Equipe da Bolt Brasil cria vídeo institucional da agência

3 comentários
A equipe da Bolt Brasil está sempre em busca de novidades, soluções interativas e recursos tecnológicos para surpreender os clientes na criação dos projetos online. Com o objetivo de testar novas estratégicas para desenvolver vídeos institucionais, de forma simples e descontraída, mas profissional, e utilizando recursos acessíveis, a equipe da área de Motion Graphics teve a ideia de produzir um vídeo da Bolt utilizando como ferramenta o Power Point.

“A intenção era produzir um vídeo rápido, para explicar nossa rotina de trabalho. Queríamos que ele fosse todo desenvolvido internamente pela equipe da agência e que fosse utilizado um programa que todos dominavam. O objetivo era mostrar que o trabalho em equipe feito com criatividade pode ter excelente resultado, independente da ferramenta utilizada”, explica Renato de Paula, coordenador da área de Motion Graphics.

“O interessante de ter feito este vídeo foi porque a demanda partiu não da empresa, mas da equipe. A gente deu carta branca para eles produzirem e fomos somente ajudando pontualmente durante o processo. Importante destacar que todos os personagens do vídeo são pessoas que trabalham na empresa, isso foi muito divertido. E o resultado foi apresentado em uma pequena festa aqui na Bolt e em seguida entrou no ar”, destaca Alexandre Estanislau Silva, Diretor de Criação e Planejamento da Bolt.

Todas as etapas do trabalho, incluindo roteiro, trilha, locução, ilustração, montagem e execução foram desenvolvidas pela equipe da Bolt Brasil. O resultado surpreendeu todo mundo e o vídeo recebeu inúmeros comentários destacando a iniciativa.

Segundo Alexandre Estanislau, importante destacar também que a equipe conseguiu transmitir de maneira clara e fácil a forma de trabalho da Bolt, uma questão que às vezes levava horas para explicar, agora basta colocar o vídeo. Acesse o mesmo pelo link: http://youtu.be/cKdgadQSacI ou abaixo:




Ficha técnica:
Cliente: Bolt Brasil
Título: O que a Bolt faz?
Realização: Bolt Motion Graphics
Coordenação da área: Renato de Paula
Roteiro: Izabela Trevas, Juliana Machado e Alexandre Estanislau
Direção de arte: Márcio Luiz
Edição: Izabela Trevas
Ilustração: Pedro Melo
Produção: Leonardo Nascimento, Márcio Luiz, Luiz Felipe, Tiago Del Rio, Pedro Melo e Izabela Trevas
Software: PowerPoint
Revisão: Ampla Soluções em Comunicação
Aprovação: Alexandre Estanislau Silva, André Saliba e Marco Antônio Estanislau

3 comentários :

@pedroppmelo disse...

Dá orgulho fazer parte dessa equipe!

Dev Lucas disse...

Muito massa!

Anônimo disse...

pô, e esses cliparts? ficou bem ruim pra uma agencia que tem uma área dedicada a motion graphics. :/