto preencher: Vaga:Analista de Marketing Web.

----------

Empresa multinacional da área de equipamentos para mineração e metalurgia contrata Analista de Planejamento e Estratégia
As principais responsabilidades do Analista de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento de Negócio é apoiar o Diretor Executivo nas atividades ligadas a Desenvolvimento de Negócios, Planejamento e Estratégia. A função envolve:
Suporte na elaboração de planos de desenvolvimento de negócios, no planejamento e na elaboração de estratégicas da empresa local, em harmonia com a estratégia corporativa.
Suporte na identificação e análise da atuação de concorrentes através da coleta de informações públicas.
Suporte na identificação e análise de novas oportunidades de negócios através da coleta de informações públicas referente da atuação dos clientes.
Suporte na elaboração e acompanhamento de planos de ação para conquista dos objetivos corporativos locais referentes a Desenvolvimento de Negócios, Planejamento e Estratégia
Além disto será responsável pela coordenação e implementação de atividades de Marketing local.
-Requisitos:
Nivel superior completo
Profissional deve ser pessoa criativa, de comportamento ativo e comunicativa. Deve ter facilidade para cooperação e trabalho em grupo
Fluência verbal e escrita em inglês é essencial
Bom conhecimento das ferramentas do pacote office
Desejável acima de 3(três) anos em funções diretamente ligadas a desenvolvimento de négocios, planejamento corporativo, marketing
Desejável experiência na industria da mineração e metalurgia
www.vagas.com.br/v449477

----------

Desenvolvedor Front-End (Programador de Interface) na Bolt
É imprescindível ter conhecimento avançado de HTML e CSS e experiência na área (mão na massa mesmo!). É preciso saber se virar bem no Photoshop. Se você acha que se encaixa no perfil, leia melhor sobre o tipo de profissional que estamos procurando abaixo e envie seu cv + portfólio para rh.bolt@bolt.com.br até 20/10
Responsabilidades:
1. Desenvolver o front-end de páginas web e webapps seguindo os padrões de usabilidade e acessibilidade, com atenção à performance e à documentação dos códigos
2. Trabalhar em conjunto com o designer e o programador de back-end buscando o resultado mais próximo do que foi planejado na maior variedade de navegadores, sistemas operacionais e plataformas possível Conhecimentos e experiência em:
• HTML
• CSS
• PHP - básico
• Javascript - básico
• JQuery (programação e uso de plugins)
• Conhecimento dos Web Standards
• Editor de imagens (Photoshop)
• Lógica básica de Programação
• Semântica
• Desenvolvimento Cross-Browser - conhecimento dos defeitos de diferentes navegadores
• Desenvolvimento Cross-Plataform - saber a diferenças dos navegadores em diferentes sistemas operacionais
• Desenvolvimento Cross-Device básico - conhecimento das nuances do desenvolvimento para diferentes dispositivos
Características desejadas:
1. Concentração
2. Atenção a detalhes
3. Agilidade de Raciocínio
4. Habilidade de antecipar problemas
5. Bom relacionamento interpessoal
6. Interesse em tecnologia e inovação
7. Habilidade de trabalhar em equipe Formação:
1. Mínimo ensino técnico concluído
2. Preferível curso superior completo ou finalizando em:
• Desenvolvimento de Sistemas de Internet
• Produção Multimídia ou similares
• Sistemas de Informação ou similares
2. Desejável cursos específicos em HTML e CSS
3. Desejável compreensão intermediária de Inglês

----------

Estagiário de Desenvolvimento Front-End (Programação de Interface) na Bolt
Enviar cv + portfólio (pode ser projeto acadêmico) para rh.bolt@bolt.com.br até 20/10
Responsabilidades: Desenvolver o front-end de páginas web e webapps seguindo os padrões de usabilidade e acessibilidade, com atenção à performance e à documentação dos códigos, sob a supervisão e em conjunto com os programadores de interface.
Conhecimentos e desejável experiência em:
• HTML
• CSS
• PHP - básico
• Javascript - básico
• JQuery (programação e uso de plugins)
• Noções de usabilidade
• Noções de acessibilidade
• Noções de semântica
Características desejadas:
 Concentração
 Atenção a detalhes
 Agilidade de Raciocínio
 Habilidade de antecipar problemas
 Bom relacionamento interpessoal
 Interesse em tecnologia e inovação
 Habilidade de trabalhar em equipe
Formação: Cursando, preferencialmente:
- Ciência da Computação,
- Desenvolvimento de Sistemas para Internet
- Produção Multimídia
- Sistemas de Informação ou similares.
Ou então:
- Curso Técnico em Informática

