Assespro-MG e Fumsoft: Oportunidades de Negócio

Nenhum comentário
Assespro-MG: Comercialização de soluções

Empresa, focada em produtos e serviços de TI, está interessada em capacitar parceiros comerciais e/ou técnicos para comercializar as suas soluções (produtos e serviços). Procura empresas de TI de pequeno e médio porte com atuação local ou no máximo regional para comercializar, e se houver interesse, prestar os serviços de implementação. O objetivo é desenvolver um canal de venda nas principais capitais e regiões do Brasil.

Para mais informações, entre em contato com a secretaria da Assespro-MG no (31) 2514-0200 ou no e-mail ariane@assespro-mg.org.br


----------

Assespro-MG: Software de Gestão para fábrica

Pequena fábrica de pão de queijo busca software de gestão que emita nota fiscal de produto.

Os interessados na oportunidade devem entrar em contato com a secretaria da Assespro-MG no (31) 2514-0200 ou enviar e-mail para ariane@assespro-mg.org.br

----------

Fumsoft: Rede de lojas de bijuteria quer automatizar negócio

A Fumsoft está fazendo um levantamento junto às empresas associadas para indicar fornecedores a uma rede com cinco lojas de bijuteria que precisa de um software para automatizar o atendimento no caixa e também apoiar a gestão de estoques e outros processos

As empresas associadas à FUMSOFT que tiverem competência e qualificação para atender a demanda descrita devem mandar uma mensagem demonstrando o interesse para o e-mail comunica@fumsoft.org.br. O prazo para o envio dessas manifestações termina terça-feira, dia 10 de abril, às 18h.

As empresas que se encaixarem no perfil proposto serão indicadas para o demandante e também receberão os dados de contato desse cliente.

----------

Fumsoft: Fábrica de pão de queijo busca sistema de transações
   
A Fumsoft está fazendo um levantamento junto às empresas associadas para indicar fornecedores a uma pequena fábrica de pão de queijo, que busca um sistema de processamento de transações com ERP/PCP e que possua Sintegra por produto.

As empresas associadas à Fumsoft que tiverem competência e qualificação para atender a demanda descrita devem mandar uma mensagem demonstrando o interesse para o e-mail comunica@fumsoft.org.br. O prazo para o envio dessas manifestações termina quarta-feira, dia 11 de abril, às 12h.

Nenhum comentário :