Negócio de Mulher: site-laboratório-criativo-feminino em BH

Nenhum comentário

Uma rede de mulheres empreendedoras e parceiros que se juntaram para criar uma espécie de laboratório criativo feminino, algo inédito em Belo Horizonte. Estamos falando do Negócio de Mulher. Elas desenvolvem projetos autorais colaborativos nas áreas de design, comunicação e tecnologia e também prestam serviços nestas mesmas áreas ajudando outras marcas a se conectarem a seu público feminino de maneira radicalmente mais significativa.

As mulheres já são maioria nas redes sociais, são as maiores consumidoras mundiais de conteúdos de beleza, moda e estilo na web e as brasileiras, em especial, estão entre as mais sociáveis do mundo, ficando apenas atrás dos EUA e Rússia. “Está mais que na hora de criarmos projetos digitais mais femininos e criativos para elas. Foi assim que surgiram projetos como o Pedal de Salto Alto, Projeto Amo Cabelo, Guia Bazar em BH e outros projetos ainda no forno” - afirmam as empreendedoras. O grupo ainda, tem como missão, estimular o empreendedorismo feminino e fazem isso promovendo conteúdos com este foco no blog e promovendo cursos livres e oficinas para as mulheres.

Em pleno sábado de aleluia, o novo site foi lançado embalado por um sem-número de canções de Jorge Ben dedicadas às musas do cantor, na festa SamBaCana, na casa de shows Granfinos.

E o design do site, que tem como inspiração o charme do universo retrô dos anos 40 e 50, em especial, o glamour das pinups e divas desta época pode ser conferido no endereço: www.negociodemulher.com.br

Fotos: Leo Cabral

>>> acompanhe a Negócio de Mulher nas redes sociais:

Nenhum comentário :