21/01: Evento BeagaJS

Um comentário
Local: Av. Alfredo Camaratti, 121, BH, MG, UNOPAR

Belo Horizonte, no dia 21 de janeiro, será palco de um evento para profissionais da área de Tecnologia da Informação, o BeagaJS 2012. No evento, os profissionais terão a oportunidade de interagir e trocar experiências com grandes nomes do mercado e discutir temas atuais sobre JavaScript. Além, é claro, da possibilidade de conhecer vários outros profissionais e empresários da área.

O JavaScript tem ganhado diversos adeptos principalmente devido a mudança de paradigma nos plug-ins e também pela possibilidade de ser utilizado no client-server ou até mesmo no server-side. Além disso, oferece diversas facilidades para seus usuários, como orientação a objetos baseados em protótipos, tipagem fraca, closures dentre outros recursos.

Antes de 16 de janeiro: Presencial R$ 35
Após o 16 de janeiro: Presencial R$ 45

Aproveite e divulgue sua empresa
O evento visa promover a interação e o network entre os desenvolvedores de front-end para web. Será um dia de discussões sobre as novas tendências e técnicas de desenvolvimento em javascript e html5. A intenção é fomentar informações que possibilitem diferenciais para o desenvolvimento dos participantes.

Para divulgar sua empresa entre em contato pelo e-mail: suporte@eia.com.br

Grade de 08h00min as 12h00min: Palestras com abordagem a tecnologia javascript.
Grade 13h00min as 19h30min: Palestras com abordagem a tecnologia javascript.

PROGRAMAÇÃO


Um comentário :

Fred Fritas disse...

Putz, que tosqueira as fotos dos palestrantes. Nem pra pegar fotos com "posturas profissionais". O ultimo o cara está até sem camisa.. rsrsrs.