Taxi Comunicação Digital desenvolve site para RKM Engenharia

Nenhum comentário
A RKM Engenharia é hoje uma das principais empresas mineiras no mercado imobiliário de luxo, adotando soluções sustentáveis e inovadoras. A empresa proporciona a seus clientes sistemas diferenciais, que permitem a personalização total de seus empreendimentos, superando a expectativa de quem fecha negócio com a incorporadora.

Buscando oferecer um projeto que refletisse os valores da RKM Engenharia, a Taxi Comunicação Digital desenvolveu um novo site, mais dinâmico e sofisticado. A nova proposta permite uma melhor navegabilidade, além de oferecer um conteúdo mais completo e organizado.

Desenvolvido em parceria com a Sofia Comunicação, o layout, inovador e diferenciado, representando os elementos da natureza, se baseia na trajetória da marca, que tem como principal pilar o desenvolvimento humano voltado para sua integração com o meio ambiente.

Todas as animações do site foram desenvolvidas sem utilizar a tecnologia Flash, otimizando seu desempenho e tornando-o compatível com dispositivos móveis.

Nenhum comentário :