Campanha do Dia Internacional da Mulher da Mondaine criada pela PlanB conquistou mais 11.100 fãs

Nenhum comentário
Aplicativo incentivou usuários do Facebook a homenagear mães, amigas e companheiras. Com 8 dias, ação aumentou em 26% o número de fãs da página da marca

A marca de relógios Mondaine lançou para o Dia Internacional da Mulher, 8 de março,  a ação Mês das Mulheres Mondaine  para auxiliar as pessoas a homenagearem as mulheres especiais em sua vida. Para a campanha, a Plan B criou um aplicativo integrado ao Facebook. Em 8 dias, a página da Mondaine no Facebook ganhou 1.233 fãs por dia, o que resultou um crescimento total de 26% (11.100) ao número de fãs da página, que chegou a 53.636. Ao todo, 1.266 pessoas participaram e a média de pessoas falando da Mondaine foi de 8.168. Confira mais resultados no infográfico abaixo:

“Criamos homenagens com apelo emocional, femininas e delicadas. Como o produto é relógio, utilizamos as horas como gancho para as mensagens. O objetivo foi estimular e ajudar as pessoas a parabenizar as mulheres importantes da vida”, comenta o diretor de Criação e Planejamento da Plan B, Daniel Negreiros.



 Ficha Técnica:
Agência: Plan B
Diretor de criação: Daniel Negreiros
Diretor de TI: Márcio Oya
Aprovação: Wladimir Fernandes
Gestora do projeto: Sílvia Paiva
Designer: Raul Teodoro
Redação: Guilherme Padilha e Kátia Resende
Interface: Paula Faria
Métricas/Planejamento: Danielly Netto
Programação: Douglas Santos
Social mídia: Camila Florêncio
Midia: Rafael Souza e Thiago Meira

Nenhum comentário :