----------

Analista Desenvolvedor PHP Sênior - Temporário (com possibilidade de contratação) na Bolt
Enviar cv para rh.bolt@bolt.com.br até 21/10
Responsabilidades:
1. Codificar sistemas com base nos requisitos apresentados pela empresa
2. Fazer código legível, seguro, otimizado e padronizado
3. Fazer toda a codificação back-end dos sistemas
4. Ser o responsável por toda a manutenção e assistência de programação de um projeto específico da empresa
Conhecimentos avançados e experiência em:
• PHP
• Java Script, Jquery
• Wordpress
• Banco de Dados
• Lógica de Programação
• Zend Framework
• Linux
• Metodologias ágeis (especialmente Scrum)
Características desejadas:
1. Concentração
2. Atenção Focada
3. Dedicação
4. Curiosidade/Interesse por Redes Sociais
5. Agilidade de Raciocínio
6. Habilidade de antecipar problemas
7. Bom relacionamento interpessoal
8. Habilidade de trabalhar em equipe
Formação:
1. Curso Superior completo ou finalizando em:
• Desenvolvimento de Sistemas de Internet
• Ciência da Computação
• Sistemas de Informação ou similares
2. Desejável cursos específicos em lógica de programação e PHP
3. Desejável compreensão intermediária de Inglês

----------

Nauweb Inteligência Digital contrata Desenvolvedor Web com foco em customização de CMS (WordPress)

Desenvolvimento de websites em WordPress. Oportunidade de trabalho em projetos inovadores, em um ambiente de trabalho que favorece a criatividade e a aprendizagem contínua.
Perfil: Estudante ou profissional. Preferencialmente dos cursos de Ciência da Computação e Sistema de Informação.
Requisitos:
WordPress - Alguma experiência
PHP - Nível Intermediário
CSS - Nível Avançado
jQuery - Nível intermediário
Horário de trabalho e remuneração: A combinar
currículo, portfólio (se possuir) e perfis mantidos em redes sociais para rh@nauweb.com.
Dúvidas, entrar em contato pelo tel. (31) 2512-6771.

----------

Port seleciona programador
Requisitos:
- Desenvolvimento e manutenção de plataforma e-commerce em .apsx
- Desenvolvimento de páginas diversas Web
- Desenvolvimento e manutenção de banco de dados em SQL
- Conhecimento em linguagem de programação ASPX/HTML/css/asp/C#/C+/C++/php
- Conhecimento em sistemas operacionais Microsoft (Gerenciamento de Servidor)
Enviar currículo para felipe@portinfo.com.br

----------

A Agência Bless está com vagas para programador PHP Junior.
Requisitos:
* Programação orientada a objetos
* MVC
* Banco de dados MySQL.
* Ser residente em BH ou região metropolitana
Diferenciais:
* Frameworks (preferencialmente cakephp)
* Tableless e Web Standards
Remuneração: R$ 1200,00 para horário integral.
Currículo e portifólio para contato@agenciabless.com.br

----------

Via Twitter:

@paulohlp - Precisamos de estagiários de Publicidade e Jornalismo. j.mp/rlf4xf #vaga #BH

@junecristhy - Vaga para estagiário de comunicação em BH/MG. Divulguem! bit.ly/pguP2d

@julianonunes - Senhores, tomei conhecimento de uma vaga para desenvolvedor SharePoint, contratação CLT. Somente BH e região metropolitana.

