Loja mineira de chocolates lança e-commerce de olho em novos mercados

Nenhum comentário
Para as empresas que atuam no setor de chocolates, a Páscoa é, sem dúvidas, a época mais importante do ano. Mas, esse ano, as atenções da Maria Chocolate estão voltadas também para a internet.

A empresa mineira, que há 22 anos atua no ramo de confeitaria e chocolates, acaba de lançar sua loja virtual com o objetivo de atender às demandas por produtos vindas de todo o Brasil. A ideia, conta Vanessa Campos, sócia-diretora da empresa, surgiu ao observar que alguns de seus clientes vinham do interior do estado a procura de artigos especializados, que não encontravam em suas cidades.

A oportunidade, no entanto, trouxe uma série de desafios para a empresária. Vanessa relata que planejou e pesquisou muito antes de contratar a empresa que seria responsável pela implantação da loja virtual. Segundo a empresária, seis empresas estiveram envolvidas no projeto, encabeçado pela Bertholdo Consultoria. “Procurei o escopo de atuação da empresa e sua experiência no mercado. Observei se ela já tinha projetos que funcionavam na internet e coletei todas as referências até chegar aos parceiros certos.”, afirma.

Com a loja funcionando, Vanessa acredita que a troca de informações e o acompanhamento constante da empresa responsável pelo projeto foram essenciais para o sucesso do mesmo. Assim, sua expectativa é aumentar as vendas sem prejudicar a qualidade de seu atendimento, um dos pontos fortes da Maria Chocolate. “Vamos manter a mesma condição que temos no empreendimento real, qualidade, preço, variedade e entrega do produto”, ressalta.

Quem quiser conhecer a loja virtual Maria Chocolate pode acessá-la pelo endereço: www.mariachocolate.com.br.

Nenhum comentário :