Combate Seculus: campanha promove troca de opiniões durante o UFC

Nenhum comentário
A Plan  B criou para a marca de relógios Seculus a campanha Combate Seculus, que acontece durante as principais rodadas do campeonato de lutas do Ultimate Fighting Championship (UFC) de 2012. A Seculus é patrocinadora das transmissões do UFC pelo Sport TV e pay per view do Canal Combate. Pelo aplicativo no Facebook, os  interessados pelas lutas podem fazer suas apostas e colocar suas opiniões sobre os confrontos. Os participantes votam no lutador favorito, selecionam o tipo de finalização e em qual round irá ganhar. Os três participantes que fizerem mais pontos ganham relógios Seculus.
 
Na primeira rodada do UFC de 2012, que aconteceu em dia 03 de março, o aplicativo do Combate Seculus conquistou mais 6.614 fãs e teve 1.092 participantes, nos quatro dias em que ficou disponível. “Nosso desafio foi apresentar uma maneira de envolver e engajar o público amante das artes marciais e divulgar para este público os produtos Seculus. Com o Combate Seculus, vamos estimular o diálogo e a interação durante todo o ano”, revela o diretor de Criação e Planejamento da Plan B, Daniel Negreiros.


Ficha Técnica:
Planejamento: Paulo Bernardino
Gestor do projeto: Giácomo Ferrero
Design: Wilson Siqueira
Redação: Katia Resende
Interface: Igor Magalhães e Jaya Yulle
Sistemas: Thiago Magalhães e Igor Magalhães
Redes Sociais: Raiane Oliveira e Luiz Schenk
Mídia: Thiago ´VP´ Meira

Nenhum comentário :