@manecacamisasca - Ilha Comunicação BH tem vaga para diretor de arte jr e para assistente de atendimento. Enviar curriculo para henrique@ilhacomunicacao.com.br

@squadra_vagas
- Vaga Squadra: Analista ETL para BH ou Campinas. migre.me/4Gvf0

Nenhum comentário :

iPad menu do Jack´s Big Burger é estudo de caso da revista Wide desse mês

Nenhum comentário



Sentar-se em um restaurante, pedir o menu ao garçom e receber um iPad para poder consultar as informações e os preços das refeições. Sim, estamos na era da tecnologia. Para saber como isso funciona, a Revista Wide desse mês - uma das mais importantes publicações do segmento de comunicação digital e ex-Revista WebDesign - conversou com Ronaldo Gazel, diretor da GazGames, estúdio responsável pelo desenvolvimento do cardápio digital da hamburgueria gourmet Jack’s Big Burger, localizada em Belo Horizonte.



Na entrevista, Gazel explica como surgiu e como funciona o cardápio iPad da hamburgeria gourmet, além de falar sobre o planejamento, revelando as próximas etapas desse projeto que, em breve, integrará entretenimento e relacionamento numa interface de alto valor utilitário.

Confira o estudo de caso aqui (PDF): http://issuu.com/gazozzo/docs/jacksbigburger

Uma pequena degustação da entrevista do Gazel:

Revista Wide: Por ser algo inusitado nos bares e restaurantes aqui no Brasil, como você avalia até o momento a aceitação dos clientes com a essa forma inovadora de ler um cardápio?

Gazel: O primeiro que vi, desse gênero, foi o cardápio da Chopperia Albano´s, aqui de Belo Horizonte, produzido pela Sense8. Depois de conhecer pessoalmente o projeto, fiquei bastante entusiasmado com a ideia – por causa da simplicidade do modelo ´web app´ e porque via ali uma possibilidade de transformar situações como o pedido ou enquanto se aguarda à mesa, em momentos de entretenimento...

Nenhum comentário :

“Say What Online" movimenta mídias sociais do Number One

Nenhum comentário
Campanha criada pela Carvalho Martins Comunicação conta com quatro fases e premiação de melhor frase

A promoção cultural Say What online, criada pela Carvalho Martins Comunicação para a rede Number One, entra em sua quarta e última fase no mês de outubro. Cada etapa contou com a veiculação de um vídeo descontraído sobre uma expressão em inglês. Para participar, os alunos da rede de ensino enviaram frases contendo a expressão em destaque na etapa. As melhores frases concorreram ao sorteio de um Ipad.
Lançada em julho no portal e nas redes sociais do Number One, as primeiras fases do concurso cultural “Say What Online” terminaram com mais de 2.812 visualizações do vídeo e 392 frases concorrentes. Além disso, já no primeiro dia da promoção, o termo Number One estava entre os Trending Topics – assuntos mais comentados do Twitter – de Belo Horizonte.
O concurso cultural foi baseado em pesquisas sobre o comportamento do público-alvo do Number One e em tendências de mercado. De acordo com um estudo feito pela Accenture, com 6,5 mil internautas da Alemanha, Austrália, Brasil, Espanha, Estados Unidos, Itália e Reino Unido, os brasileiros são os que mais assistem a vídeos pela internet. O “Say What Online” continua até o dia 21 de novembro, com veiculação de mais um vídeo e premiação de outro um participante.
A promoção é parte da campanha para o segundo semestre do Number One, a “The e-book is on the tablet”, criada pela Carvalho Martins Comunicação, que conta com backbus, anúncios em publicações impressas, jingles, VT para web e redes sociais. A ação possibilitou atingir diretamente o público-alvo e ampliar o conhecimento sobre o Number One, bem como os seguidores de suas redes sociais. Desde o início da “The e-book is on the tablet”, houve um aumento de mais de 1200 seguidores no Twitter e 531 curtidores da página da rede no Facebook
“A estratégia é proporcionar interação online/off-line, promover a proatividade do público e permitir a participação da comunidade no universo da marca. Sempre trabalhamos cross-midia para envolver o público com experiências relevantes e agregadoras, mostrando, na prática, que o inglês é completo, assim como a experiência no Number One”, explica Sérgio Martins, sócio diretor da Carvalho Martins Comunicação.

