Plan B comemora sucesso da promoção de relógios Mondaine

Nenhum comentário
Campanha teve 33 dias de duração e registrou 39.417 novos fãs na Fan Page do Facebook e 13.480 participantes


A Plan B celebra os resultados positivos da promoção para a grife de relógios Mondaine. A brincadeira, inusitada e divertida, denominada ‘É a sua cara’, aconteceu no Facebook entre os dias 21/11 e 23/12/2011. Participaram da campanha 13.480 pessoas e a Fan Page da marca registrou um aumento de 1.371% no número de fãs, totalizando 42.517 fãs. O número de pessoas falando da marca nas redes sociais pulou de 205 para 10.552.

A promoção usou um aplicativo que convidava os participantes a testar o conhecimento sobre o estilo de suas amigas. Quem acertasse mais looks, ganha mais pontos. A pontuação foi fechada semanalmente e os vencedores ganharam um relógio. Foram distribuídos 100 relógios. "Os objetivos principais foram aumentar o número de fãs da marca no Facebook e posicionar a Mondaine como uma marca que entende de moda. A estratégia foi proporcionar que as pessoas dialogassem com suas amigas, sobre os looks e seus respectivos relógios, agregando mais visibilidade e relevância para a Mondaine", explica o diretor de Criação e Planejamento da Plan B, Daniel Negreiros.

A promoção também foi divulgada via mídia on-line e por cinco blogs conceituados no mundo da moda, com projeção nacional. Confira o infográfico com os números da campanha.

Ficha técnica
 Agência: Plan B
Diretor de Criação: Daniel Negreiros
Atendimento: Sílvia de Paiva
Planejamento: Danielly Moura e Pedro Alvim
Redação: Kátia Resende
Diretora de Arte: Paula Albino
Mídia: Frederico Soares e Thiago Meira
Programadores: Paula Faria e Thiago Magalhães
Produção de imagens: 42 Fotografia
Redes Sociais: Camila Florêncio e Yonanda Santos
Aprovação: Wladimir Fernandes

Nenhum comentário :