Campanha colaborativa traz inspiração como tema

Nenhum comentário
A campanha “O que te inspira?”, lançada pela Stalo Comunicação no Dia do Publicitário, convida os usuários a compartilhar sua criatividade.

O que te inspira? Com esse questionamento, a Stalo Comunicação lança uma ação em homenagem ao Dia do Publicitário, comemorado em 01 de fevereiro. A campanha consiste em um mural colaborativo, integrado às redes sociais, com imagens e ideias inspiradoras enviadas pelos usuários. Além de postar fotografias, também é possível comentar as imagens já disponíveis no mural.

O projeto surgiu com o objetivo de parabenizar os publicitários e de lembrar a importância da criatividade no trabalho. A planner Anie Karenina, uma das responsáveis pela ação, conta que a campanha é uma forma diferente de colaboração e compartilhamento de ideias: “O espaço permite que as pessoas mostrem sua essência e o que lhes serve de inspiração”, diz ela.

O projeto surgiu a partir da ideia do gesso utilizado para estabilizar um membro fraturado, onde as pessoas costumam deixar recados: “O mural traz a ideia de colaboração e de abrir espaço para que cada um deixe sua mensagem através de imagens”, relata Tiago Motta, diretor de criação da Stalo. A campanha incita o usuário a buscar um tema, trazendo a reflexão sobre suas próprias inspirações. Além disso, ele pode se inspirar a partir das imagens já disponíveis. “No mural, a pessoa pode encontrar imagens e inspirações das quais ela nem se lembrava”, completa Motta.

O diretor de arte Guilherme Prates diz que, embora homenageie os publicitários, a ação é destinada aos profissionais de todos os setores: “É importante lembrar que a criatividade é necessária em qualquer área, você precisa de inspiração sempre”, afirma. A campanha “O que te inspira?” fica no ar até o fim do mês e é identificada no Twitter com a hashtag #oqueteinspira. O endereço para “enviar inspirações” é:  http://www.stalocomunicacao.com.br/oqueteinspira.


Nenhum comentário :