Campanha “Desejos” Netimóveis nas Redes Sociais

Nenhum comentário
A Agência Life levou a campanha “Desejos” da Netimóveis, que já está em circulação em jornais, rádios e backbus, para o Facebook, com o objetivo de aumentar o número de fãs da página da rede de imobiliárias e divulgar a campanha na rede social.

Como o conceito da campanha se baseia nos desejos que cada um tem, de uma maneira própria e particular, a Netimóveis lançou o concurso - Conte seu desejo para 2012 e concorra a um par de ingressos para o espetáculo “Varekai - Cirque Du Solei” – onde o fã curte a página da Netimóveis no Facebook e posta um comentário, contando o seu desejo. O mais original será premiado.

O concurso teve início no dia 20 de janeiro e vai até o dia 05 de fevereiro, sendo que nos dias 06, 07 e 08 haverá a votação, no próprio Facebook, das três primeiras colocadas. O resultado será divulgado no dia 08 de fevereiro às 18hs.

Em apenas dois dias de campanha, o número de fãs da página da Netimóveis aumentou 55%.

Nenhum comentário :