Imix Comunicação reestrutura Webinsider

Nenhum comentário
A Imix Comunicação, agência de comunicação em Belo Horizonte, foi a responsável pela reformulação de marca, site e novo posicionamento mercadológico do Webinsider. O Webinsider tem hoje mais de 800 autores e 5300 artigos publicados. Desde 2000 traz conteúdos relacionados à comunicação, tecnologia e negócios e é referência em qualidade.

Sua última reestruturação integral foi em 2006 e para seu editor chefe, Vicente Tardin: “o site precisava de uma reformulação que mantivesse o conceito da marca, como também priorizasse a leitura e a facilidade de acesso ao conteúdo”. E foi com essas metas que a Imix Comunicação, apresentou um projeto simples e completo e conquistou a conta que antes só esteve entre o eixo Rio - SP. Foram cerca de quatro meses entre planejamento e desenvolvimento do novo site, desde a revitalização sutil da marca até o redesign e a programação.

O Webinsider tem agora uma melhor área para leitura e identificação dos artigos mais recentes, classificação por avaliação do texto, autores e seção com destaques. Criou-se áreas de publicidade mais funcionais, com as quais o anunciante pode potencializar sua campanha e alcançar os melhores resultados em seu segmento.

“Nosso projeto é solidificar a marca do Webinsider como o site referencia em conteúdo de comunicação e tecnologia para estudantes e profissionais de todo o Brasil. Hoje, infelizmente, nosso país carece de conteúdos de qualidade, atualizados periodicamente para seu crescimento profissional. E por acreditar nesta proposta e, claro, já acompanhar o trabalho sério do Vicente e sua equipe, abraçamos o trabalho e queremos contribuir com sua evolução e crescimento”, relata Juliano Alvarenga, sócio proprietário da Imix Comunicação.

Nenhum comentário :