Delícias na ação de Páscoa do Pátio Savassi

Nenhum comentário
Para marcar as comemorações da Páscoa 2012, o Pátio Savassi preparou uma ação bem saborosa, inédita e gratuita. Ao todo, 56 prêmios das lojas Frau Bondan, Qoy Chocolates e Enjoy Cakes serão sorteados. Válida até o dia 8 de abril, para participar da brincadeira basta estar conectado. Inovando mais uma vez, a proposta do Pátio é interagir com os clientes exclusivamente pelo site e redes sociais.

Como participar:

· Via Facebook

Basta acessar a página do shopping http://www.facebook.com/meupatiosavassi
e clicar no botão “Quero Participar”. Os contemplados serão definidos por meio do aplicativo Sorteie.me.

· Via Twitter
Basta retuitar a mensagem do @meupatiosavassi com o link promocional, e, em seguida, responder a uma pergunta relâmpago, dando menção ao perfil @meupatiosavassi. Quem responder mais rapidamente ganha o prêmio.

· Via Foursquare

Em dias e horários que serão escolhidos pelos realizadores da ação, será ativado um Flash Especial no Foursquare. A primeira pessoa que fizer check-in no Pátio, no horário selecionado, ganhará um prêmio.

· Via site do Pátio (www.patiosavassi.com)
Será feita a brincadeira de “caça ao tesouro” no site http://www.patiosavassi.com. Links secretos serão escondidos nas páginas e deverão ser encontrados pelos participantes da ação. Dicas serão divulgadas no Twitter e Facebook. Quem encontrar os links será direcionado a uma página contendo o código promocional.

Os prêmios:
Frau Bondan: 8 ovos ao leite; 8 latas Tartufo Páscoa; 1 ovo pão de mel; 1 ovo shoko-koenig; 2 baldinhos com ovo Caipira (ovo recheado com trufa de caipirinha);
Qoy Chocolates: 5 saquinhos de estrela chocolate ao leite 100g; 2 saquinhos de coelhinho 100g; 2 tubos nonno P; 1 ovo de Páscoa 40g trufa de maracujá; 1 ovo Páscoa 40g trufa de mousse preta; 1 ovo Páscoa 40g trufa de mousse branca;  4 ovos de Páscoa 135g ao Leite; 4 ovos de Páscoa 135g Branco e 2 ovos de Páscoa 530g Trufa Mousse Branca.
Enjoy Cakes: 14 cupcakes do tipo Bunny Cake.

Como receber o prêmio: Quem for contemplado nas modalidades da ação, Foursquare, Twitter, Facebook e site receberá a orientação para resgate dos prêmios.
Mais informações consulte regulamento no site www.patiosavassi.com

Nenhum comentário :