Nenhum comentário :

Blog Bares BH lança novo formato

Nenhum comentário

A blogueira Daniela Miranda anuncia mudanças em seu blog. Criado há mais de cinco anos, o Bares BH faz críticas sobre bares e restaurantes da capital mineira e compartilha boas experiências gastronômicas com seus seguidores. O novo layout e a nova logomarca do blog têm assinatura da B1 Comunicação e Marketing.

Daniela relembra como a ideia surgiu: “Sempre frequentei vários bares e restaurantes aqui em BH. Mas percebia que muita gente pedia indicações de bons lugares para ir aos fins de semana, por não terem muita experiência neste sentido. Resolvi, então, compartilhar as minhas opiniões com meus amigos. O blog foi criado de maneira despretensiosa, mas hoje já recebe cerca de 12 mil visitantes/mês”.

A expansão do número de visitantes trouxe como consequência o crescimento da responsabilidade da blogueira. Segundo ela, as avaliações agora são mais completas e têm como foco a prestação de serviços. “Quando vou a um estabelecimento, vou como uma cliente qualquer. Evito ser identificada para que minhas avaliações sejam imparciais. Observo pontos como limpeza dos banheiros, atendimento dos garçons, acessibilidade e variedade do cardápio. Tento ser o mais detalhista possível para satisfazer meus leitores”, conta.

Agora, o blog está com novo visual. “A B1 Comunicação e Marketing reformulou totalmente o layout do blog. O layout harmonizado trouxe um ar mais descontraído ao site. Além disso, a agência também foi responsável pela criação de um plano comercial com a idealização de formatos publicitários e campanhas de e-mail marketing e redes sociais como Facebook e o Twitter @baresbh. O próximo passo será criar uma série de promoções e campanhas interativas para os visitantes e seguidores”, adianta Daniela.

Os seguidores do blog nas redes sociais já começam a ver as novidades. Regularmente o perfil divulga bottons com frases bem humoradas, como: “Só é sexta-feira após o primeiro copo de cerveja”. As pílulas são uma forma diferente e descontraída de divulgar o Bares BH. De acordo com Daniela, as estratégias criadas pela B1 incrementaram o número de acessos mensais do blog em 15%.

Nenhum comentário :

Vagas da Semana no Mercado Web Minas

Nenhum comentário
Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!

Assessor de Negócios - Dasein
· Profissional com formação em Relações Públicas, Publicidade ou Jornalismo
· Experiência em mídias sociais, realização de eventos, jornal interno, pesquisa de mercado e criação de layout.
Competências necessárias:
· Profissional articulado
· Conhecimentos de Corel / Photoshop ou outro programa de imagens
· Inglês será um diferencial
Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 (segunda à sexta-feira)
Currículo para david@dasein.com.br com pretensão salarial.

----------

Vaga de estágio na DASEIN para estudantes de Psicologia
do 5º ao 9º período, turno manha.
Serão 25 horas semanais com o horário de 13 as 18.
O estágio é remurado com a bolsa + VT.
Currículo para izabela@dasein.com.br até dia 21/10.
Local: Avenida Raja Gabáglia, Belo Horizonte.

----------

Vaga para produção editorial

Estágio em horário integral para estudantes de RP, Marketing e Publicidade e Propaganda
Função: Produção de livros e revistas e atendimento ao cliente
Bolsa: R$800,00 + VT
Currículos com foto para: christiano@ad2editora.com.br

