Plan B é parceira do TEDxBH

Nenhum comentário
                        O encontro na capital mineira acontece no dia 12/05

A Plan B é apoiadora do TEDxBH, que acontece no dia 12 de maio, em Belo Horizonte. A Plan B assumiu a responsabilidade do relacionamento da marca TEDxBH nas redes sociais e da presença na web e também vai colaborar com a captação de novos parceiros. Pelo site http://www.tedxbelohorizonte.com, que está em desenvolvimento pela agência, os interessados já podem se cadastrar para receberem mais informações e serem voluntários. “Estamos muito animados com o trabalho. Nossa equipe está envolvida com o TED de forma estimulante”, comenta o diretor-executivo da Plan B, Clécio Wanis.

A edição do TEDxBH vai reunir pensadores e realizadores nacionais e internacionais diversas áreas do conhecimento, como arte, tecnologia, ciências, negócios, por exemplo. No evento serão apresentadas experiências e ideias que permitem expandir os horizontes, por meio de novas possibilidades de interações sociais, culturais, ambientais e econômicas. O TED é uma organização sem fins lucrativos que nasceu no ano de 1984, na Califórnia (EUA) e é dedicada a difundir ideias que merecem ser compartilhadas. A organização promove quatro modelos de programas – TED Conference, TED Talks, TED Prize e o TEDx, sendo que este último é um programa de eventos locais organizado de forma independente, que reúne pessoas para dividir experiências no estilo TED. 

O TEDxBH é realizado pelo Instituto Artivisão e, além da Plan B, também conta com o apoio da Casa Mundi, New360 e Touch.

Nenhum comentário :