INOVATE apresenta seu mais novo cliente

Nenhum comentário
A Inovate conquistou em março a conta do B.I. International, uma das mais inovadoras escolas de negócios do Brasil. Com sede em São Paulo e unidades em Belo Horizonte e Ribeirão Preto, a instituição mantém convênios com grandes bussiness schools nos EUA e na China. A Instituição tem como foco o acesso ao conhecimento executivo de ponta somado a uma visão global de negócios com forte influência da inovação e do empreendedorismo.

Com mais de 20 anos de experiência executiva, contribui para a formação de empresários, executivos e empreendedores com a especialidade acadêmica incorporada ao mercado. Durantes estes anos, o grupo formou mais de 30 mil alunos no Brasil e mais de 5 mil alunos no exterior.

A agência fica responsável pelo desenvolvimento e posicionamento da nova marca e do novo site do B.I. International. Além disso, estará envolvida no planejamento de comunicação da instituição e também no desenvolvimento de soluções estratégicas para conquista de novos mercados, parcerias e alunos.

Nenhum comentário :