----------

Coordenação de Conteúdo
Buscamos profissional experiente, que tenha facilidade para coordenar e trabalhar em equipe, atento, cuidadoso, comprometido e pró-ativo. Disposto trabalhar com diversos ambientes de desenvolvimento e gerenciamento de conteúdo e interessado em evoluir dentro da área de criação e desenvolvimento. Para início imediato.
Cargo: Editor Web Sênior
O Editor será responsável por coordenar o trabalho de atualização diária de notícias na internet, intranet e extranet de uma grande empresa; coordenará a pauta do núcleo web; orientará as respostas dos canais de Fale Conosco interno e externo, em acordo com as coordenações de comunicação interna e externa da empresa; proporá estratégias de comunicação web; criará estratégias para atualização dos canais oficiais da empresa nas mídias sociais e acompanhará reuniões da comunicação externa e interna.
Responsabilidades e atribuições:
Desenvolvimento de planejamento web anual;
Gerenciamento do conteúdo web do portal;
Gerenciamento do núcleo web da empresa;
Acompanhamento diário da pauta da equipe.
Requisitos Mandatórios:
Formação Acadêmica em Comunicação Social Habilitação em Jornalismo;
Experiência de, no mínimo, oito anos.
Requisitos Desejáveis:
Interesse em Marketing Digital;
Interesse em Mídias Sociais.
Horário: 40 horas por semana, das 08h às 18h, de segunda à sexta;
Benefícios: vale-transporte, refeição na empresa, plano de saúde;
Salário CLT a combinar;
Currículo para flavia.alvares@bhtec.com.br com o assunto [VAGA] Editor Sênioraté o dia 14/10/11 - sexta-feira.

----------

Estagiário de Comunicação no Hospital Belo Horizonte

HBH está recrutando estagiário de comunicação que esteja cursando até 6º, que tenha boa fluência verbal; Boa dicção; Horário: 12h às 18h - segunda a sexta-feira. Bolsa R$ 450,00 + VT + Alimentação. DESEJÁVEL Programas gráficos: Corel Draw, Photoshop.
Currículo para debora@hbh.com.br

----------

Analista de Comunicação no Hospital Belo Horizonte
HBH está recrutando profissional de comunicação com perfil para criação e que tenha conhecimentos em programas gráficos Corel Draw, Pacote Adobe. Horário: segunda a quinta-feira de 08h às 18h sexta feira de 08h às 17h.
Desejável experiência em comunicação interna
Currículo, portifólio com pretensão salarial para debora@hbh.com.br

----------

Atendimento na New Acction Comunicação
Contrata-se atendimento com experiência. É necessário que saiba trabalhar em equipe e tenha bom humor. Enviar currículo com pretensão salarial.
Site/ E-mail: glaucia@newacction.com.br
Deadline: até o dia 14/10

----------

Executivo de Vendas em Comunicação na Acction Comunicação

Contrata-se executivo de vendas com experiência na área de comunicação. É necessário que saiba trabalhar em equipe, tenha bom humor e facilidade de negociação e seja articulado. Enviar currículo com pretensão salarial.
Site/ E-mail: glaucia@newacction.com.br
Deadline: até o dia 14/10

----------

Cargo: Recepcionista

Currículo com pretensão salarial para Jaqueline@nicoli.com.br

----------

Analista de Marketing e Comunicação Social na Logos Assessoria Empresarial

Buscamos profissional com experiência para atuar em empresa de médio porte, localizada na região central de Belo Horizonte, como ANALISTA DE MARKETING E COMUNICAÇÃO SOCIAL.
Atividades:
- Elaboração e divulgação dos Boletins Informativos; elaboração de discursos, editoriais, pronunciamentos, homenagens e textos institucionais; elaboração de apresentações institucionais; elaboração de conteúdos (releases) e notícias para a central e para as empresas filiadas.
- Acompanhamento e revisão de relatórios de gestão;
- Alimentação de conteúdos de caráter institucional no portal da internet e intranet.
Requisitos:
- Superior COMPLETO preferencialmente em Comunicação Social (Jornalismo) e/ou cursos afins às atividades propostas;
- Conhecimentos avançados de Word, Powerpoint, Internet;
- Conhecimentos em Share Point;
- Boa redação;
- Experiência na área de comunicação institucional nas atividades propostas.
Contrato CLT
Benefícios: Plano de Saúde e Vale Alimentação
www.vagas.com.br/v455492

----------

Estágio de jornalismo na Stalo Comunicação.
É necessário estar cursando a partir do 6º período, ter experiência em assessoria de imprensa, bom texto e conhecimento em redes sociais.
Horário de 9h as 17h. Salário + Ajuda de custo + VT + Planos de Saúde.
Enviar currículos para contato@stalocomunicacao.com.br

