Site Sou BH comemora números expressivos e promete mais para 2012

Nenhum comentário
40 mil “likes” na fã page do Facebook, 20 mil seguidores no twitter e mais de dois milhões de visualizações mensais. Os números alcançados pelo Sou BH nos primeiros dias de 2012, confirmam o sucesso do site e consolidam sua posição de destaque na web mineira. Lançado em 2010, o portal conta com mais de dois mil estabelecimentos cadastrados, cobertura dos melhores eventos da cidade, além de dicas de cultura, gastronomia, cinema, turismo e compras.

O espaço de blogs do site também começa o ano de cara nova. Chegam para incrementar o time, nomes de destaque como o da artista plástica Yara Tupynambá, o cantor Wilson Sideral e as bandas Manitu e Tianastacia. No Sou BH, os blogueiros mantêm um canal direto com seu público onde abordam diversas linhas editoriais e ainda falam sobre carreira, projetos e vida pessoal.

Neste ano, o portal também concorre ao “Prêmio Minas de Comunicação” do Sinapro-MG” na categoria “Digital”. De acordo com Leonardo Chebly, diretor executivo da JCHEBLY – empresa idealizadora do Sou BH – a indicação no prêmio reafirma a importância do projeto que ainda no seu primeiro ano já se tornou referência na cidade. “Estamos somente no começo e já temos muito o que comemorar. Mas não paramos por aí. Para 2012, os belo-horizontinos podem esperar grandes novidades e um movimento Sou BH ainda maior”, destaca.


Nenhum comentário :