Pubweb reformula site

Nenhum comentário
Agregar num site os conceitos de maior aderência no mercado digital como simplicidade, usabilidade, usando código de páginas com técnicas tableless para acelerar o carregamento e garantindo conforto extremo ao usuário. Esse foi o desafio da agência digital mineira, Pubweb, de Uberlândia. 

Para mostrar o alinhamento a essas tendências, a agência reformulou o próprio site. “O ditado "casa de ferreiro, espeto de pau" é usado por muitos para justificar o site mal feito ou até mesmo a frase "site em construção". Acho isso extremamente errado, tanto é que nem tiramos o antigo site do ar antes de publicarmos o novo. Se você trabalha com web, desenvolve sites, você tem que mostrar seu potencial, o que você realmente pode fazer pelo seu cliente. Estamos na internet, qualquer pessoa ou empresa pode ser um potencial cliente”, comenta Carlos Peixoto, diretor da Pubweb.

O novo site utiliza HTML, CSS, PHP e JQuery. “A ideia foi mostrar que conseguimos criar sites dinâmicos e interativos sem a necessidade de utilização do Flash”, explica Peixoto. Foram 35 dias de intenso trabalho. “Alteramos o código-fonte por completo do novo site. Desenvolvemos um projeto do zero, começou, literalmente, no papel e fomos amadurecendo a idéia. Nesse novo site tivemos quatro profissionais envolvidos e cada um responsável por uma etapa”, diz.  O site também tem versão mobile.

Sobre a Pubweb
Há sete anos desenvolvendo projetos de comunicação e sistemas web para diferentes segmentos, a Pubweb, que tem sede em Uberlândia (MG), é hoje uma agência digital madura, com uma equipe de profissionais reconhecidos no mercado e um portfólio consistente de clientes. As soluções da Pubweb envolvem comércio eletrônico (e-commerce), gerenciador de conteúdo, criação e desenvolvimento de websites, sistemas web personalizado, ferramentas de e-mail Marketing, planejamento para campanhas Online, outsourcing de serviços digitais e consultoria em tecnologias Web. Dentre seus principais produtos, destaque para o Pwstore, voltado para comércio eletrônico, e o GCPW para gerenciamento de conteúdo

Serviço
http://www.pubweb.com.br/
Twitter: @pub_web
Facebook: Pub Web

Equipe envolvida:
- André Souza - Arquitetura de informação e wireframes
- Carlos Peixoto - Arquitetura de informação e criação do layout
- Dione Munir - Programador de Interface (HTML, CSS e Javascript)
- Patrick Maciel - Programador PHP

Nenhum comentário :