Coincidência criativa envolve B1 Comunicação e Fiat Brasil

2 comentários
Há 3 anos, a B1 Comunicação e Marketing é responsável pela conta da concessionária Orca Chevrolet, em Belo Horizonte, cujo  atendimento 360° supera ações de publicidade tradicional, incluindo  marketing digital. Há duas semanas, a agência mantém uma ação no Facebook da Orca com memes da internet (veja post completo) para divulgar ofertas e diferenciais da Orca. Na última sexta-feira, o Facebook Fiat Automóveis Brasil divulgou uma imagem semelhante a essa campanha.

“Acreditamos se tratar de uma coincidência criativa, uma vez que os memes têm forte apelo junto aos internautas. Vale destacar, que a B1 criou várias peças a partir dos Memes mais famosos da web, todos retratando um diferencial ou uma oportunidade de compra. Não temos por objetivo criar polêmica, mas acredito ser fundamental deixar claro para o mercado que a B1 Comunicação e Marketing foi a primeira a veicular a campanha para o seu cliente Orca Chevrolet, como comprovam notícias veiculadas em sites especializados de Minas Gerais e alguns nacionais.”, observa diretor de planejamento da B1 Comunicação e Marketing Bira Miranda.

Clique na imagem para ampliar.


2 comentários :

Gustavo Santos disse...

Pelo que me parece mais uma vez esse Bira quer é aparecer. E pelo pouco que vejo a maior parte do conteúdo dessa agência é de pouca criatividade.

Bruno disse...

A campanha da Fiat é tão ruim quanto a da Orca.