Wik passa por mudanças, conquista conta do eFácil e brinca com os principais memes

Nenhum comentário
A Wik, com sedes em Uberlândia (MG) e Niterói (RJ), conquistou a conta de redes sociais do e-commerce eFácil. Após uma ação bem-sucedida no Facebook, o site do Grupo Martins – maior varejista da América Latina – delegou aos mineiros a tarefa de gerir seus perfis na internet. A ação, chamada “Maratona de Tablets eFácil”, sugeria, através de um aplicativo, que os curtidores da página da empresa escolhessem até cinco amigos por dia para concorrerem juntos aos tablets. O aplicativo postava a mensagem da campanha no mural do participante além de se transformar em postagem na página dos amigos escolhidos pelo usuário.

Como resultado, a maratona distribuiu 10 tablets e triplicou o número de fãs da eFácil na rede. A página que contava com cerca de 5 mil fãs, passou a ter mais de 15 mil cusuários em apenas 5 dias de promoção. O engajamento gerado motivou a um planejamento minuncioso dos perfis do varejista. A nova agência digital do efacil.com.br também passa por mudanças no seu posicionamento. Atualmente está reformulando seu site e, enquanto isso, brinca com o público trazendo mensagens divertidas junto dos principais memes da internet. O novo site trará o conceito da campanha 2012 da agência.

Nenhum comentário :