GuiaBH lança site mobile

Um comentário
Site roda em qualquer browser IOS ou Android, sem necessidade de download

O GuiaBH lança seu novo site mobile. Trata-se de um guia completo de shows, bares e restaurantes, tudo o que acontece e que agita a cidade, diretamente no celular. O site usa a tecnologia Web App, e tem a vantagem de não precisar de download na App Store ou Google Play para ser acessado; ele roda em qualquer browser, seja ele Android ou IOS.

Ao acessar o http://www.guiabh.com.br do celular, o usuário é redirecionado imediatamente à nova interface. O conteúdo foi desenvolvido especialmente para proporcionar uma interação direta do usuário com a programação da cidade. De acordo com o diretor do GuiaBH, Márcio Augusto de Miranda, o retorno tem isso ótimo. "Nos fins de semana o acesso chega a 15% do total de acessos do site", afirma.

GPS - Com o recurso GPS, presente nos smartphones, é possível buscar os melhores eventos: baladas, festas e shows, a partir do que está mais perto de onde o usuário está no momento.O mesmo acontece para a listagem de estabelecimentos, que mostra o que fica perto de onde o usuário está usando o celular.

Além disso, no site mobile, há uma listagem completa com telefones de táxi, o que proporciona agilidade para o usuário e segurança para que ele possa voltar para casa depois da balada. Posteriormente, o álbum de fotos traz os melhores momentos da noite.

Comida di Buteco - Especialmente para o evento - um dos mais procurados de Belo Horizonte nesta época do ano - o GuiaBH lançou, dentro do site mobile, uma seção especial com conteúdo relacionado ao Comida di Buteco. Trata-se da listagem completa de bares participantes, localização dos mesmos e fotos dos pratos.

GuiaBH - Desenvolvido e mantido pela Bhtec, o GuiaBH entrou no ar em  agosto de 1996 e, desde então, oferece ao usuário informações culturais sobre a cidade, indicando os melhores restaurantes, bares e outros serviços de interesse do público. Já nos primeiros meses de 2012,  alcançou audiência de 2,3 milhões de  page views, com mais de 200 mil usuários únicos.

Um comentário :

Anônimo disse...

Quase um século depois. Eu usei muito o site GuiaBh, mas os caras pararam no tempo e hoje em dia eu nem lembro que existe mais.