Una divulga cursos de pós-graduação com ação interativa na web assinada pela Plan B

Nenhum comentário

“Imagine evoluir sempre”. Este é o mote da campanha para inscrições dos cursos de pós-graduação do Centro Universitário Una que se iniciam em 2012. Para conquistar mais alunos, a instituição de ensino relançou uma promoção nas redes sociais, criada pela Plan B, em que os interessados viram capa e notícia principal de revista virtual. A primeira edição da revista foi utilizada para a divulgação dos cursos da pós com início no 2º semestre deste ano.

“O aplicativo da revista, via Facebook, permite que os participantes escolham a foto da capa para a ‘edição especial’ e traz algumas surpresas, ao utilizar informações profissionais e personalizadas dos participantes nos textos da revista”, comenta Daniel Negreiros, diretor de Criação e Planejamento da Plan B. “A ideia é passar a sensação de conquista profissional, sucesso e reconhecimento do mercado e da mídia, estimular os candidatos a se aprimorarem profissionalmente, ressaltando os benefícios do conhecimento e do networking adquiridos durante a pós-graduação da Una”, explica o diretor.

Para participar, os interessados devem entrar no site www.una.br/pos, onde também encontram informações institucionais e sobre todos os cursos de pós oferecidos pela Una. Quem participa e compartilha a revista ganha 23% de desconto no curso todo.

Ficha técnica:
Agência: Plan B
Diretor de Criação: Daniel Negreiros
Atendimento: Sílvia de Paiva
Planejamento/Métricas: Paulo Bernardino e Pedro Alvim
Redação: Kátia Resende
Designer: Paula Albino
Mídia: Frederico Saraiva e Thiago Meira
Programador: Thiago Magalhães
Redes Sociais: Raiane Oliveira
Flashman: Tiago Braga

Nenhum comentário :