31/03 e 01/04: Curso "E-commerce: Como Montar e Gerenciar uma Loja Virtual de Sucesso" em BH

Nenhum comentário
Curso de E-commerce em BH 


 
Já em sua terceira edição, o curso de e-commerce do [Mercado E-commerce] consolida-se como o melhor e mais completo de Minas Gerais. São 14 horas de curso sob a supervisão do especialista e consultor em e-commerce Breno Koscky.

Fazendo o Curso de E-commerce em Belo Horizonte, você se torna um expert em E-commerce e Marketing Digital, aprendendo a criar uma Loja Virtual de sucesso em um só lugar. Apesar do Comércio Eletrônico ser aberto e receptivo com todos que desejam iniciar um negócio na web, é preciso ter conhecimento e experiência para conseguir se manter no meio e gerar bons lucros.

Com o Curso de E-commerce em Belo Horizonte você terá não apenas aulas, mas workshops, dicas, além de uma riquíssima troca de experiências que nenhuma outra plataforma poderia oferecer para o aluno. Neste curso de e-commerce você poderá tirar suas dúvidas ao vivo e em tempo real, além de todos os benefícios de um atendimento presencial e personalizado.

Outra grande vantagem do Curso de E-commerce presencial em Belo Horizonte é a possibilidade de você fazer novos contatos e aumentar o seu network profissional através da troca de experiências reais entre os participantes do curso. Após o curso de e-commerce você ainda poderá consultar o material utilizado em sala de aula quando quiser e terá um espaço exclusivo para compartilhar informações e ficar por dentro do que há de mais moderno na área do E-commerce.

 O curso de E-commerce tem módulos exclusivos com tudo que você precisa saber para se tornar um excelente profissional capacitado não só para montar lojas virtuais e atuar no comércio eletrônico como também acompanhar o desenvolvimento de outros negócios oferecendo consultorias e desenvolvendo estratégias corretas para se destacar.

Os itens trabalhados no curso de E-commerce vão desde o planejamento da sua loja na internet até a divulgação, parcerias e o atendimento ao cliente. Durantes as aulas você também aprenderá noções de usabilidade, design, como escolher a plataforma adequada e registro de domínio e marca.  

Serviço
Evento: Curso de E-commerce: como abrir uma loja virtual de sucesso 
Datas: 31/03 e 01/04 (sábado e domingo)  
Local: Racco Eventos Empresariais - Av. Barbacena, 60 - Sto Agostinho - Belo Horizonte/MG 
Inscrições: http://goo.gl/qh3m0

Nenhum comentário :