----------

NAMISA - Nacional Minérios S A ( Empresa do Grupo CSN) seleciona ESPECIALISTA EM RELAÇÕES INSTITUCIONAIS (Ouro Preto)
Pré Requisitos:
• Formação Superior em Marketing, Direito ou Psicologia;
• Experiência atuando como Representante Institucional da empresa perante Órgãos Públicos, privados e comunidades;
• Postura diplomática, conciliadora, flexível e negociadora;
• Bons conhecimentos do pacote Office® (EXCEL, WORD, POWER POINT);
• CNH “B”.
Desejável: Inglês Avançado.
Local de Trabalho: NAMISA - Nacional Minérios: unidade em Ouro Preto;
Benefícios: Plano de Saúde, PPR, Alimentação, Vale Transporte, Cartão Alimentação, Seguro de Vida.
Responsabilidades principais:
• Intermediar relações da emrpesa com instituições públicas, privadas e comunidades, identificando sugestões, reclamações, consultas, elogios e necessidades relacionadas ao processo de extração e beneficiamento de minério, objetivando antecipar, estudar e tratar as demandas existentes, bem como promover a adequação da política da empresa com os aspectos sócio-ambientais legais;
• Acompanhar o impacto dos projetos nas comunidades;
• Atuar permanentemente na prevenção de conflitos;
• Analisar eventuais reclamações e desvios detectados, verificando a necessidade de adaptações, reformulações e outros nos processos de garantia de Qualidade;
• Zelar pelo cumprimento das condicionantes sociais e ambientais da empresa, estabelecidas nos processos de licenciamento do empreendimento;
• Promover eventos de melhoria da imagem da empresa perante a comunidade.
www.vagas.com.br/v454728

----------

Estágio On-Off line na Pixer
A Pixer é uma agência com mais de 10 anos de experiência no mercado mineiro e que está contratando estagiários para trabalhar com print design e web design.  É necessário que o candidato esteja cursando a partir do 4º período dos cursos de Design Gráfico, Design Digital, Publicidade, Comunicação Visual ou afins.
Necessário conhecimento nos seguintes softwares: Photoshop, Illustrator, In Design e noções básicas de arte finalização.
Conhecimento em softwares de edição 3D (SketchUp), programação para web em CSS + HTML básico (Dreamweaver) e animação (Flash) serão diferenciais.
Horários: 6 horas, podendo optar entre manhã e tarde.
Benefícios: bolsa estágio + VT
Enviar CV e portifólio on-line para carol@pixer.com.br

----------

Estagiário de Relações Públicas

Vinte1 Marketing e Eventos seleciona estagiário com o seguinte perfil:
Pró-atividade, dinamismo, organização, conhecimentos em informática, boa redação, facilidade de comunicação.
    Turno: Manhã ou Tarde
    Horas Semanais: 30
    Valor da bolsa: R$600,00
    Benefícios: Alimentação; Auxílio Transporte
Enviar CV aos cuidados de Renata – renata.pedron@vinte1.com.br - até 31/outubro/2011.

----------

Via Twitter:

@AgenciaOpen - A @Serenatanet contrata: ow.ly/6TIOy Jornalistas, Web designers e estagiários de Redes Sociais em Belo Horizonte

@AgenciaOpen - #Vagas para Desenvolvedor .NET, Analista de Testes, Atendimento de contas, - CV para rh@agenciaopen.com

@taxi_com - #Vaga para estágio Atendimento Web na TX! Currículos para henrique@taxicom.com.br

@yapagencia - Estamos em busca de um desenvolvedor back-end que possa atender nossas necessidades, desenvolvedo páginas com... fb.me/USFxVeiN

@solutioncom - Freela para Redator aqui na @SolutionCom . Periodo: 17 à 30 de Outubro. Emails para patricia.reis@solutioncom.com.br

@Web_Consult
- Estamos contratando estagiário de Planejamento e Redes Sociais. Envie seu currículo para rh@webconsult.com.br migre.me/5O6Ci


Nenhum comentário :