Assespro-MG: Oportunidades de Negócio

Nenhum comentário
Software para empresa de eventos

Uma empresa que atua na área de eventos está em busca de um software que unifique a prestação de contas das franquias, ou seja, algum sistema que os possibilite observar os dados de uma prestação de contas, como faturamento de custos dos eventos, de forma rápida (online).

Atualmente, a empresa solicita que os franqueados brasileiros e internacionais lhe enviem uma planilha de Excel com os dados referentes à prestação de contas, porém o acesso a essas informações só é feito após 3 meses do evento.

Para evitar tamanha demora, é necessário que a empresa tenha acesso a estas  prestações  de maneira imediata com o franqueado, de forma que os dados sejam colocados no sistema on-line logo após a realização do evento.

Os interessados na oportunidade devem entrar em contato com a secretaria da Assespro-MG no (31) 2514-0200 ou enviar e-mail para ariane@assespro-mg.org.br

----------

Software e atualização de site para escritório de advocacia

Escritório - localizado em Pedro Leopoldo - precisa de um software que cadastre clientes, processos, planilhas financeiras (diligências a receber, contas a pagar, a receber e lucro dos sócios) e conter campo específico para inserir relatórios individuais para cada processo cadastrado. O sistema deve atualizar automaticamente os andamentos processuais, buscar processos nos sites dos Tribunais e controlar agenda diária.

O solicitante também deseja atualizar um site.

Os interessados na oportunidade devem entrar em contato com a secretaria da Assespro-MG no (31) 2514-0200 ou enviar e-mail para ariane@assespro-mg.org.br

Nenhum comentário :