Plan B conquista a conta da Depyl Action

Nenhum comentário
Marca investe em relacionamento na internet

A Plan B conquistou a conta da Depyl Action, uma das maiores redes de franquias especializadas em depilação do país, hoje com 80 lojas em todo o Brasil e uma no exterior. A Plan B será responsável pela estratégia de comunicação on-line e começará sua atuação pela gestão da presença da marca nas redes sociais.

“Com a gestão das mídias sociais, a Depyl Action pretende se aproximar de seus clientes e desenvolver um relacionamento de confiança e excelência. Ampliaremos os pontos de contato com o público final dos nossos serviços e poderemos apresentar soluções em beleza, saúde e bem-estar”, comenta a coordenadora de Comunicação da Depyl Action, Camila Valentim Brei.

A Depyl Action, com 30 anos de mercado, oferece serviços de depilação para homens  e mulheres. As lojas, com foco na saúde, higiene e bem-estar, se diferenciam dos salões de beleza e clínicas de estética convencionais.  A empresa proporciona, neste momento íntimo, conforto, higiene, bom atendimento e produtos de alta qualidade, 100% naturais e descartáveis.

“Trabalhar com a Depyl Action tem um grande significado para a Plan B, pois vamos conduzir as estratégias de relacionamento on-line de uma marca nacional, conversar com um público amplo e temos muitas possibilidades interessantes de ações. A Depyl é mais um grande cliente que contará com a inteligência e expertise da Plan B em promover diálogos entre a marca e os seus públicos”, revela o diretor de Atendimento e Novos Negócios da Plan B, Thiago Miqueri.

Nenhum comentário :