Plan B comemora crescimento de 50% e lança novo site

Nenhum comentário
Nova página da agência tem o foco nos projetos, é dinâmica e promove um diálogo inovador com o visitante


A Plan B registrou crescimento de 50% em 2011. “O mercado de comunicação cresce e nós estamos crescendo junto. Cada vez mais a Plan B está expandindo seus horizontes, atendendo com sucesso clientes em todo o Brasil”, comenta o diretor de Atendimento e Novos Negócios, Thiago Miqueri. A agência trabalha com projetos full service digital, que envolvem a gestão da presença da marca on-line, criação de campanhas, atuação nas redes sociais, por exemplo. Em 2011, a Plan B agenciou R$ 2 milhões em mídia on-line e conquistou clientes como relógios Séculus e Mondaine e as instituições de ensino superior Una e IESB. Entre os clientes da agência também estão a Petrobras, a Direcional Engenharia, a Fundação Dom Cabral, a Iveco e o Senac Minas.

Para comemorar o sucesso de 2011 e compartilhar as experiências, a Plan B reformulou o site, com o objetivo principal de dar destaque aos projetos. “Queremos que os nossos projetos falem por nós. Temos ajudado nossos clientes com resultados surpreendentes. Agora, é possível ver os trabalhos com detalhes, números e em formato de vídeo case”, detalha o diretor de Criação e Planejamento, Daniel Negreiros. Os vídeos com os resultados das ações foram feitos especialmente para o site e mostram de maneira criativa, leve, divertida e rápida os grandes cases da agência. “Queremos que novas marcas enxerguem por meio dos nossos projetos a nossa visão estratégica e o potencial da comunicação digital na construção do relacionamento com os consumidores. O site representa o amadurecimento da agência e reafirma nosso posicionamento no mercado”, diz Negreiros.


Nossa Plan B from planb_com on Vimeo.

Hoje, a Plan B conta com 52 colaboradores. “No novo site imprimimos em cada detalhe a nossa cultura. Na área de carreira, onde divulgamos as vagas, mostramos as crenças de nossa equipe com os dez motivos para se trabalhar na agência, com as nossas principais premissas de trabalho. Sabemos que nossa maior riqueza é o capital humano”, explica o diretor-executivo, Clécio Wanis.



Os diretores da Plan B, Clécio Wanis, Daniel Negreiros e Thiago Miqueri
Foto: Allyson Hissashi

Ficha técnica
Gestora: Sílvia de Paiva
Diretor de criação: Daniel Negreiros
Diretor de TI: Márcio Oya
Designer: Paula Albino, Daniel Negreiros
Interface: Paula Faria, Mateus Michetti
Redação e conteúdo: Kátia Resende, Carlos Deluccia, Daniel Negreiros
Desenvolvimento: Tiago Braga, Adriano Godoy
Redes sociais: Camila Florêncio
Planejamento: Paulo Bernardino
Video design: Março Produções e Vitor Albano

Nenhum comentário :