Primeira edição de 2012 do curso Sem Dúvida é sucesso em BH

Nenhum comentário
Belo Horizonte está se tornando referência nacional em capacitação para o mercado de marketing digital. Isso porque, o Sem Dúvida, empresa fundada por Alberto André e Rafael Damasceno, tem conseguido trazer para a cidade profissionais referências do mercado brasileiro para a ministração dos cursos aprofundados sobre marketing digital.

A intensão do Sem Dúvida é oferecer cursos de qualidade sobre os principais assuntos relacionados ao mercado digital e contribuir para a formação dos profissionais mineiros.

No último sábado, o curso de SEO ministrado pelos professores Fábio Ricotta, da Mestre SEO, empresa referência nacional em SEO e Alex Sander Pelati, da agência paulista AO5, foi muito elogiado pelos alunos. Nele, os inscritos tiveram a oportunidade de aprender sobre os principais fundamentos do SEO e qual a sua importância para quem deseja obter sucesso da empresa através da internet.

Para a aluna Vanessa Lima, analista de marketing da empresa Task, o Sem Dúvida foi muito acima do esperado. ‘’ O curso contou com palestrantes com nível altíssimo de conhecimento, material de apoio muito completo e ótima dinâmica na apresentação do conteúdo. A equipe está de parabéns!’’, afirma.

Já para Caio Ferreira, CEO da e-Editora, o curso agregou valores mesmo ele já conhecendo e trabalhando com SEO. ‘’O curso cumpriu todas minhas expectativas. Os instrutores super qualificados trouxeram o que há de mais novo em técnicas e estratégias com uma aula muito dinâmica e divertida!’’, completa o aluno.



Próxima edição
O próximo curso Sem Dúvida, que será sobre Links Patrocinados, já tem data marcada. No dia 24 de março, os professores Marcos Saurim, Gerente de Mídia da Espalhe Marketing de Guerrilha em São Paulo e Rafael Damasceno, diretor executivo da Seleto Marketing, irão mostrar para os alunos como um trabalho eficiente através do Google Adwords pode trazer resultados surpreendentes para empresas de todos os tamanhos.

As inscrições para o curso de Links Patrocinados já podem ser realizadas na página do Sem Dúvida. O curso será ministrado no horário de 8h as 18h na Avenida Barbacena, 58, Barro Preto.

Nenhum comentário :