Bolt Brasil integra nova diretoria da ABRADi para a gestão 2012-2014

Nenhum comentário
Na última semana, em São Paulo (SP), a Associação Brasileira das Agências Digitais – ABRADI, elegeu sua nova diretoria, que conduzirá os projetos desenvolvidos pela entidade nos próximos dois anos (2012/2014).

A chapa única foi composta por Jonatas Abbott (Dinamize) na presidência, tendo como vice-presidente Anderson Andrade (A2C) e o tesoureiro Paulo Henrique Ferreira (Clickweb). Foram criadas outras quatro vice-presidências, tendo como representantes: Marcelo Hummel (F.biz) como VP de Relações Institucionais; Alexandre Cezário (TV1) como VP Comercial, Luiz Trindade, na vice-presidência de Operações e Maurício Costa (AMPM), que assumiu como VP de Relações Internacionais.

A nova diretoria da entidade conta ainda com nomes como Thiago Bacchin (Cadastra), Bruno Prado (UPX), Edney Souza (boo-box), Tiago Ritter (W3Haus), Matias Feldman (Workroom), Sergio Carvalho (Sirius e ABRADi-RJ), Alexandre Estanislau (Bolt Brasil e AMADi) e Claudio Coelho (Nocaute e APADi), que conduzirão as ações regionais da associação. No encontro também foram aprovadas mudanças no Estatuto da Entidade, como o período do mandato de um para dois anos.

Para Alexandre Estanislau, Diretor de Criação da Bolt Brasil e vice-presidente da Associação Mineira das Agências Digitais - AMADI, o convite para integrar a direção da ABRADI é uma oportunidade única para colaborar com um segmento que está em franca expansão no país.

“Meu maior desafio nesta diretoria é aproximar o mercado mineiro de outros do Brasil. Às vezes, sinto que estamos muito distantes, alheios ao que outras regiões estão produzindo. Minha intenção é aproximar, aprender e colocar em prática o que vem dando certo em outros mercados, que vai contribuir para melhorar a qualidade e trazer ainda mais profissionalização para toda a cadeia produtiva. E talvez, o maior desafio seja trabalhar e entender que o mercado de Minas Gerais não se limita somente a Belo Horizonte, pois somos um Estado muito grande, e com realidades muito diferentes”, destaca Alexandre Estanislau.

Nenhum comentário :