Ação dos relógios Seculus no Facebook, criada pela Plan B, aumenta em 1270% o número de fãs da marca

Nenhum comentário
Marca contabilizou mais 16.546 fãs. Imagem da ação apareceu 863.707 na timeline das pessoas

A Plan B comemora os resultados da campanha para a marca de relógios Seculus, no Facebook. Disponibilizada na rede entre os dias 21/11 a 23/12/2011, a ação obteve um aumento de 1270% de fãs na Fan Page Seculus, o que aumentou em 16.546 novos fãs à página.

"Desenvolvemos uma maneira simples e divertida das pessoas brincarem com seus amigos por meio dos produtos Seculus. E alcançamos os objetivos de dar mais visibilidade para a marca e aumentar o número de fãs", comenta o diretor de Planejamento da Plan B, Daniel Negreiros. A campanha, chamada ‘Amigos para toda a hora’, convidou os internautas a utilizarem um aplicativo para fazer um relógio, selecionando 12 amigos para aparecer na figura e a criarem uma frase especial sobre amizade para concorrer aos prêmios. Os vencedores da melhor frase do dia ganharam um relógio e o autor da melhor frase de todas ganhou também um iPad. Os relógios da ação apareceram 863.707 na timeline, 2.823 pessoas participaram do aplicativo e o número de pessoas falando Seculus pulou de 57 para 5.966. Confira o infográfico com resultados da ação.


Ficha técnica:
Agência: Plan B
Diretor de criação: Daniel Negreiros
Atendimento: Giácomo Teixeira
Aprovação: Wladimir Fernandes
Diretor de Arte: Allyson Hissashi
Redação: Kátia Resende
Programadores: Adriano Godoy e Tiago Braga
Planejamento: Paulo Bernardino e Pedro Alvim
Rede Sociais: Raiane Oliveira e Luiz Gustavo
Mídia: Frederico Saraiva e Thiago Meira

Nenhum comentário :