Seminário de Empreendedorismo Digital na Feira do Empreendedor 2012 do Sebrae-MG

Nenhum comentário

A Feira do Empreendedor 2012 do SEBRAE-MG, que será realizada de 20 a 24 de março, em Belo Horizonte (MG), é um evento inovador, que oferece oportunidades de negócios para o desenvolvimento de novos empreendimentos em todos os setores da economia. A agenda conta com programação diversificada, incluindo palestras, oficinas, seminários, workshops, rodada de negócios, mostra de oportunidades e atividades interativas.

Para encerrar o evento, haverá um seminário sobre Empreendedorismo Digital, no sábado (24/3), entre 14h e 17h30, apresentando novidades sobre mídias sociais, vendas pela internet e ferramentas para a web, voltado para atualização dos empresários mineiros.

O evento é gratuito, com vagas limitadas. Informações e inscrições: http://www.sebraemg.com.br

Programação do Seminário Empreendedorismo Digital | Dicas para o seu Negócio
Data: 24/03
Horário: 14h às 17h30

Ferramentas do Google para empresários e empreendedores
Palestrante: Rodrigo Vale - Engenheiro de Vendas no Google e Gerente de Outreach para LATAM.
              



Como utilizar os sites de “Compras Coletivas”
Palestrante: Marcelo Pimenta - Jornalista, profissional de marketing, netweaver, design thinker, consultor de empreendedorismo da Campus Party 2012 e do Sebrae, fundador do Laboratorium – Laboratório de Inovação e Empreendedorismo, TEDxSpeaker nos TEDxLaçador e TEDxAsaSul (2011).


Blog – faça um para sua empresa
Palestrante: Marcos Lemos - Editor chefe do FerramentasBlog.com, que figura entre os maiores Blogs nesse nicho. Atua há mais de 4 anos com desenvolvimento de conteúdo para redes sociais e criação de Blogs e é a principal referência em língua portuguesa.
    


Twitter e Facebook para Micro e Pequenas Empresas
Palestrante: Alexandre Estanislau - Sócio e Diretor de Criação da Bolt Brasil, professor, designer, especialista em Marketing, criador do evento “Quinta Digital” e do curso de pós-graduação em publicidade 360 graus na UNA.



Boas práticas de vendas online (e-commerce)
Palestrante: Flávia Marcon - Responsável pela coordenação do Programa de Desenvolvimento de Melhores Vendedores do MercadoLivre.com no Brasil, cujo objetivo é capacitar empreendedores por meio de assessoria comercial e treinamentos desenvolvidos em workshops presenciais sobre técnicas de vendas online.


Moderadora do seminário: Inácia Soares - Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral, apresentadora de TV, professora e palestrante. Tem experiência de mais de 15 anos como editora e apresentadora do programa Pessoas de Negócios, o mais antigo da TV mineira. Como repórter, viaja pelo país gravando reportagens em empresas de todos os segmentos. Foi diretora de Programação e Produção da TV Rede Super por nove anos e coordenadora da TV Pitágoras. É editora do portal Pessoas denegocios.com.br e do Inaciasoares.com.br.
       
Visite também o Espaço Empreendedorismo Digital - criação de site, e-mail, perfis em redes sociais. Tudo de graça, todos os dias da Feira.

Nenhum comentário :