Animais invadem o Facebook em ação da RC para Boulevard Shopping

Um comentário
Campanha divulga feira de adoção de cães e gatos

Cães e gatos que estão em busca de um melhor amigo humano estão invadindo o Facebook. A ação faz parte da campanha que a RC Comunicação criou para divulgar a feira de adoção de cães e gatos do Boulevard Shopping, que acontece de 15 a 18 de março no estacionamento G1. “A espinha dorsal do Facebook é a amizade e, como os animais de estimação são os melhores amigos do homem, tivemos o insight de juntar as duas coisas”, conta Mateus Martins, um dos responsáveis pela criação.

Os perfis dos bichinhos adicionam pessoas de BH que já têm alguma relação com os animais e que, ao receberem o convite, se deparam com um texto de apresentação em primeira pessoa, além de informações sobre a feira de adoção do Boulevard.  Cada um dos dez perfis tem uma história única para sensibilizar o público-alvo, que também pode conferir a campanha em flyers, e-mail marketing e totens distribuídos no shopping.

Boulevard Sustentável
A campanha faz parte do Boulevard Sustentável, um projeto do Boulevard Shopping que pretende estimular ações de responsabilidade social e ambiental. Todas as campanhas criadas para o projeto, que está sendo intensificado este ano, serão identificadas com uma logo exclusiva.

Daniel Vieira, gerente de Marketing do Boulevard, destaca, entre as ações do Boulevard Sustentável, a coleta seletiva implantada pelo shopping em alguns setores, arrecadação de alimentos em vários eventos, campanha de solidariedade às vítimas da chuva, promoção de seção de cinema para carentes da região no Dia das Crianças e realização de atividades recreativas visando a conscientização do público em relação ao meio ambiente e ações sustentáveis.

ServiçoFeira de adoção de cães e gatos
Quinta a sábado, das 12h às 19h
Domingo, das 12h às 17h


Confira alguns perfis de animaizinhos do Facebook:

http://www.facebook.com/profile.php?id=100003615343466
http://www.facebook.com/profile.php?id=100003634752189

Ficha técnica
Cliente: Boulevard Shopping
Campanha: Feira de Adoção de Cães e Gatos
Direção de Atendimento: Caroline Souto
Atendimento: Marta Maia e Stephanie Dolabela
Direção de Criação: Guilherme Araújo
Criação: Mateus Martins e Rodrigo Spotorno
Estúdio: Júnior Senra e Flávia Costa
Aprovação: Daniel Vieira e Pedro Henrique Barbosa

Um comentário :

Anônimo disse...

Eu recebi um convite e me perguntei? Que me... é essa de um cachorro querer se meu amigo? Sinceramente: Spam via facebook, esse é o nome!