Lápis Raro conquista conta de comunicação digital da Samarco

Nenhum comentário
A Lápis Raro começa 2012 comemorando mais uma conquista: a agência foi escolhida para atender a conta de comunicação digital da Samarco. Mostrando estar atenta às mudanças do mercado e à necessidade de se ter uma presença forte na internet, bem como de utilizar todo o potencial dos canais digitais para se comunicar com seus públicos, a mineradora lançou no final do ano passado a concorrência da conta. O processo envolveu sete agências digitais de Minas e São Paulo.

A Lápis Raro atende a comunicação externa da Samarco e este novo contrato nos dará a oportunidade de desenvolver um trabalho ainda mais integrado e abrangente. “Estamos muito orgulhosos e motivados, é o reconhecimento de um trabalho consistente que estamos desenvolvendo há mais de 10 anos no nosso Núcleo de Comunicação Digital. A nossa equipe está apta a atender a todos os tipos de demandas neste segmento: temos profissionais especializados em arquitetura de informação, links patrocinados, métricas, redes sociais e produção de conteúdo digital. A Samarco é uma empresa de classe mundial com atuação abrangente e com uma grande diversidade de interlocutores. Estar envolvido no projeto de construção e fortalecimento de sua presença na internet é certamente um desafio. Por isso, desenvolvemos uma proposta muito bem planejada, apoiada por uma série de pesquisas e ferramentas de monitoramento que irão nos guiar no desenvolvimento das estratégias“, comentou Juliana Duarte, Diretora de Criação do Núcleo de Comunicação Digital da agência.

Em um ano que promete ser de muito trabalho, essa é mais uma conquista que celebra o grande momento vivido pela Lápis Raro.



Nenhum comentário :