Abap leva para a internet a polêmica sobre a publicidade infantil

Nenhum comentário
A Abap (Associação Brasileira das Agências de Publicidade) inova o debate sobre como produzir e veicular a publicidade infantil ao levar esse tema complexo e de discussões acaloradas na academia, no Congresso e conferências de diversas áreas profisisonais para o campo aberto das redes sociais. A campanha Somos Todos Responsáveis já publicou mais de 60 depoimentos em vídeo em seu site e mantém uma página no Facebook que registra um alcance de 80 mil pessoas entre visitas, comentários e likes, falando sobre a propaganda voltada para crianças.

O projeto reuniu cerca de 200 depoimentos em vídeo de personalidades e especialistas sobre o tema como Maurício de Sousa, jornalista e apresentadora Silvia Poppovic, o músico Paulo Tatit, o jornalista e professor Eugênio Bucci (ECA-USP e ESPM), psiquiatra Içami Tiba, ministro do STF José Antonio Dias Toffoli, além de publicitários como Marcello Serpa (AlmapBBDO), Roberto Duailibi (DPZ) e Roberto Justus (Y&R). Trata-se de uma iniciativa da Abap (Associação Brasileira das Agências de Publicidade) para discutir o futuro dessa atividade no Brasil. A Abap se posiciona contra a ideia de proibir a propaganda voltada para o público infantil na TV e acredita que as regras já existentes acompanham o desenvolvimento da sociedade, por isso a necessidade de um debate constante. Além do Facebook, o Twitter e YouTube são outros canais utilizados na campanha.

Confira abaixo o vídeo de apresentação da campanha:



Nosso site:  www.somostodosresponsaveis.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/SomosTodosResponsaveis
No Twitter: @sresponsaveis

Nenhum comentário :