17 e 18/03: Curso "Marketing de Conteúdo Digital com Dr. Conteúdo" em Juiz de Fora

Nenhum comentário
A internet atual exige que empresas e profissionais atuem de forma muito mais organizada e estratégica. Ao contrário de antes, quando as empresas tinham mal um site institucional. Com o crescimento das redes sociais, todos estão muito mais presentes online.Toda essa mudança impõe uma nova abordagem, na qual o conteúdo deve ser a grande ponte entre as marcas e seus públicos.

Para suprir as necessidades de qualificação dessa nova realidade, a i9 Social Media, agência de mídias sociais e ações online, oferece para Juiz de Fora e região o curso “Os 5 Ps do Marketing de Conteúdo – Webwriting e produção de conteúdo para mídias digitais”.

O curso, que será ministrado por Newton Alexandria, diretor da Dr. Conteúdo, acontecerá em Juiz de Fora nos dias 17 e 18 de março, das 8h às 18h, e capacitará os participantes sobre estratégia e planejamento, criação, curadoria, adaptação, revisão e gestão de conteúdo online.

“Ser ou tornar-se útil, atraente, digna de atenção, desejada, consumida, falada... Toda marca, seja empresarial ou pessoal, quer isso. Mas, na realidade atual da internet, diante de um mundaréu de informações, como se destacar e conseguir esses êxitos? São questionamentos como esse que o curso se propõe a responder”, afirma Newton Alexandria. “Textos, imagens, vídeos e áudios têm de ser levados em consideração no leque de conteúdo web e devem ser trabalhados estrategicamente, para que as marcas consigam o sucesso com o marketing de conteúdo digital”, completa o especialista.

Sobre o facilitador
Newton Alexandria é fundador e diretor da Dr. Conteúdo, agência de conteúdo com foco em web, revisão de textos, assessoria de comunicação, entre outros. Mercadólogo com grande familiaridade com as letras, é especialista em Webwriting e Marketing de Conteúdo, redator, revisor e editor. Escreve sobre teorias e práticas do Marketing de Conteúdo e assuntos relacionados no blog da Dr. Conteúdo e em outros web afora.

Serviço:
Evento: Curso Os 5 Ps do Marketing de Conteúdo – Webwriting e produção de conteúdo para mídias digitais
Datas: 17 e 18 de março (sábado e domingo) 
Local: Hotel Serrano - Rua Santa Rita, 399, Juiz de Fora / MG
Inscrições: http://www.i9socialmedia.com/training/

Nenhum comentário :