B1 divulga e promove novos produtos da Cachaça Germana via redes sociais

5 comentários
A B1 Comunicação e Marketing aproveita o período de festas e de férias para realizar uma série de ações para a Cachaça Germana nas redes sociais. O objetivo das campanhas, segundo o diretor de planejamento da agência, Bira Miranda, é promover a divulgação dos novos produtos da marca durante a época de confraternizações e de férias. “Vamos começar os trabalhos apresentando a ‘Germana Pracaip’, uma cachaça especial para ser usada no preparo de caipirinhas e de caipifrutas. A campanha será realizada nas mídias sociais – Twitter, Facebook e Blog – e também no site da Cachaça Germana, através de promoções, como a que sorteará ingressos para o Réveillon na casa de shows Alambique, em Belo Horizonte”, informa.

Miranda acrescenta que a mensagem-chave da campanha é quebrar o preconceito de que as caipis só podem ser feitas com vodka. “Queremos reforçar que esse drink não só pode ser elaborado com cachaça, como deve. No entanto, com cachaça de qualidade, como é o caso da Germana, que está há quase 100 anos no mercado”, completa.

Outro produto que também será lançado é a ‘Germana Soul’, uma bebida para ser consumido no pré ou durante a balada. “Já estamos a todo vapor na divulgação e quem acompanhar as redes sociais da Cachaça Germana será surpreendido com uma séria de ações inéditas e criativas de promoção da Germana Soul”, finaliza Miranda.

5 comentários :

Tiago Reis disse...

Me desculpem a franqueza mas uma agência se propõe a criar uma estratégia digital para um empresa e me aparece com um perfil?!?! Me desculpem mas eu não quero ser amigo da cachaça. #fail

Anônimo disse...

Se vc pegar praticamente todas publicações de projetos de redes sociais neste blog em 2011 foram amadoras. Rede social não é personalizar Fan Page!

Tiago Reis disse...

Com certeza não é somente isso mas se o básico já está errado complica né?!

Mateus disse...

Meu Deus que blog patético.

Marcelo Sander disse...

Mateus, que comentário patético ;-)